Saltar para o fórum
2º Staking sit go t...

Notificações
Limpar tudo

2º Staking sit go turbo 2,50 180 #Novariance heree!

18 Mensagens
6 Utilizadores
10 Reações
1,471 Visualizações
ggdav
Membro desde: 23.04.2013
Poker Player

Bem, primeiramente meu Nome é Guilherme Funke, tenho facebook de alguns do pokerstrategy,sou jogador Reg faz 3 ou 4 meses de sit go turbos de 180 , tenho um dos melhores Roi nos turbo.Bem, eu Atualmente tenho jogado uns 30 sit gos turbo por dia, jogando poucas horas diarias, Até Hoje, pois comprei um outro monitor e uma Poltrona hiper mega confortavel para grindar mais horas.
Meu Roi de acordo com meu volume de 1,4K.. 2.5k games, nunca vi ninguem que chegue perto deste roi, e vou tentar manter quando chegar a 10 K games, em 50% (perdi alguns games do grafico por causa de uma atualização, e então meu roi está em 66% com um pouco menos de 2 k games) o que é um ótimo ROi também, mesmo nesse voluem a maioria nao passa dos 5%10%, bem o FIeld ja foi todo estudado, nos ultimos meses.

Bem o Staking vai ser da seguinte forma,eu vou abrir 20 Cotas de 6,25 (5%Valor da cota) = (125$ no PS) Vou jogar 50 SIt go de 180 players turbo no mesmo dia, e primeiro eu volto o dinheiro dos investidores (125$) e do lucro faremos 60% Investidores 40% Jogador
Espectativa da sessão é boa galera, cravando apenas 1 dos 50 sit ja volta 99,90% dos investidores,e jogarei pelos lucros
Nick para enviar é cariocasono, quem quiser meu facebook, é só pedir também.
Atualmente tenho 20 Cotas de 6,25$ (5% cada cota) abertas hoje dia 14/09/2015
Tentei resumir botando o gráfico ta pessoal, Jogo tanto os 0,50 cents 180 , 360, 90 players, quanto os 2,50 180 players
Mas o Staking é para o 2,50 180 players 50 Sit go no mesmo dia.

(VALENDOOOO) (ENVIAR PARA O NICK CARIOCASONO NO POKERSTARS) Após enviado me confirme o Nick name e eu atualizo no Post, jogo é para Sábado, ou antes quando fechar as cotas.

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
felipe444
Membro desde: 11.08.2011
Oldschool Grinder

Parabens pelo roi , mas teria como envia 0.03 para sharkscope?

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

66% de ROI. Por que a cavalada?

Responder
Citar (Quote)
ggdav Autor do tópico
ggdav
Poker Player

Eu vendi meus dolares, apenas estava jogando os 0,50 turbo,e por isso quero construir um br de 1800 para poder fazer o upgrade para os de 8 depois,porque jogo muitas telas de turbo, pois comprei Poltrona e mais uma Tv led samsung 32 full hd, agora vou jogar mais horas.

Responder
Citar (Quote)
ggdav Autor do tópico
ggdav
Poker Player

Felipe meu amigo, eu não abro meu shark pois não gosto de dar tell para adverssários, eu jogo todo dia,mas posso te adiantar que sou bem positivo em sit go,e que estemeu ROI, ele foi construido Após 2 de Junho ou um pouco antes, Pois foi quando virei semi profissional, e comecei a usar HUD, e Monitor, e comecei muito bem, acabei perdendo alguns historicos por eventual problema no Notbook que eu ligo no Monitor

Mas tendo Interesse em participar com as cotas, você pode me enviar no privado se quiser alguma informação, um abraço pessoal.

Responder
Citar (Quote)
ggdav Autor do tópico
ggdav
Poker Player

Obrigado pelos parabens amigo, um abraço.. te respondi no topico.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Abre o sharkscope e depois é só mandar trancar de novo( quando vender todas as cotas), sem mostra o gráfico do shark vai ser muito difícil achar quem quer comprar cota.

Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
ggdav Autor do tópico
ggdav
Poker Player

Por isso eu botei o gráfico,pra nao precisar abrir o shark, pq eu jogo todo dia,pelo fato de dar tell para oponentes e com ele aberto prejudica,mas nao tem problema se não quiserem, na verdade, eu abri esse outro staking para dar oportunidade aos membros, e também para formarum br Alto denovo, mas se não rolar, eu consigo formar o meu BR de 1500 em uns 3 meses denovo,para quem comprar cota, ou apenas ver o grafico constante ali, sabe que é bem dificil não ser um grafico bom e constante, e em turbo. Bem eu não seria louco de oferecer staking no pokerstrategy se nao fosse bom o suficiente para cumprir com o staking hehehe, um abraçooo
QUem estiver interessado em comprar me envie msgm, ou poste aqui.

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Oldschool Grinder

Gl ae , acho que lembrei de vc rd manda lenbraças ao lipepacheco abc e gl

Responder
Citar (Quote)
ggdav Autor do tópico
ggdav
Poker Player

O show, lipepacheco parceiro do RJ, hehehe, se lembrou de mim sabe que meu roi em sit go turbo é altissimo srsrsr,se quiser alguma cota fale comigo, um abraço brother, tem facebook, abs?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Parceiro, sem postar um gráfico de fonte confiável vai ser difícil vc vender alguma coisa.
A área de stacking daqui andou tendo muito problema, até treinador mega conceituado deu calote. Se vc não for 100% transparente não vai achar investidor.

IMO, gráfico aberto ou fechado não vai dar tanto tell assim como vc acha, no máximo vai dizer se vc é bom ou ruim e se é recreativo ou regular. Qual o problema?

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Oldschool Grinder

Outra dica e fazer um deal melhor , tipo 1k games com praze de 2 semanas por exp , se vai jogar os 2,5 180 pede 375 (150bb) que sera suficiente . pq man com todo o respeito vc nao pode garantir nada em 50 games .se pode ser o pika em 180 turbo e nen pega itm da mesma forma que pode crava 10 deles . Nao vejo sentido em investir num tiro dos outro rsrrs. Mas gl ae e nao precisa procura no face nao ja somos amigos la kkkkkk abc e gl

Responder
Citar (Quote)
ggdav Autor do tópico
ggdav
Poker Player

Tranquilasso, me manda um alo uma hora dessas, hehehehe, gostei da dica man, na real 50 sig go é easy pra conseguir boas ft sim, pelo menos pra mim sempre foi, mas gostei da idéia, uma parada mais longa, vou analisar isso mesmo man, vleu pela dica, é uma boa mesmo, abraçoooo!

Responder
Citar (Quote)
ggdav Autor do tópico
ggdav
Poker Player

Po, nãosabia disso, vou pensar no caso, de repente eu mando inbox do meu shark ó para quem quiser investir, e me garantirque tem dolar para investir, um abraço, vou pensar nisso, e posto outro Deal do 2,50 turbo 180,como o outro amigo sugeriu

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Oldschool Grinder

Dmr gl no projeto qualque coisa me chama inbox la no face ;)

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

shark trancado é chance zero de alguém investir.

Responder
Citar (Quote)
ggdav Autor do tópico
ggdav
Poker Player

Tranquilo, eu vou abrir o shark para quem quiser investir, me enviarem print do bank se tem dinheiro e intereses, no próximo TOpico de staking que vou trabalhar, obrigado pelo apoio pessoalll, um abraçooo!

Responder
Citar (Quote)
ggdav Autor do tópico
ggdav
Poker Player

Original de felipe444
Dmr gl no projeto qualque coisa me chama inbox la no face ;)

pode deixar, ja estamos la :D (Y)

Responder
Citar (Quote)