Bem, primeiramente meu Nome é Guilherme Funke, tenho facebook de alguns do pokerstrategy,sou jogador Reg faz 3 ou 4 meses de sit go turbos de 180 , tenho um dos melhores Roi nos turbo.Bem, eu Atualmente tenho jogado uns 30 sit gos turbo por dia, jogando poucas horas diarias, Até Hoje, pois comprei um outro monitor e uma Poltrona hiper mega confortavel para grindar mais horas.
Meu Roi de acordo com meu volume de 1,4K.. 2.5k games, nunca vi ninguem que chegue perto deste roi, e vou tentar manter quando chegar a 10 K games, em 50% (perdi alguns games do grafico por causa de uma atualização, e então meu roi está em 66% com um pouco menos de 2 k games) o que é um ótimo ROi também, mesmo nesse voluem a maioria nao passa dos 5%10%, bem o FIeld ja foi todo estudado, nos ultimos meses.
Bem o Staking vai ser da seguinte forma,eu vou abrir 20 Cotas de 6,25 (5%Valor da cota) = (125$ no PS) Vou jogar 50 SIt go de 180 players turbo no mesmo dia, e primeiro eu volto o dinheiro dos investidores (125$) e do lucro faremos 60% Investidores 40% Jogador
Espectativa da sessão é boa galera, cravando apenas 1 dos 50 sit ja volta 99,90% dos investidores,e jogarei pelos lucros
Nick para enviar é cariocasono, quem quiser meu facebook, é só pedir também.
Atualmente tenho 20 Cotas de 6,25$ (5% cada cota) abertas hoje dia 14/09/2015
Tentei resumir botando o gráfico ta pessoal, Jogo tanto os 0,50 cents 180 , 360, 90 players, quanto os 2,50 180 players
Mas o Staking é para o 2,50 180 players 50 Sit go no mesmo dia.
(VALENDOOOO) (ENVIAR PARA O NICK CARIOCASONO NO POKERSTARS) Após enviado me confirme o Nick name e eu atualizo no Post, jogo é para Sábado, ou antes quando fechar as cotas.