Saltar para o fórum
$3.30R NL Hold'em [...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $3.30R NL Hold'em [$40K Guaranteed]

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
654 Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala galera, sou o nandoribas, muitos aqui já me conhecem.

Venho através deste tópico fazer a seguinte proposta:

10 Cotas de $19 dólares ( Buy In $3.30 + Rebuy $3.00 = $6.30 x 30 = $190 ) para jogar durante 30 dias o $3.30R [40K].

Ofereço 50% de todas as premiações deste torneio, durante o prazo que a pessoa investiu ( 30 dias ).

E pra melhorar a oferta, caso eu não alcance os $190 do investimento dos cotistas, eu devolverei toda a premiação que conseguir neste MTT.

Ou seja, se eu conseguir $160 de premiação nos 30 dias, devolverei os $160 aos cotistas. Caso haja lucro, será feita a divisão das premiações sendo: 50% pra mim, 50% pros cotistas.

Logo, se eu pegar um 15th lugar em um único dia, dos 30 possíveis, os cotistas já obterão praticamente todo seu dinheiro de volta.

Levando em conta que a premiação mínima deste torneio fica em torno dos $18 dólares:

Basta eu alcançar a premiação mínima em 10 dos 30 dias para recuperar o dinheiro dos investidores.

A chance de sair no prejuízo é praticamente ZERO!

Irei começar o torneio com buy in duplo e stack de 3000 fichas.

Após efetuada a negociação e receber o $ de todas as 10 cotas na PokerStars, iniciarei o grind.

Os pagamentos aos cotistas, serão feitos ao final do período de 30 dias, em caso de premiação.

Caso eu não possa jogar algum dia por motivos pessoais, devolverei o $ do dia aos cotistas.

Sou um jogador lucrativo em torneios tanto na Stars como na Full Tilt. Apesar de jogar pouco, estou querendo estudar e focar mais nesta variante ( MTTs ).

Abaixo informações sobre meus últimos resultados:

Abaixo informações sobre o torneio:

Gostaria de lembrar a todos que este é um investimento de longo prazo, você vai estar investindo em 30 torneios e não apenas em um. Com isso, diminui a variância e torna maior a chance de bons resultados.

Esta é uma boa oportunidade de lucro para os cotistas, como também para me ajudar a jogar este torneio, que está fora de minha banca. Formando uma parceria de sucesso para que ambos possam ganhar juntos.

Aguardo contatos dos possíveis interessados.

Para qualquer dúvida e contato, ADD MSN: x

Contatos removidos por Tudazul 30 Jul 2011.
Leia as Regras do Fórum de Staking

Feedback: [Feedback] $3.30R NL Hold'em [$40K Guaranteed]

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Cotas:

01-
02-
03-
04-
05-
06-
07-
08-
09-
10-

---------------------------------------------------------------------------------------------------

5 respostas
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Cara, me interessei muito... pelo jeito você é um cara que estuda e tenho certeza que vai se dar bem...

Não sei quando você pensa em começar, mas é que HOJE não tenho banca pra poder stakear... só que estou crescendo minha banca consideravelmente e acho que de repente até o final do mês eu consiga...

e outra coisa, o nível desse torneio é um pouco diferente dos de 1,10 e 2,20! tem muito donkey: tem... mas tem bons jogadores também!!!

de qqr forma estarei acompanhado aki

abrassss

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
PokerStrategist

Original de helderjean
Cara, me interessei muito... pelo jeito você é um cara que estuda e tenho certeza que vai se dar bem...

Não sei quando você pensa em começar, mas é que HOJE não tenho banca pra poder stakear... só que estou crescendo minha banca consideravelmente e acho que de repente até o final do mês eu consiga...

e outra coisa, o nível desse torneio é um pouco diferente dos de 1,10 e 2,20! tem muito donkey: tem... mas tem bons jogadores também!!!

de qqr forma estarei acompanhado aki

abrassss

Obrigado pelo comentário. Também tenho certeza cara, pois confio muito em meu potencial e este staking tem grandes chances de ser um sucesso para os cotistas.

Como comentei acima: "Após efetuada a negociação e receber o $ de todas as 10 cotas na PokerStars, iniciarei o grind."

Iniciarei o grind no dia seguinte após receber o $ das 10 cotas.

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Não vai fazer addon? Te add na comunidade

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
PokerStrategist

Original de Alverine
Não vai fazer addon? Te add na comunidade

Não irei fazer addon.

Já aceitei.