Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Fala galera, sou o nandoribas, muitos aqui já me conhecem.
Venho através deste tópico fazer a seguinte proposta:
10 Cotas de $19 dólares ( Buy In $3.30 + Rebuy $3.00 = $6.30 x 30 = $190 ) para jogar durante 30 dias o $3.30R [40K].
Ofereço 50% de todas as premiações deste torneio, durante o prazo que a pessoa investiu ( 30 dias ).
E pra melhorar a oferta, caso eu não alcance os $190 do investimento dos cotistas, eu devolverei toda a premiação que conseguir neste MTT.
Ou seja, se eu conseguir $160 de premiação nos 30 dias, devolverei os $160 aos cotistas. Caso haja lucro, será feita a divisão das premiações sendo: 50% pra mim, 50% pros cotistas.
Logo, se eu pegar um 15th lugar em um único dia, dos 30 possíveis, os cotistas já obterão praticamente todo seu dinheiro de volta.
Levando em conta que a premiação mínima deste torneio fica em torno dos $18 dólares:
Basta eu alcançar a premiação mínima em 10 dos 30 dias para recuperar o dinheiro dos investidores.
A chance de sair no prejuízo é praticamente ZERO!
Irei começar o torneio com buy in duplo e stack de 3000 fichas.
Após efetuada a negociação e receber o $ de todas as 10 cotas na PokerStars, iniciarei o grind.
Os pagamentos aos cotistas, serão feitos ao final do período de 30 dias, em caso de premiação.
Caso eu não possa jogar algum dia por motivos pessoais, devolverei o $ do dia aos cotistas.
Sou um jogador lucrativo em torneios tanto na Stars como na Full Tilt. Apesar de jogar pouco, estou querendo estudar e focar mais nesta variante ( MTTs ).
Abaixo informações sobre meus últimos resultados:
Abaixo informações sobre o torneio:
Gostaria de lembrar a todos que este é um investimento de longo prazo, você vai estar investindo em 30 torneios e não apenas em um. Com isso, diminui a variância e torna maior a chance de bons resultados.
Esta é uma boa oportunidade de lucro para os cotistas, como também para me ajudar a jogar este torneio, que está fora de minha banca. Formando uma parceria de sucesso para que ambos possam ganhar juntos.
Aguardo contatos dos possíveis interessados.
Para qualquer dúvida e contato, ADD MSN: x
Contatos removidos por Tudazul 30 Jul 2011.
Leia as Regras do Fórum de Staking
Feedback: [Feedback] $3.30R NL Hold'em [$40K Guaranteed]
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Cotas:
01-
02-
03-
04-
05-
06-
07-
08-
09-
10-
---------------------------------------------------------------------------------------------------