Saltar para o fórum
3° Stacking do mcar...

Notificações
Limpar tudo

3° Stacking do mcaravera SNG 45 e 90 man finalizada!

219 Mensagens
11 Utilizadores
28 Reações
17 K Visualizações
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Original de Sambariluv
Ha outros erros a serem corrigidos:

1) a cavalada foi iniciada com o saldo de $62,50 (12,5 cotas de $5,00);
2) 50 buyins de $1,00, reduziram o saldo para $12,50;
3) os ITMs apontados no relatorio montam $43,21;
4) o saldo da cavalada atinge entao $55,71 (12,50 + 43,21);
5) $55,71 por 12,5 cotas representam $4,46 por cota;
6) como tenho 5 cotas, deveria ter recebido $22,28 mas as 2 transferencias feitas somam $19,60.

Alem disso, ha um ITM de $2,45, do dia 1/SET, que nao aparece no seu relatorio e nem foi computado.

Original de mcaravera
Sambariluv, fique sossegado que jamais te darei um calote. Quantos centavos fiquei te devendo? $2,68? Pode ficar tranquilo que irá pra sua conta o que lhe devo.

Centavos ou não, trata-se de dinheiro meu, representando mais do que 10% daquilo que coloquei em suas mãos.

Portanto, ou voce contesta o demonstrativo acima, ou devolve o que me é de direito.

E não esqueça do ITM de $2,45 do dia 1/SET, que aumentaria meus centavos para $3,66.

Se os outros investidores vão doar essa diferença para a sua banca, não tenho nada com isso. A minha parte eu pretendo receber.

Responder
Citar (Quote)
mcaravera Autor do tópico
mcaravera
Membro desde: 19.03.2015
Legacy Member

Mandei mais $0,94 para vc além dos $2,68 como vc solicitou. Quanto aos outros investidores fique tranquilo que resolvo com eles, como vc é o que faz mais questão foi o primeiro a receber! Jamais iria me sujar por tão pouco. Os $0,94 são desse ITM que vc diz que eu não computei.
Confirme o recebimento por gentileza. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Vc errou nas contas, outra vez. São $0,196 por cota, como tenho 5 cotas, o valor devido é $0,98.

Responder
Citar (Quote)
mcaravera
Legacy Member

Te devo 4 cents então? Pois transferi agora $0,04 para sua conta. Confirme o recebimento por gentileza.

Responder
Citar (Quote)
mcaravera
Legacy Member

Todos os outros investidores receberão a parte que lhes cabem assim como o Sambariluv. Já abri o 4° stacking.

Responder
Citar (Quote)
mcaravera
Legacy Member

Acho que já deve ter caído na sua conta Sambariluv... pode confirmar por gentileza?

Responder
Citar (Quote)
GMateus
Membro desde: 07.07.2013
Poker Player

Quero aproveitar aqui e dizer que quando eu informei que o mcaravera tinha jogado eu não estava dizendo que jogou e escondeu resultados.
Apenas disse que jogou e não atualizou o post.
Durante todo esse problema percebi que o que causou a dúvida foi a informação que eu passei.

:sorry:

Responder
Citar (Quote)
mcaravera
Legacy Member

Não esquente a cabeça com isso GMateus! Seja bem vindo se quiser investir no 4° stacking que eu abri. :f_thumbsup:
Em todo momento do stacking vc só deu apoio e torceu! Não tenho absolutamente nada a reclamar de vc meu caro!

Responder
Citar (Quote)
mcaravera
Legacy Member

Já que não confirma, eis o print que foi transferido! Inclusive os 4 cents que tanto fez questão! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Original de GMateus

Original de Sambariluv
Para quem gosta das coisas bem corretas, parece-me que ja houve tempo suficiente para recebermos uma explicacao convincente...

Quando apontei os resultados eu tinha olhado no Poker Pro Labs.
E realmente conferindo os últimos 50 resultados lá, não bate com o que foi passado aqui.
Uma pena, tava tudo indo tão bem. A gente confiou ao enviar o dinheiro.
Mas o respeito não foi reciproco.

Sr GMateus:

Seu post acima diz algo um pouco diferente.

Responder
Citar (Quote)
mcaravera
Legacy Member

Muito bem... esse stacking está encerrado, já foi aberto o 4° stacking e essa quantia que ficou pra trás vai ser ressarcida proporcionalmente aos investidores desse stacking. Abraço a todos e vamos para o próximo! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
GMateus
Poker Player

Original de Sambariluv

Original de GMateus

Original de Sambariluv
Para quem gosta das coisas bem corretas, parece-me que ja houve tempo suficiente para recebermos uma explicacao convincente...

Quando apontei os resultados eu tinha olhado no Poker Pro Labs.
E realmente conferindo os últimos 50 resultados lá, não bate com o que foi passado aqui.
Uma pena, tava tudo indo tão bem. A gente confiou ao enviar o dinheiro.
Mas o respeito não foi reciproco.

Sr GMateus:

Seu post acima diz algo um pouco diferente.

Claro que diz diferente! O próprio mcaravera admitiu que fez confusão com os resultados.
Eu vi que ele jogou e te respondi passando essa informação.
Quando ele atualizou os resultados olhei no Poker Pro Labs e falei que estava errado.
Mas se ele mesmo admitiu o engano e corrigiu o erro pq ficar desconfiando dele?

Responder
Citar (Quote)
mcaravera
Legacy Member

Acabei de realizar as transferências dos valores que ficaram faltando ao resto dos investidores desse stacking. Faltava $0,88 por cota. Sendo assim ficou:

Vilassa 2 cotas: $1,76
Jotavious 2 cotas: $1,76
GMateus 1 cota: $0,88
Rafael 1 cota: $0,88
Alfeteimoso 1 cota: $0,88

Como eu que errei no calculo o mínimo que eu deveria fazer era devolver a vocês o que lhes cabia! Confirmem o recebimento por gentileza! Desculpem o meu erro. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

OMG!

Como vc é xucro, cara! Errou nas contas de novo!

Responder
Citar (Quote)
alfeteimoso
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

ok recebido :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
GMateus
Poker Player

Recebido!

Responder
Citar (Quote)
rafaeljnvv
Membro desde: 14.09.2010
Poker Player

Recebido.
^^

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Recebido

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Original de mcaravera
Sem problemas! Gosto das coisas bem corretas. Peço a todos vcs que mandem seus emais para mim por MP que vou mandar a relação de todos os jogos realizados desde que começamos esses stacking. Vou mandar todos aqueles dos 90 e 45 que foram 50 jogos e os proximos 50 jogos para o email de cada um dos investidores. Vocês verão que está tudo dentro dos conformes! :f_thumbsup:

Para ver com ele gosta das coisas bem corretas, deem uma olhada na 4a cavalada...

Responder
Citar (Quote)