E ai pessoal,
Cotas disponíveis, vamos forrar?
Go go go!
Original de ruimiguel88
vilassa blz?quantos sng serao jogados?
Beleza rui!!
Como falei no primeiro post e como fiz na outra cavalada, a ideia é jogar 100 torneios ou 20 dias de ação.
Também paro se atingirmos 100%
Gosto de jogar de 2 em 2, observando os jogadores, colocando notas e aproveitando as melhores situações, por isso de usar 20 dias.
Abs.
Original de Vilassa
Original de ruimiguel88
vilassa blz?quantos sng serao jogados?
Beleza rui!!
Como falei no primeiro post e como fiz na outra cavalada, a ideia é jogar 100 torneios ou 20 dias de ação.
Também paro se atingirmos 100%Gosto de jogar de 2 em 2, observando os jogadores, colocando notas e aproveitando as melhores situações, por isso de usar 20 dias.
Abs.
Isso eu tambem fazia, com 2 mesas apenas, mas depois que o guhhxd me disse que control +9 fica as mesas corretas centralizadas eu me adaptei e hoje abro sempre 4 mesas e da pra ver muito bem as açoes dos jogadores !!!
Eu vou pegar 5 cotas :sdrink... vou enviar
Uma idéia: não sei o nivel do seu jogo, mas vi que a sua idéia inicialmente era a de jogar os de 3,50, você pode colocar 80sng de 1$ e 20 de 3,5$, caso os resultados não fossem interessantes você permanecia nos de 1$
fala vilassa, blz?
eu nao te conheço, mas vi nos feedback que a galera sente firmeza em vc, e sua proposta parece solida, vou dar meu voto de confiança...reserva 2 pra mim.
alias qual tipo de torneio vc joga? normal, turbo, KO...
Original de Vilassa
Pretendo fazer um balanço de 100 em 100 jogos e ir alinhando com os cotistas porem com o prazo máximo é de 20 dias.
na vdd vc quis dizer de 10 em 10 ne, corrige la..... e bora forrar!!!!
Original de Vilassa
E ai, quem vem comigo?Vamos gente!!
Pô campeão, vi que a cavalada foi lançada, cancelada e reaberta.
Tu disse que divulgou e tal..... eu participei da 2ª, mas não fiquei nem sabendo desta 3ª. Vi agora, por acaso..
Seguinte, chipa 5 cotas de $2 cotas na minha conta.
Me avisa quando fechar para enviar o $$
Original de mcgt0112
eu acho que ninguem ta investindo, porque a negada ta desanimada mesmo, por causa dos ultimos acontecimentos,,,e calote, e rolo, e nego fdp, e nego egoista que quer ter razao, e etc etc,,
essas paradas acabam enojando, porque nao existe ha possibilidade de resolver a parada no olho a olho, no braço,,
queria ver esses fdps sacanearem alguem na real life,,, o sangue avoa na hora,,, eu ja vi historia real, de irmao tomar posse de grana de irmao em sociedade, e a mae teve que entrar no meio e pedir pelo amor de deus, porque o cara queria meter a bala no irmao,,,
enfim,,,
coisas da vida ne,,
Coisas da vida??
Vida de um corintiano né ohhhhh
Abraço do Riquelme :sdrink
Original de igorferrreira
Eu vou pegar 5 cotas :sdrink... vou enviarUma idéia: não sei o nivel do seu jogo, mas vi que a sua idéia inicialmente era a de jogar os de 3,50, você pode colocar 80sng de 1$ e 20 de 3,5$, caso os resultados não fossem interessantes você permanecia nos de 1$
Beleza Igor, reservadas.
A principio vou jogar só os de $1. Acho que assim fica mais facil de rolar a cavalada.
Obrigado pelo apoio, vamos forrar.
Abs
Original de aedigao
fala vilassa, blz?eu nao te conheço, mas vi nos feedback que a galera sente firmeza em vc, e sua proposta parece solida, vou dar meu voto de confiança...reserva 2 pra mim.
alias qual tipo de torneio vc joga? normal, turbo, KO...
Beleza fera?
Reservada 2 cotas.
Jogo SNG regulares - normal
Abs
Original de Xapovsk
Original de Vilassa
E ai, quem vem comigo?Vamos gente!!
Pô campeão, vi que a cavalada foi lançada, cancelada e reaberta.
Tu disse que divulgou e tal..... eu participei da 2ª, mas não fiquei nem sabendo desta 3ª. Vi agora, por acaso..Seguinte, chipa 5 cotas de $2 cotas na minha conta.
Me avisa quando fechar para enviar o $$
Opa meu chapa!
Desculpa, não tenho vc no skype. Add ai na comu e me manda o contato.
Reservadas 5 cotas.
Abs,
afff
o cara levou pro lado pessoal as zuaçoes la do topico da liberta, e vai começar a perseguir em topicos que nao tem nada haver,,,
ai depois leva um puxão de orelha da mediaçao e num sabe porque ne,,,
e manolo da cavalada, eu vou participar ai,,,
to acompanhando esse topico, e tals,,
reserva 1 cota pra mim,,,
num é muita coisa, mas ta valendo ne,,
Original de mcgt0112
afff
o cara levou pro lado pessoal as zuaçoes la do topico da liberta, e vai começar a perseguir em topicos que nao tem nada haver,,,
ai depois leva um puxão de orelha da mediaçao e num sabe porque ne,,,e manolo da cavalada, eu vou participar ai,,,
to acompanhando esse topico, e tals,,reserva 1 cota pra mim,,,
Sempre ta valendo!!
O importante é investir!
Cota reservada!
Original de mcgt0112
afff
ai depois leva um puxão de orelha da mediaçao e num sabe porque ne,,,e manolo da cavalada, eu vou participar ai,,,
to acompanhando esse topico, e tals,,reserva 1 cota pra mim,,,
Que perseguir nada campeão, fica tranquilo, tu sabe que é só zoação.
Aliás, agora acabou a zoação
Parabéns pela conquista :sdrink
PS: Desculpe o off topic aqui vilassa.
Original de Vilassa
Xapovsk,Mandei ai meu skype.
Abs.
Respondi lá ♠_thumbsup: