acho que + ou - 50% a menos do valor da cota original
a confirmar....
Original de GOBBATO
acho que + ou - 50% a menos do valor da cota original
a confirmar....
hj o PS castigou d+ o homem o fyo tem muita credibilidade força brother fichas nos gringos se num for nesse é no próximo.
Original de Fyocahanop
galera ultimo torneio do dia.. agora to short lol
Brincadeira a ultima vez que olhei tava CL num acredito
Original de wendelcs
Original de Fyocahanop
galera ultimo torneio do dia.. agora to short lolBrincadeira a ultima vez que olhei tava CL num acredito
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
perdi um 88 x AJ, q ia me deixar com 220k fichas e ficar chip leader de novo...
cara abriu, dei all in, ele call lol
fiquei short com 4 bb e jah era =/
pessoal, infelizmente hj ficamos no prejuizo.
Atualizei a parte de torneios da planilha, passamos em $1.2 o buy estiupulado, mas eu mesmo completei, portanto o total de itms dividido por 60 eh oq retorna por cota =/
nas retas finais runnamos muito mal, como o 8.80 500 cap q perdemo ateh pra t5o na semi ft, e o 5.5 1k cap q tbm fomos judiados.
No 109 eu tava MUITO card dead, e com o povo agrro daquele jeito era dificil achar um bom spot, ateh tentei dar uns raises, e mesmo eu estando com img tight o pessoal voltava em mim!
A mao q eu cai shovei utg, tem uma chance razoavel de passar, e a mao t9s tem uma equity media , mas topamos com JJ e gg =/
No 8.8+r e 8.80 1r1a estavamos jogando bem solido, mas tomamos coisas nojentas, perdemos um pot gigant de KK x AJo, e no 8+r cara shove btn eu de AK no SB do call, ele de qto e bate dama... iamos ficar bem no torneio...uma pena!
No $44 eu tentei segurar ateh o itm, mas achei um bom spot, sei q o cara lah shova bastante light, e foi oq aconteceu, ele shove Kj do hj, eu call de A4s no btn, mas SB acorda de 99.. e ainda bate KKxy9 lol
E sem contar os 5 AA's quebrados..
E os ultimos torneios.. perdi no 27 turbo de A5s x 68 off se nao me engano..lol
e no $5 turbo, cara abriu de middle position voltei a casa nele... ele call de AJs ! e o 88 claro q nao holdou...pot pra ficar gigante. chip leader inclusive!
Tbm estou chateado com a situaçao, ficamos deep em varios mas nada =/
Você tem credibilidade d+ da conta aqui meu rei tem dia que num bate nada mesmo não, vai programando a próxima que estamos junto.
Então deixa eu forra no sunday storm
Edit by GOBBATO: wendelsc para postar suas mão use o link acima na seção Rail, como já lhe informei anteriormente.
Obrigado
Grande Fábio,
Espero que tu tenhas uma psicologia bem apurada sobre o acontecimento muito infeliz de hoje, praticado pelo Random Binary System da PokerStars, isto faz com que nossa imaginação vá longe.. e ficamos vendo muitas possibilidades de combinações
00001111000010101000011100000111110000111110000011111000011,
Com esta linguagem, não existe auditoria sobre aleatoriedade..
mas deixa pra lá... isto é outro assunto
O Importante é que eu quero lhe dizer... que estarei atento aqui quando vc postar quero ser o primeiro a reservar cotas novamente.
E se tiveres uma cabeça boa, que eu acredito que tenhas, nem comente nada mais, afinal faz parte e, a grande maioria viu.
Um abração
Fabio parabéns por todos os resultados já alcançados o que aconteceu hoje faz parte do jogo todos nós ficamos na torcida e no próximo vamos torcer por vc novamente. Joga muito garoto já falei e repito quando eu crescer quero ser como vc.
há o saldo da minha se for possível deixa ai para o próximo final de semana que ai eu faço só completa o restando.
Nao pude acompanhar hj mas tenho certeza q vc deu seu melhor fyo. É triste qndo a gnt perde sendo favoritíssimo 30x seguidas mas é isso aí =/ Se fosse fácil tava todo mundo rico e assim o dinheiro nao ia valer nada e ia ficar todo mundo pobre de novo
Pode contar cmg em investimentos futuros. Parabéns pela sua transparencia, isso é mais importante. Pode mandar o que sobrou pela mesma conta q te enviei.
Abraços.
meh.. pegamos varias retas finais... se soh um.. ou o 8,80 ou o 5.5 ocorrese td bem davamos pra deixar even ou ateh msm com lucro no caso de um top 4.. e se os dois eu runasse bem dariamos pra botar um bom lucroo , tinhamos um bom edge em cima dos 5.50 e acredito tbm no de 8.80 ! =/
pessoal tb bem eu mandar amanha de manha as cotas? eh q estou a ir durmir jah.. agradeço a compreensao!
abs!
segura a minha pro próximo tbm, reserva duas cotinhas... e ai completo com o resto, jogo muito,acompanhei boa parte e vi uns 15 mtt seguidos q saiu apf com maos melhores, achei até umas horas q ia ter ver sit out por ter quebrado monitos algo do tipo, mais ai via vc se erguendo em outros novamente, e nos finalmente tomava porrada, mais q vale com certeza é o excelente jogo que fez novamente, linha +EV com certeza hoje bem acima do $, o q mostra q na próxima cavalada, tudo isso vai ficar em branco.
GL na próxima, e guarda o $ ai pra próxima, GL parceiro
nem sempre se ganha, é mesmo assim, tenho a certeza que na próxima cavalada, a stars vai devolver...
próxima cavalada, pode contar comigo novamente. ♠_biggrin:
Como estou sem computador, não vou investir na próxima. Pode enviar o q restou pra Pironeski na Stars. Valeu!
pessoal, resolvi enviar de volta a cota de todo mundo, pois nesse domingo eu não tenho certeza se vou poder jogar, entao por hora, achei melhor enviar de volta mesmo. Sem contar que vira e mexe faço pequenas alteraçoes na grade e tal, então acho interessante o investidor ver a grade primeiro.
Mas obrigado a todos os investidores, um dos motivos que tbm faço esse staking de domingo é tbm para me motivar, pois sem esse comprometimento que tenho com vcs, dificilmente conseguiria acorda 7 da manha pra pegar o bigger 33 e o 5.50+r( oq tenho certeza que sao torneios que sao bem + EV pra gente! ).
Assim que souber de algo novo aviso vcs, conto novamente com a colaboração do pessoal, sei que ficamos no prejuizo dessa vez, mas fizemos alguns bons torneios, e juntando as 3 cavaladas tenho certeza que ainda estamos bem positivos!
Abss !
Original de fscheifer
segura a minha pro próximo tbm, reserva duas cotinhas... e ai completo com o resto, jogo muito,acompanhei boa parte e vi uns 15 mtt seguidos q saiu apf com maos melhores, achei até umas horas q ia ter ver sit out por ter quebrado monitos algo do tipo, mais ai via vc se erguendo em outros novamente, e nos finalmente tomava porrada, mais q vale com certeza é o excelente jogo que fez novamente, linha +EV com certeza hoje bem acima do $, o q mostra q na próxima cavalada, tudo isso vai ficar em branco.
GL na próxima, e guarda o $ ai pra próxima, GL parceiro
obrigado parceiro, na proxima estamos ai!
eh foi meio duro tomar tanto porrada do baralho, custa holdar o favorito ??
e a maioria era sempre nos torneios caros ou retas finais.. isso que deu raiva! =/
Aquele AT x KT na semi do 8.80 foi tensoo né.. e depois pra completar tomamos Qks x t5off.. queriamos pelo menos cravar aquele.. dai jah dava 35% de lucro total.. oq seria 21% de valorização pros investidores.. e se regula o 5.5 tbm ai era quase 100% de valorização.. mas fazer oq! =/
Original de GOBBATO
Grande Fábio,Espero que tu tenhas uma psicologia bem apurada sobre o acontecimento muito infeliz de hoje, praticado pelo Random Binary System da PokerStars, isto faz com que nossa imaginação vá longe.. e ficamos vendo muitas possibilidades de combinações
00001111000010101000011100000111110000111110000011111000011,
Com esta linguagem, não existe auditoria sobre aleatoriedade..
mas deixa pra lá... isto é outro assuntoO Importante é que eu quero lhe dizer... que estarei atento aqui quando vc postar quero ser o primeiro a reservar cotas novamente.
E se tiveres uma cabeça boa, que eu acredito que tenhas, nem comente nada mais, afinal faz parte e, a grande maioria viu.
Um abração
![]()
![]()
Fala Gobbato, é realmente é dificil acreditar como deu tanta coisa errada ontem, mas sei que nuam proxima não escapa!!
Lembro-me de quando puxei o 60k gtd de 3.30+r , eu estava que nem estive esses dias, chegava no fim e nada... um dia antes mesmo eu tinha pego semi de um que era 6k pro primeiro , isso pq o TT num holdo contra o AQ na semi pra ficar chip leader, isso que tinha um otro cara com A na mao tbm.. mas ai no dia seguinte consegui duas mesas finais, inclusive o 60k gtd! hehe
Entao sei que essa fase vai passar, pq temos um jogo lucrativo e só uma questao de continuar a lutar que seremos recompensado!
MAs obrigado pelo incentivo, entao numa eventual proxima vez conto com sua presença !
Abs !
Original de wendelcs
Fabio parabéns por todos os resultados já alcançados o que aconteceu hoje faz parte do jogo todos nós ficamos na torcida e no próximo vamos torcer por vc novamente. Joga muito garoto já falei e repito quando eu crescer quero ser como vc.há o saldo da minha se for possível deixa ai para o próximo final de semana que ai eu faço só completa o restando.
![]()
![]()
![]()
opa valeu wendel, sabado e domingo foi duro né, soh pancada! mas isso faz parte do jogo, e infelizmente precisamos nos acostumar a isso! Mas é que fico chateado tbm pelos investidores que dessa vez nao conseguiram obter o tao desejado lucro. Mas sei sou capaz de dar lucro pra vcs numa proxima vez, portanto espero ver vcs de novo comigo!
Original de acunhaneto
Nao pude acompanhar hj mas tenho certeza q vc deu seu melhor fyo. É triste qndo a gnt perde sendo favoritíssimo 30x seguidas mas é isso aí =/ Se fosse fácil tava todo mundo rico e assim o dinheiro nao ia valer nada e ia ficar todo mundo pobre de novo![]()
Pode contar cmg em investimentos futuros. Parabéns pela sua transparencia, isso é mais importante. Pode mandar o que sobrou pela mesma conta q te enviei.
Abraços.
Po man, vou te falar, eu estava bem confiante hj, consegui fazer bastante ficha em varios torneios, mas o baralho castigou demais, se vc quiser dar uma conferida eh soh olha os posts de domingo que eu postei algumas maos.. claro que demos uma ou otra bad beat mas nao chego nem perto da quantidade que tomamos.
Opa valeu cara, espero vc novamente numa proxima cavalada entao!
Eu mandei sua cota pro seu amigo de volta ok?
Abss !