Saltar para o fórum
3º Staking NL4 6max...

Notificações
Limpar tudo

3º Staking NL4 6max - Cancelado

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
556 Visualizações
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011

x

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
joaopt77 Autor do tópico
joaopt77

x

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Por referência

Spoiler

Original de joaopt77
Boas pessoal, acabado o 2 staking venho aqui pedir um 3º mas desta vez virado para o cash tendo sido a minha modalidade antes de começar a jogar e ter percebido a rentabilidade dos 45men, mas antes de tudo e antes de me stakar peço que leiam este tópico:

Staking - Comunicado Oficial
(Gostei da sugestão do user Joaomartinazzo)

3º Staking:

Em 1º lugar quero explicar a razão de mudar de SNG para cash:

Nos 45men de 0.50$ sinto que tenho jogo mais do que suficiente para ser winner nesse patamar de BY/nr jogadores, mas simplesmente não consigo para já colocar volume no jogo(uma das razões é por estar a jogar num portátil...).
Acho que tbm ainda posso evoluir mais e avançar para os de 90men, esses sim acho de valor na relação BY e prémios.

Por tanto vou me dedicar um pouco ao estudo deste SNG com videos daqui da PS e outros que vi noutros site e já tenho um monte para ver :D :D :D

E pensei que enquanto vou estudando que me retirar cerca de 2H diárias a ver videos e a passear aqui na PS, poderia fazer um staking em algo que consigo ter alguma regularidade. Antes deste staking estava a jogar cash nos zoom da pokerstars mas tive que levantar o dinheiro e dai ter começado com os staking's.

Pedido/Descrisão:
Bank inicial: 40$ divididos por 40 cotas de 1$
Divisão de lucros: 70% investidores e 30% para mim

Portanto o pedido que faço é para jogar entre 15K a 20K de mãos ou num máximo de 10 dias!
Será jogado na PartyPoker nos FastFoward conta que está aqui afiliada o que me garantirá ganhar SP e assim a possibilidade de subir de estatuto e desbloquear mais videos.
Todos os bonus(card rush e freerools) entrarão no staking!
Atenção
não irei comprometer o staking só para gerar pontos para subir de estatuto!!!

Irei jogar 2 mesas ao mesmo tempo(o que me tira o peso do volume) com stack inicial de 2$!
Não jogarei quando perder mais de 4 BY por dia e irei aproveitar para estudar.
Sugestões aceitam-se!

Podem ver o meu curto blog dedicado a cash aqui: Jpcorreia77 - Um Blog de ZOOM Poker

Staking's anteriores:
2º Staking 0.50$45/90men Finalizado - 12.5% prejuízo!
1 Staking 0.50$45men Finalizada 63%lucro

Feedback:
[FeedBack] joaopt77

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Original de joaopt77
reservado

esses são os únicos gráficos que tenho para mostrar...

Responder
Citar (Quote)
joaopt77 Autor do tópico
joaopt77

Depois de decidir que não é esta a modalidade que me quero focar agr decidi cancelar o staking!

Peço a um moderador que feche o tópico!

Responder
Citar (Quote)