Olá JP, Queria manter as cotas e reinvestir o lucro. Boa sorte, Abraço
Vou precisar retirar as cotas, me envie na PS, ano que vem volto a investir se você manter o staking, boa sorte nos próximos meses
Abraço!
Fala pessoal, td bem?!
Fui convidado para uma pequena viagem pra passar o reveillon e não estou conseguindo acessar minha máquina por teamviewer daqui (net muito ruim) pra poder colocar os results aqui mas eu volto no máximo no dia 05/01 então até esta data já devo começar a retornar os capitais de todos!
Peço que entrem em contato por MP com 1a e 2a opções de métodos de recebimentos dentre essas.: PS, Neteller, Skrill ou conta bancária para brasileiros (Neteller ou Skrill tem taxa de 1% que será custeada por mim apenas se esta estiver contida na segunda opção e eu não consiga enviar pela primeira).
Um Muito Obrigado a todos pelo apoio e confiança e espero que numa outra oportunidade eu posso trazer um resultado melhor!
Aguardo contato de todos!
Original de ruycostaneto
Vou precisar retirar as cotas, me envie na PS, ano que vem volto a investir se você manter o staking, boa sorte nos próximos meses
Abraço!
Ruy, vc não recebeu o cashout? :S
Fala JP. Maravilha!
O meu você pode enviar tudo via PokerStars mesmo.
Valeu, Abraço.
Salve JP!
Se for realizar outro Staking este ano pode contar comigo como cotista.
Abs!
- Update Único (Mês 14) -
Fala pessoal tudo bem?!
No final das contas, mesmo de férias da facul, tive que me dedicar bastante off-poker para conseguir fechar as contas no azul...junte a isso que eu estava conseguindo jogar em pouquissimas boas mesas na 888 e acabou que meu volume foi incrivelmente muito baixo...no fim do mês ainda fiz uma tentativa de retorno na PS, mas acabou que até eu preparar novamente o banco de dados e aprender sobre como ficaram as novas stats depois do update tbm não deu pra grindar quase nada. Serviu de alento que pelo menos conseguimos ficar up desta vez. ♠_smile:
Segue o resultado do mês de dezembro(tbm presente lá no 2º post)!

Quanto ao ano de 2015 foi realmente muito difícil. O nível das mesas aumentou bastante e essas regras novas na PS (e consequente perda do estatuto SuperNova) me quebraram as pernas.♠_frown:
Pra mim o saldo do ano ficou bem longe do que eu esperava. Mas a vida é assim mesmo, uma roda-gigante. A chuva perdura mas daqui a pouco o Sol volta a brilhar e ficará tudo bem.
2016 está só começando e eu escolho ser otimista sempre. Pra mim será um ano para se reinventar não só no poker mas em todas as áreas. Optei por a princípio não dar continuidade nos stakings pois me incomodam essas indefinições de casas (ainda não encontrei a melhor solução) e também porque já estou a bastante tempo com essa responsabilidade que é ter o $$ de vocês sobre a minha responsa né!♠_p:
Portanto estou providenciando a devolução dos vossos capitais e peço que quem for recebendo favor confirmar aqui e deixar mais um feedback neste link (AQUI) como de praxe. Alguns já receberam e outros receberão ainda hoje. Alguns não entraram em contato para informar os métodos escolhidos. Devido ao remanejamento que terei que fazer para suprir os métodos defino um prazo máximo de 1 semana para todos terem os capitais devidamente em mãos ok?!
Estou estudando fortemente migrar/mesclar para os Mtts por um tempo. Fui patrocinado por um amigo no úitimo Sunday Million do ano passado (aquele de 5M garantidos) onde joguei da praia pelo celular (sem auxílio de nenhum soft), net caindo e consegui cair na bolha (faltando apenas 3 pra itm)♠_cry: cometendo talvez o único erro do torneio ao atolar com 10BB ainda (depois de estudar aprendi que na bolha é fold até de par de AA)♠_confused:. Enfim, senti que no posflop eu tenho um bom edge sobre a maioria dos players e estou estudando comprar alguns softs para torneios + hands e investir apenas nos torneios de domingo (nível mais soft).
O mesmo amigo, fechou comigo os próximos 4 SundayMillions e conforme for o meu rendimento é possível que em breve eu volte aqui com mais um pedido de staking.♠_wink: Ainda me considero mais uma aposta em Mtts mas ele gostou do que viu e continua betando em mim, então vamos ver como me saio!♠_thumbsup:
Por fim gostaria de agradecer mais uma vez por todo apoio e confiança depositados ao longo de todos os stakings já realizados. É realmente gratificante poder fazer um trabalho, senão brilhante, ao menos correto com todos os envolvidos. Espero que seja um grande ano para todos nós e que eu possa voltar com mais algum staking de bom potencial muito em breve.♠_thumbsup:
Abraço a todos!
JP!
Original de Caligastia
Fala JP. Maravilha!O meu você pode enviar tudo via PokerStars mesmo.
Valeu, Abraço.
Enviado!♠_wink:
Original de igomes
Salve JP!Se for realizar outro Staking este ano pode contar comigo como cotista.
Abs!
Muito obrigado mesmo pelo apoio man! Espero voltar em breve!
Por onde quer receber o seu saldo? (mande por MP, 1a e 2a opções)
Original de ruycostaneto
Eaí JP, não recebi não.. da uma olhada, qualquer coisa pode me mandar MP
Abraço!
Agora foi!♠_thumbsup:
O meu pode ser no PS, nick leocir25
Muitos regs de cash e SNG hyper estão migrando para MTT, talvez quem andar contra a manada se saia melhor. Fica a dica!!!
De qualquer forma, um bom jogador de cash vai matar o field de MTT regular, pois são melhores no pós flop. O problema vai ser no jogo short stack, então aconselho um coaching com algum jogador de SNG ou MTT turbo.
GL