já recebi aki tb, irmão! muito obrigado.
agora foco no outro pq eu quero no minimo 200%
Original de okiedokkie
já recebi aki tb, irmão! muito obrigado.
agora foco no outro pq eu quero no minimo 200%
okiedokkie, tudo certo irmão ... eh noiz!!!
Engraçado vc falar em 200% pq é nesse numero q eu qro chegar.. Coincidência??? LOL
[]s :sdrink
Original de mkofera2
nice Cavalada Trombini :nh
mkofera2, valeu man!!
Qdo vc me ensinar a jogar MTT Freezout eu vou fazer uma pra forrar tipo uns 10K... weeeeeeeee
E o grind ae como tá??? Me add na comunidade e só clicar no meu nick (BlackMember) ae em baixo..
que isso está dando show ae, ta adicionado amigo,.
O grind vou iniciar provavelmente lá para o mês que vem, pois tenho de resolver assuntos pessoais por agora e antes também quero estudar um pouco e tentar corrigir meus erros.
Já para essa meta dos 10k..., deixa eu voltar e vamos buscar juntos, já pensou.
Cavalada Trombini e mkofera2.
Objetivo de Lucros 10k...
Ahhhhhhhhhhh, ti mete.
GL Brow. :sdrink
Hey Trombiniss.. os Deizão não bateram aqui ainda...
Tem certeza que você enviou corretamente pro meu Neteller ??
Dá um zoiada lá... acho que fez káka.
Original de GOBBATO
Hey Trombiniss.. os Deizão não bateram aqui ainda...Tem certeza que você enviou corretamente pro meu Neteller ??
Dá um zoiada lá... acho que fez káka.
![]()
Gobbato, Eu acho que te transferi pelo PS naquele dia que estavamos no skype e vc tava regulando pegar 7 cotas (mixaria pro senhor que ta com muito
) e pegou 6 cotas, dae vc mesmo mandou no skype seu nick LGOBBATO...
Cão fere ae, tio... ahuahuahua Eu vou ver o historico aki.. Abs
Original de GOBBATO
Opa Meninão.. vlw.. o $$ chegou agora.. :fdrink
GOBBATO, grazie tante... Foi mal a confusão aeee.. t+
respondi pra vc no skype a opção que eu prefiro qndo der entra la preciso fazer o fluxo do caixa do caixa e investir em outras cavaladas
abraços
Original de BrunoPheliipe
respondi pra vc no skype a opção que eu prefiro qndo der entra la preciso fazer o fluxo do caixa do caixa e investir em outras cavaladasabraços
BrunoPheliipe, vou fazer agora pra vc mano. Desculpa mesmo. Entrei no skype ontem mas tava muito zuado das idéia a já tava o pó da rabiola.. rsrs
Desculpa mesmo, eu pedi pra vc escolher e vc tah certo. Já vai indo o din din ae. Seguraaaa!!!