reservado!
obrigado pela confianca galera!!
Original de FlushBoy4
5 para mim please
reservado!
obrigado pela confianca galera!!
Original de FlushBoy4
5 para mim please
Vou apelidar este staking de "pastelaria"...
Dá um de carne...
Dois de palmito...
1 de kejo e um camerum...
Dá um especial com ovo... (com ovo não tem) Então me dá treiiss dois de donk e um de fish...
uahauhauuhauhauha!!!
vc vai ver gobbato!
essa vai ser 200% +++ up
Original de GOBBATO
Vou apelidar este staking de "pastelaria"...Dá um de carne...
Dois de palmito...
Dá um especial com ovo... (com ovo não tem) Então me dá treiiss dois de donk e um de fish...
Visto que as cavaladas anteriores correram todas bem e já ganhaste a confiança dos investidores porque não aumentas a dimensão da cavalada?
Abraço
confirmado! pode shippar qdo quiser =)! ainda nao sei a data direito, se vc for frequentador diario do forum, pode shippar 3 dias antes do stacking. eu aviso um pouco antes =)!
abs
Original de bibigalega
se tiver ainda quero 3, confirma q envio a grana.
Original de boorahara
uahauhauuhauhauha!!!
vc vai ver gobbato!
essa vai ser 200% +++ up![]()
Original de GOBBATO
Dois de palmito...
Espero que seja sim, 200%, para a alegria geral... mas a dona variância sempre está a rondar... então muito cuidado e humildade não faz mal a ninguém.
Estás no caminho certo... continue assim e nos dará muita alegria.
go go & GL.
tenho alguns motivos para nao aumentar as dimensoes:
1) eu nao tenho tempo fixo para grindar. por isso, prefiro fazer projetos de 1 dia, pois nao quero ter intervalos de 10-15 dias entre um grind e outro ( o que poderia levar a demorar ate 1 mes para devolver as cotas).
2) com esse $$ parado durante esse tempo todo, voces poderiam estar investindo em outras coisas / cavaladas!
3) nao gosto de ficar com $$ dos outros parado na minha acc, pois, se acontece alguma coisa com ela ( block / hack ), eu vou ficar muito chateado e vai dar muita dor de cabeça.
4) se eu ficasse com essa grana parada, me forçaria a grindar o mais rapido possivel, o que pode prejudicar o meu game!
pode ser que alguns motivos sejam meio que repetidos, mas eh basicamente por isso que prefiro fazer sessions assim =)!
abraços!
fernando
Original de FlushBoy4
Visto que as cavaladas anteriores correram todas bem e já ganhaste a confiança dos investidores porque não aumentas a dimensão da cavalada?Abraço
ok! um pouco antes eu aviso!
abs!
fernando
Original de bibigalega
blz, to aqui quase todo dia,
aguardo
claro claro! so estou trazendo energias positivas pro projeto!!
humildade em primeiro lugar! jogar A+ game sempre!
abs!
Original de GOBBATO
Original de boorahara
uahauhauuhauhauha!!!
vc vai ver gobbato!
essa vai ser 200% +++ up![]()
Original de GOBBATO
Dois de palmito...
Dá um especial com ovo... (com ovo não tem) Então me dá treiiss dois de donk e um de fish...Espero que seja sim, 200%, para a alegria geral... mas a dona variância sempre está a rondar... então muito cuidado e humildade não faz mal a ninguém.
Estás no caminho certo... continue assim e nos dará muita alegria.
go go & GL.![]()
elenildo, no meu ultimo projeto vc reservou 4% e nao tive mais contato com voce... como faremos nesse?
abs
fernando!
Original de elenildoPE
reserva 4%
confirmado! foram 6% o seu!
Original de elenildoPE
vou viajar hj entã já chipei lá.good run