Original de trombini
Original de ESFX2000
Spoiler
Original de trombiniESFX2000, eu tmb não entendo muito de como isso finciona. Vi alguns modelos sendo aplicados e discutidos mas nem mesmo os mais experiêntes tem mesmo certeza em alguns casos se estão investindo bem ou não. Não digo do risco, pois, este todos conhecem e bem. Mas falando em avaliações e etc.Resolvi criar meu próprio modelo de staking (na ausencia de um modelo que seja apropriado a nós) e na vdd o que vale é a proposta ser boa para os dois lados e que haja cooperação, confiança multua, transparência e hosnestidade.Logo eu vos apresento.[]s :sdrink
Trombini
Claro, isso nunca é certo, nem que houvesse um sistema fixo iria agradar a todos os envolvidos. Nesse caso faz sentido que faças uma proposta, tal como fizeste aqui, e os investidores irão aparecer e discuti-la. E claro, escolheres tu mesmo quem queres que invista em ti, indo de encontro com os critérios que defines de confiança mútua, transparência e honestidade. Pois atrás do dinheiro há pessoas com boas e más intenções.Ficamos no aguardo então.Abraço ♠_biggrin:
Estou planeando isso no momento. Penso que até o fim do dia teremos novidades já para a semana. O field tah muito soft pra deixar passar a oportunidade. Há 10min um amigo não me viu no skype e LIGOU aqui em casa e perguntou: "pq vc naum tah joagndo, tah um sonho hoje"... EU RI!!!
Eu disse q já havia enviado as cotas e que estava jogando 7 Card Stud.. hauhauahua e que se desse eu engatava pra "brincar".
LOL
[]s :sdrink
Brincando, briincando já to eu aqui outra vez.. ahuahauhauhua
Soft, muito soft de sábado!!! OMG!!!
Vou fazer uma graninhaaaa weeeeee....
Vamooooo!!!
[]s :sdrink