Fala ae pessoal....
Pow, tava vendo todas os comentários e só posso dizer, obrigado....
Queria citar a todos um-a-um mas, pra minha sorte é muita gente... LOL
Mas agradeço a todos pelas mensagens sobre o MTT de ontem e mais ainda porque todos confiam que além deste virão muitos outros e é pra isso que estou trabalhando...
Muito obrigado galeraaaaa!!!
Nuuussaaa... Levei umas 2 horas ou mais pra conseguir dormir... Muito intenso esse jogo... Eu devo ter pego no sono umas 10:30/br ou coisa do tipo.. O problema é que só acordei agora.. LOL
Dormi muito bem claro, igual uma pedra na verdade mas, isso atrapalhou o grind todo de hoje... Eu não iria ficar acordado e jogar mesmo sem dormir porque o resultado é conhecido - sem concentração nada de resultado - e eu quero sempre poder dar o foco total.
Bom, eu vou ver aqui como está a grade dos CAPs neste horário... Os 180man ainda preechem com facilidade... O problema de tudo é que começando agora pelo menos umas 2 FTs de 180man eu vou buscar e vou dar muito foco nos CAPs (como sempre) e isso vai me levar a jogar até umas 24/hs (meia noite) e vai novamente detonar o sono e amanhã vai ser sick igual a hoje... Sei não.. Se tiver ficha no pano hoje informo por aqui...
Mais uma vez, OBRIGADASSSSSSOOOOO!!!
[]s :sdrink