Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Amigos PokerStrategystas, estou aqui a fazer minha ultima tentativa de staking aqui, já que em outras duas não obtive uma cota. Resolvi sim DIMINUIR o valor do staking pelos seguintes motivos:
- Quero ter esta oportunidade, ganhar a confiança de vocês investidores e mostra minha capacidade, assim com um valor menor acredito que seja mais facil de vocês me darem esta oportunidade
- Estive a olhar e a entender melhor o software do pokerstars, vi e entendi o que alguns disseram sobre o field da stars e realmente é grande e diferente aos quais estou acostumado, então acreditando que STAKING não seja o lugar adequado para eu me adaptar a algo novo, andei assistindo nosso amigo TROMBINI o que me fez escolher o SNG 90 pessoas de $2.50 o que acredito que poderei ter bastante aproveitamento, pois é um field bom para mim.
Então estes motivos me fizeram reduzir o valor do staking para 50$ e para o SNG de $2.50 90 players, o que dá para nós um total de 20 SNG's e é exatamente o que pretendo jogar, assim ao termino de 20 SNG's calcularei os lucros e repartirei os lucros em 70/30 a favor dos investidores, após claro de já ter devolvido os valores das cotas. Eu sei que para vocês podem ser poucos SNG's porém acredito que posso trazer um bom resultado para todos nós, e com isto provo a vocês o meu jogo, ganho a confiança para próximos projetos e ainda trago lucros a todos nós.
Tudo que eu quero amigos, é uma oportunidade de vocês!
Dividirei então em 20 cotas de $2.50 para não ficar caro a ninguém e todos assim ficarem podendo me dar esta oportunidar
O nick no PokerStars é A_CAMILO_A
Obrigado assim mesmo, e se desta vez eu não conseguir fechar as cotas infelizmente terei que desistir e quero aqui também agradecer em especial nosso amigo TROMBINI que me deu muita força pelo Skype e que ele tenha muitos lucros no staking dele.
As cotas vou colocar no tópico abaixo conforme forem e se forem compradas
Ah já ia me esquecendo : [FEEDBACK] cjorginsr
Boa sorte a todos na mesa. :sdrink