Saltar para o fórum
90 players $2.50 - ...

Notificações
Limpar tudo

90 players $2.50 - Camilo - Ultima tentativa

25 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,952 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Amigos PokerStrategystas, estou aqui a fazer minha ultima tentativa de staking aqui, já que em outras duas não obtive uma cota. Resolvi sim DIMINUIR o valor do staking pelos seguintes motivos:

• Quero ter esta oportunidade, ganhar a confiança de vocês investidores e mostra minha capacidade, assim com um valor menor acredito que seja mais facil de vocês me darem esta oportunidade
  • Estive a olhar e a entender melhor o software do pokerstars, vi e entendi o que alguns disseram sobre o field da stars e realmente é grande e diferente aos quais estou acostumado, então acreditando que STAKING não seja o lugar adequado para eu me adaptar a algo novo, andei assistindo nosso amigo TROMBINI o que me fez escolher o SNG 90 pessoas de $2.50 o que acredito que poderei ter bastante aproveitamento, pois é um field bom para mim.

Então estes motivos me fizeram reduzir o valor do staking para 50$ e para o SNG de $2.50 90 players, o que dá para nós um total de 20 SNG's e é exatamente o que pretendo jogar, assim ao termino de 20 SNG's calcularei os lucros e repartirei os lucros em 70/30 a favor dos investidores, após claro de já ter devolvido os valores das cotas. Eu sei que para vocês podem ser poucos SNG's porém acredito que posso trazer um bom resultado para todos nós, e com isto provo a vocês o meu jogo, ganho a confiança para próximos projetos e ainda trago lucros a todos nós.

Tudo que eu quero amigos, é uma oportunidade de vocês!

Dividirei então em 20 cotas de $2.50 para não ficar caro a ninguém e todos assim ficarem podendo me dar esta oportunidar
O nick no PokerStars é A_CAMILO_A

Obrigado assim mesmo, e se desta vez eu não conseguir fechar as cotas infelizmente terei que desistir e quero aqui também agradecer em especial nosso amigo TROMBINI que me deu muita força pelo Skype e que ele tenha muitos lucros no staking dele.

As cotas vou colocar no tópico abaixo conforme forem e se forem compradas :D

Ah já ia me esquecendo : [FEEDBACK] cjorginsr

Boa sorte a todos na mesa. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
24 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

espaço reservado para cotas

Responder
Citar (Quote)
vikcch
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Se é bom jogador, penso ser este seu maior problema...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de vikcch

Se é bom jogador, penso ser este seu maior problema...

por isso estou só pedindo uma oportunidade

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vou dar uma saida agora e mais tarde eu volto, conto com vocês para me darem esta chance. Obrigado

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)

Opa... quero ver comprar todas... vamos la! Ele é seu amigo de infancia?

....

Voce nao tem nenhum jogo com seu nick! Fica complicado arrumar investidores assim. O pessoal aqui já é meio "gato escaldado".

De qualquer forma, boa sorte! Na proximo eu invisto!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de AgnusPoker
Eu compro todas! Mas com uma condição.. passa o nick da sala que vc já jogou, se vc for (ou tiver sido) lucrativo lá ai eu compro _smile: caso contrario, eu não vou querer rasgar dinheiro.

AgnusPoker te adicionei na comunidade. Já disse numa tentativa anterior que eu jogo na Ongame com o mesmo nick do PS A_CAMILO_A procure no sharkscope. Lá eu tenho bons lucros amigos, só que agora quero começar no PS. Te passo meus dados pela comunidade e lá você decidi ok?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

AgnusPoker se for comprar todas avisa _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

estou no aguardo :D

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de cjorginsr
estou no aguardo :D

Add ele na comunidade e posta os graficos e resultados da sala que vc jogava para ele analisar se o investimento compensa pois foi a proposta que ele fez.

GL parceiro espero que dê tudo certo e que os lucros venham para poder da continuidade em outras.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

agnus me add na comunidade ja mandei o convite

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Agnus, é exatamente isto que voce falou, porém os SNGs que eu jogava lá não são iguais ao que eu escolhi no PokerStars. O SNG de 90 players que escolhi são semelhantes aos MTTs da outra sala pelo field , por isso escolhi ele, entao tens que levar em conta os mtt que os fields eram por aí 90 a 150 players

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de AgnusPoker

Original de cjorginsr
agnus me add na comunidade ja mandei o convite

Já aceitei lá..

Eu não me importo de comprar todas as cotas mesmo não sendo um "amigo de infância" como o cara ali encima falou.. só precisa me provar que é um bom investimento que eu compro.

Me manda uma msg.. com os seus ganhos, o que vc joga nesse outro site e etc.

mandei uma msg lá de uma olhada

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bom amigos, nosso ROI de 21% não agradou nosso amigo e infelizmente ele não vai ficar com nenhuma, então temos todas as cotas ainda a venda, por favor me ajudem nesta estrada :)

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Sem fazer juízos de valor acho que quem tem aquele Lucro na ongame não tem necessidade nenhuma de fazer um staking. Ainda por cima de ser tão persistente.

Se o objectivo é limpar a imagem então que tal fazeres uma staking em que tu investes em ti próprio, apesar de o cavalo e investidor serem os mesmos, podias postar os resultados e actualizar a planilha. Mostrando assim aos outros que consegues levar uma staking até ao fim, com o plano que propuseste e com um bom ROI.

Responder
Citar (Quote)