Saltar para o fórum
a caminho do Pca(na...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] a caminho do Pca(nao desta vez) cancelada (vou tentar outra x)

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
873 Visualizações
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Boa tarde, a cavalada é a seguinte... 4 torneios dia 24 e 25 (amanha e depois)

dia 24= 18:21 /23:21 hora portuguesa
dia 25= 18:21/23:21 hora portuguesa

os torneio que quero jogar sao os 5+r turbo da pokerstars para o satelite do Pca cada 109euros no pot 1 lugar com esse mesmo premio ou a passagem a fase 2. 85 dolares creio que chega para esta cavalada. 5e50 +sempre 1 rebuy e 1 addon e estou a por em 3 delas duplo re-buy que pode ou nao ser preciso...quando foi o ept vilamoura eu em cerca de 7 torneios consegui ganhar 3 entradas...mas como é logica em 4 torneios é um risco um pouco grande...a variancia e um pouco grande...sinto me bastante a vontade a jogar neste fields. se quiserem alguem de intermediario penso que o GoBBato nao se importaria...ou seja voces passam lhe o dinheiro a ele e eu so terei o buy in para cada torneio que jogar na hora do mesmo...e qualquer premio tambem lhe passaria.
pensei em 10 cotas de 8:50...espero que corra bem...se andar para a frente espero um bom investimento.

40cavalo/60 investidor

1 Ruimiguel88 (reservado)
2 Ruimiguel88 (reservado)
3
4
5
6
7
8
9
10

a plantilha da me dor de cabeça e isso é Ev-

Cumprimentos, se houver alguma sugestao por favor de dizer.

feedback ruimiguel88

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

6 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Tome um comprimido e faça a planilha... pra eu investir precisa aprender a lidar com ela.

Deixei mensagem.. leia lá.. não percebi as contas da cavalada anterior.

vou ter que sair agora... só volto no fim da tarde. :(

ruimiguel88 Autor do tópico
ruimiguel88
Poker Player

Ninguem da uma força?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola ruimiguel

No caso de ganhar a passagem para Bahamas tem possibilidade de cancelar e ganhar $T ou $?

Sobre a planilha caso queria fazer, a dica que eu dou é copiar de alguém. :)

ruimiguel88
Poker Player

hey...o objectivo era ganhar a entrada para o torneio dos 109dolares e trocar para t$109 dolares.. a Plantilha se houver interessados faço logogo ;) mas vou dar por cancela desta vez, pois até agora nao houve interesse, e como vou para fora este fim de semana fico com mais tempo para organizar tudo e hoje para ver o grande Benfica... Muito Obrigado...a strategy tem moderadores a maneira...e pena e eu nao participar muito no forum, mas é complicado chegar aqui e começar logo a falar com todo o mundo, ja no fifa ha uns anos quando comecei a jogar, era gozado por todos heheh, posso ir para o teu clan, eu jogo bem, treino de captaçao perdia (eu) 10-0 heheh era dos mais gozados...mas depois com muito esforço, dedicaçao e um teclado daqueles bem velhos e pesados, consegui estar pelo menos no top10 Nacional, estar num clan internacional e jogar com um dos melhores jogadores da europa e perder no prolongamento do 2º jogo. e o mesmo se passou no cm...se eu me dedico eu vou longe, porque acredito em mim...Bem so disse foi ME**, é do sono

ABraços a todos e continuaçao...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Um comentário: não é apenas este aqui mas acho que as pessoas estão desistindo muito depressa. Não esperem que apareça muitos interessados rapidamente.

ruimiguel88
Poker Player

Tradazul tens razao.. mas eu pedi 2 dias antes...e vou passar agora uns dias a casa da praia...eu disse que ia tentar outra x e vou ;) aagora tou a aproveitar para postar maos dos meus sng´s 5minimo por dia...vou rever uns 300ou+ stngmtt o maximo que conseguir...subir esse roi de 17% para 100% ;)

Hoje da o benfinca ia me privar de muita coisa para fazer essa cavalada..fui ao estadio comprar bilhete mas a minha companhia cortou-se e achei bem caro...fica para a proxima...aproveito para descançar ver aqui no sofa ja que tou so esta semana toda.

Abraço e Alegria,

Rui Covaneiro