Saltar para o fórum
Auxilio para inicia...

Notificações
Limpar tudo

Auxilio para iniciar

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,152 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Ola

me chamo Geovani, eu jogo poker apenas como diversão, quando me escrevi aqui na pokerstrategy, ganhei o capital inicial na fultilt e nem deu tempo de tentar liberar ele que a sala fechou, depois ganhei outro capital na partypoker e esse eu perdi.

Eu gostaria de pedir auxilio e investimento para jogar os mtts de 0,10cts da pokerstars.

Eu tenho estudado os artigos do pokemao e gostaria de ter a oportunidade de colocalo em pratica.

Deixo a quem estiver disposto a me promover, estipular o valor, a porcentagem e outros critérios.

Prometo seguir com muita dedicação o que me for proposto.

o meu feedbak
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=803742#post803742

.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola gsrocha2011

Como consta nas Regras do Fórum de Staking é necessário criar um tópico de feedback e deixar o link no primeiro post.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ola

eu criei, apenas eu colo o link, é isso?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

É, está ok.

Eu acho que é muito vago esse trecho que escreveu.

Original de gsrocha2011
Deixo a quem estiver disposto a me promover, estipular o valor, a porcentagem e outros critérios.

Você realmente precisa jogar sob staking? Não seria melhor jogar sozinho, por conta própria?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vou explicar, isso significa que não quero estipular valor.
no caso o que eu realmente quero é algo como o membro borahara está fazendo com os iniciantes, ele oferece o valor, estipula o num de jogos e da as dicas.
Quero um auxilio de alguém experiente, se obter lucro melhor.

Responder
Citar (Quote)

calmaeeeeeee!!!
nao sou mina de $$ nao LOL!
na vdd, meu bank ta bem desfalcado...
o vilassa era um cara semi ativo no forum, me buscou para conversar sobre outras coisas, dai eu resolvi ajudar!
desculpa, mas dificilmente vou colocar alguma coisa em alguem com 7 posts =/

sry!

Original de gsrocha2011
vou explicar, isso significa que não quero estipular valor.
no caso o que eu realmente quero é algo como o membro borahara está fazendo com os iniciantes, ele oferece o valor, estipula o num de jogos e da as dicas.
Quero um auxilio de alguém experiente, se obter lucro melhor.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

o que eu disse é que gostaria de ter uma oportunidade ¨como¨ a que você esta dando aos usuários, mas não que queria que você me desse a oportunidade rsrsrrsrrsr, só usei como exemplo.

mas acho que vou encerrar pq percebo que não vá conseguir.

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Concordo com o boorahara. Acho que você devia primeiramente ser mais ativo na comunidade, e estudar mais um pouco. Com a teoria dos 0.10 com quaisquer 5$ você consegue criar uma banca, mas precisa ter empenho e dedicação de jogar todos os dias, etc. E pensando bem nem é tanto dinheiro assim para se começar, tem bastante gente vendendo creditos e acho que seria uma boa vc começar por si mesmo e quem sabe montar uma banca legal sem ter que dividir os lucros.

Responder
Citar (Quote)