Original de Checoadv
Ok, hj logo mais eu transfiro...blz? Abraços!
ok! Ficaram reservadas.
Original de Checoadv
Ok, hj logo mais eu transfiro...blz? Abraços!
ok! Ficaram reservadas.
Original de aafrancis
Original de Checoadv
Ok, hj logo mais eu transfiro...blz? Abraços!ok! Ficaram reservadas.
Transferência realizada...agora vamos subir o br e cravar tudo...vamosssssss!!!
Original de Checoadv
Original de aafrancis
Original de Checoadv
Ok, hj logo mais eu transfiro...blz? Abraços!ok! Ficaram reservadas.
Transferência realizada...agora vamos subir o br e cravar tudo...vamosssssss!!!
Confirmado !
Não entendi o cálculo???
Se são 100 cotas disponíveis para uma banca de 100 dolares, cada cota vale e custa $1 e não $1.1 dólar.
Se acertar isso, fico com as 15 restantes, senão, eu passo, apesar de acreditar na seriedade e no bom jogo do aafrancis.
Original de aboesing
Não entendi o cálculo???Se são 100 cotas disponíveis para uma banca de 100 dolares, cada cota vale e custa $1 e não $1.1 dólar.
Se acertar isso, fico com as 15 restantes, senão, eu passo, apesar de acreditar na seriedade e no bom jogo do aafrancis.
os cálculos estao correctos.
Vou explicar :
este STAKING nao é MAKE-UP mas sim MARKUP (tal como eu referi no post inicial .
Eu entendo um STAKING como um comprometimento entre as 2 partes e para mim os MAKE-UP nao têm esse comprometimento.
Nos formatos MAKE-UP se o STAKING sair negativo e o cavalo nao comprar nenhuma cota vai estar a freerolar e os bankeers é que ficam com TODO o prejuizo...o cavalo sai no pior dos casos com acumular de Pontos devido ao que jogou e nao perde nenhum $.
Assim sendo o formato mais "correcto" para TODOS e que eu defendo é o MARKUP em que no fim do STAKING mediante o valor que ficámos com a banca aí sim é tudo dividido proporcionalmente À % que cada um detêm.....tenha a banca valorizado ou nao.
Neste formato o cavalo tem de comprar sempre uma determinada % de cotas (eu comprei 30%) , e depois atribui um rácio para a cavalada , neste caso atribuí 110% ..daí cada cota valer 1.10$ .
Se tivesse atribuído 150% cada cota valia 1.50$ e assim sucessivamente.
Espero ter explicado e esclarecido a sua dúvida.
não entendi essa necessidade de atribuir um "rácio" para cavalada, qual a importância dessa questão? Quer dizer que a banca tem 110% de cotas?
Original de Mennck
não entendi essa necessidade de atribuir um "rácio" para cavalada, qual a importância dessa questão? Quer dizer que a banca tem 110% de cotas?![]()
A banca é sempre referente a100% .
Esse Rácio é do Cavalo (nao é uma necessidade ..é algo defenido pelo próprio cavalo ).
As cotas compradas refletem em % o que o Investidor pode ou nao ganhar no fim da cavalada.
Isto é a essência do MARKUP .
Podes espreitar a cavalda do Kikopego ...tb usa markup .
Se quiseres saber mais lê um pouco sobre isso
e aqui tb
Nós iremos acompanhá-lo por aqui, ou vc criará um outro sistem para que possamos acompanhar sua evolução diária? Seria interessante avisar aos investidores qual torneios vc iria jogar para que pudéssemos acompanhar e aprender a jogar tb...rsrsrsrs :fdrink
Tenho interesse em mais cotas...gostaria de saber como será o acompanhamento do seu desenvolvimento.
Nota : o meu main focus de grind é CASH GAME mas todos os meses jogo tb MTT's pelo que nao sei o número de jogos nem de dias que jogarei.
tal como referi o meu main focus actualmente é CASH Game , mas como todos os meses jogo tb MTT's ..decidi abrir este staking.
Nao me posso comprometer com nenhum volume , em termos de report eu reporto sempre sessao a sessao.
o username está "aberto" pelo que podem sempre pesquisar por mim.
quem quiser o meu skype tb está À vontade para o pedir .
:fdrink
No site onde tenho o STAKING já estao todas vendidas ..pelo que vou passar +umas para lá.
Assim sendo :
Restam 7 cotas
Amanha a partir das 20:00 considero fechado o STAKING e o grind tem início.
Se nao forem todas vendidas nao À problema nenhum ..eu fico com elas.
+ umas passadas para o "outro lado".
Restam 5 cotas para venda
A partir das 20:00 considero fechado o STAKING e o grind tem início.
Se nao forem todas vendidas nao À problema nenhum ..eu fico com elas.
Original de VBernardo
Olá aafrancis:Fico com as 5.
Transfiro assim q confirmares.
abraço,
:sdrink
confirmado.
Podes entao transferir os 5.50$ referentes a 5 cotas.
Original de VBernardo
Acabei de transferir na Stars - VMBernardoAbraço e boas cartas
:sdrink
Certo.