Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Fala galera blz,
A grande maioria aqui já mim conhece tanto os mais novos como os mais antigos, então vamos a mais um projeto dessa vez não será no poker mais sim em apostas esportivas que a algum tempo atras não era nem permitido aqui no site, mais como foi liberado comecei a estudar sobre o assunto.
Atualmente sei que posso ter lucro nas apostas de futebol, nos campeonatos brasileiros (copa do brasil, brasileiro serie A e B e), Libertadores e campeonato Espanhol (O espanhol já esta no final então não ira entrar). "Esses são os que eu acompanho e conheço os times, não entrarei em outras modalidades e em outros campeonatos para diminuir ao máximo os riscos".
- A divisão dos lucros será 65% 35%
- Serão vendidas 100 cotas no valor de $7 cada cota. (Para não ter complicação não venderei cotas fracionadas).
Envio:
PokerStars: wendelGTX
Fulltilt: wendelGTX
Neteller: passo os dados por MP
- O período do acordo será de 15 dias, podendo ser prorrogado caso seja do interesse da maioria.
- Ao final do projeto disponibilizarei histórico da conta com todas as transações, deposito e apostas feitas. "No dia de solicitação do histórico da conta farei com acompanhamento de vcs investidores para ser mais transparente possível nas contas".