Saltar para o fórum
Bets Esportivos - C...

Notificações
Limpar tudo

Bets Esportivos - Cota $7 (Cotas disponíveis 90/100)

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
875 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala galera blz,

A grande maioria aqui já mim conhece tanto os mais novos como os mais antigos, então vamos a mais um projeto dessa vez não será no poker mais sim em apostas esportivas que a algum tempo atras não era nem permitido aqui no site, mais como foi liberado comecei a estudar sobre o assunto.

Atualmente sei que posso ter lucro nas apostas de futebol, nos campeonatos brasileiros (copa do brasil, brasileiro serie A e B e), Libertadores e campeonato Espanhol (O espanhol já esta no final então não ira entrar). "Esses são os que eu acompanho e conheço os times, não entrarei em outras modalidades e em outros campeonatos para diminuir ao máximo os riscos".

- A divisão dos lucros será 65% 35%

- Serão vendidas 100 cotas no valor de $7 cada cota. (Para não ter complicação não venderei cotas fracionadas).

Envio:

PokerStars: wendelGTX
Fulltilt: wendelGTX
Neteller: passo os dados por MP

- O período do acordo será de 15 dias, podendo ser prorrogado caso seja do interesse da maioria.

- Ao final do projeto disponibilizarei histórico da conta com todas as transações, deposito e apostas feitas. "No dia de solicitação do histórico da conta farei com acompanhamento de vcs investidores para ser mais transparente possível nas contas".

[Feedback]wendelcs

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Original de wendelcs
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala galera blz,

A grande maioria aqui já mim conhece tanto os mais novos como os mais antigos, então vamos a mais um projeto dessa vez não será no poker mais sim em apostas esportivas que a algum tempo atras não era nem permitido aqui no site, mais como foi liberado comecei a estudar sobre o assunto.

Atualmente sei que posso ter lucro nas apostas de futebol, nos campeonatos brasileiros (copa do brasil, brasileiro serie A e B e), Libertadores e campeonato Espanhol (O espanhol já esta no final então não ira entrar). "Esses são os que eu acompanho e conheço os times, não entrarei em outras modalidades e em outros campeonatos para diminuir ao máximo os riscos".

- A divisão dos lucros será 65% 35%

- Serão vendidas 100 cotas no valor de $7 cada cota. (Para não ter complicação não venderei cotas fracionadas).

Envio:

PokerStars: wendelGTX
Fulltilt: wendelGTX
Neteller: passo os dados por MP

- O período do acordo será de 15 dias, podendo ser prorrogado caso seja do interesse da maioria.

- Ao final do projeto disponibilizarei histórico da conta com todas as transações, deposito e apostas feitas. "No dia de solicitação do histórico da conta farei com acompanhamento de vcs investidores para ser mais transparente possível nas contas".

[Feedback]wendelcs

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Reservado:

- wendelGTX 10 Cotas
-
-
-
-
-
-

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Pedido cancelado, fiz um deposito a 10 dias de 150 e já cheguei a 423,00.

Era pra ta cm lucro maior mais o cruzeiro conseguiu o empate ontem. Aff

maior forra foi ontem com Cerro Porteno Reserves v Sol de America pagando 4.5, hehehehehe.

Responder
Citar (Quote)

Já que não teve investidores e tu vai fazer de qualquer jeito, pq não faz deste pedido um blog? Dae a galera acompanha e quem sabe em um próximo pedido tenha investidores.
Pelo jeito a comunidade não suporta 2 Staking de Bets... é algo muito novo ainda e uma boa parte da galera da com grana na outra.
Realmente, se Cruzeiro não tivesse vacilado, teria tido uma forra grande tb, de qualquer forma, deu pra sair positivo.
Força ae, Abraços.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de TSbarda
Já que não teve investidores e tu vai fazer de qualquer jeito, pq não faz deste pedido um blog? Dae a galera acompanha e quem sabe em um próximo pedido tenha investidores.
Pelo jeito a comunidade não suporta 2 Staking de Bets... é algo muito novo ainda e uma boa parte da galera da com grana na outra.
Realmente, se Cruzeiro não tivesse vacilado, teria tido uma forra grande tb, de qualquer forma, deu pra sair positivo.
Força ae, Abraços.

"Se Cruzeiro não tivesse vacilado" eu não apostei no cruzeiro eu apostei foi no adversário San Lorenzo, sou brasileiro mais isso é um negocio e não levo para o lado do patriotismo, o que importa pra mim é o retorno e o "San Lorenzo" é bem superior ao Cruzeiro pelas minhas analises, e as odds estavam 5,25 para o San Lorenzo quando fiz a aposta. hehehe

No momento estou estudando os times da Russia e Itália tbm, e já fazendo algumas apostas nesses campeonatos, vou ficar apostando só no futebol mesmo pois se analisarmos bem da pra tirar um bom lucro.

A respeito de criar blog, no momento meio complicado, meu tempo ta muito corrido. Aff, trabalho, academia, poker, apostas esportivas e tem que tirar tempo para o lazer.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Original de wendelcs
Pedido cancelado, fiz um deposito a 10 dias de 150 e já cheguei a 423,00.

Era pra ta cm lucro maior mais o cruzeiro conseguiu o empate ontem. Aff

maior forra foi ontem com Cerro Porteno Reserves v Sol de America pagando 4.5, hehehehehe.

Só não se empolga muito que isso é insustentável :tongue: . Também te aconselho a criar um blog de bet aqui no fórum e um histórico em algum site de apostas(existem diversos que fazem isso). Acho que como eu, muitos não investiriam em um staking sem ter um histórico positivo em pelo menos 500 picks (histórico em site)

Responder
Citar (Quote)