Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

BSOP Curitiba

52 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
3,712 Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Tópico de Feedback

:f_biggrin:

Vendendo action para o BSOP Curitiba, que acontece esse fim de semana. Jogarei três eventos: Main (dia 1B, no sábado), 2nd Chance (domingo) e Last Chance (segunda) - dias 22, 23 e 24 de outubro. O ME tem uma estrutura de blinds com 45min e stack inicial 20k com blinds 50/100, já os outros dois são meio que turbos, com blinds de 20min e stack inicial de 10k começando no 25/50.

Botei o Markup do ME em 1.2 e dos turbos em 1.1. Venderei 35% dos buy-ins, de acordo com a planilha abaixo:

O valor dos shares está em reais.

Obs:

- Os turbos só serão jogados se eu cair do ME a tempo de registrar para eles. Se não forem jogados os valores referentes serão devolvidos com MU incluso.
- Aceito Banco do Brasil.
- Se alguém quiser comprar em dólar (PS, PP ou Neteller), faço a cotação de compra a R$1,80/US$. Em caso de algum ganho, pago até o valor investido nessa cotação, e o restante no valor do depósito por boleto na Stars (ou em reais mesmo, se o investidor preferir).

---------------

Vendido

- 7.6% tempolivre - pago / enviado
- 5% smkaos - pago / enviado
- 3% RCMasterBR - pago / enviado
- 5% tfsantos - pago / enviado
- 1.1% rgs78 - pago / enviado
- 2% LOBO - pago / enviado
- 11% Alverine - pago / enviado

Restante - 0%

Responder
Citar (Quote)
51 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de LgWz

- Se alguém quiser comprar em dólar (PS, PP ou Neteller), faço a cotação de compra a R$1,75/US$, porém em caso de lucro pagarei com cotação R$2,00/US$ (aberto a sugestões nesse ponto).

Já que é uma cavalada e não um trade de créditos, acho mais justo você manter a mesma cotação.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

@LgWz,

Se o valor total (35% dos BIs + o MU) é R$1121.71, 1% do share não deveria custar R$11,22???

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

Olá,

Estamos acompanhando esta cavalada. Veja no Relatório de Cavaladas.

A planilha tem ajudado? Deixe seu feedback aqui.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz

Original de tailanfrey
@LgWz,

Se o valor total (35% dos BIs + o MU) é R$1121.71, 1% do share não deveria custar R$11,22???

Eu coloquei esse 1% como sendo a fração da soma dos buy-ins e não do que vou vender. Acho que fica mais fácil assim, pois comprando x% o cara sabe que tem direito a x% dos prêmios sem precisar fazer conta.

Responder
Citar (Quote)

LgWz eu sou leigo, eu não entendi sua cavalada =/

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey

Original de LgWz

Original de tailanfrey
@LgWz,

Eu coloquei esse 1% como sendo a fração da soma dos buy-ins e não do que vou vender. Acho que fica mais fácil assim, pois comprando x% o cara sabe que tem direito a x% dos prêmios sem precisar fazer conta.

AH, sim!

Agora entendi!
=D

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz

Original de tempolivre

Original de LgWz

- Se alguém quiser comprar em dólar (PS, PP ou Neteller), faço a cotação de compra a R$1,75/US$, porém em caso de lucro pagarei com cotação R$2,00/US$ (aberto a sugestões nesse ponto).

Já que é uma cavalada e não um trade de créditos, acho mais justo você manter a mesma cotação.

Editei o OP mudando isso.

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Olá,

Como funciona esse negócio do boleto? A conversão reais/dólares do boleto utiliza a cotação do dia ou ainda é acrescido de alguma taxa por usar esse método de pagamento?

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Compro 2% pelo BB, me adiciona na comunidade e manda a conta que eu faço um doc.

Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Quero 5% !!!Vou shipar na stars..

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz

Original de tfsantos
Olá,

Como funciona esse negócio do boleto? A conversão reais/dólares do boleto utiliza a cotação do dia ou ainda é acrescido de alguma taxa por usar esse método de pagamento?

Do site da PS:

PokerStars will use Reuters' mid-market rate without any adjustments for any deposits or cashouts that are performed in a supported account currency (US Dollars, Euro, British Pounds or Canadian Dollars). For deposits and cashouts in most other currencies, PokerStars will add a special margin of 0.5% to the mid-market exchange rate.

Responder
Citar (Quote)
tfsantos

Quero 5% e pago pela Stars.

O teu nick na stars é LgWz?

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz

Original de tfsantos
Quero 5% e pago pela Stars.

O teu nick na stars é LgWz?

LgwZ, o avatar é um panda!

Responder
Citar (Quote)
tfsantos

dinheiro enviado

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de LgWz

Editei o OP mudando isso.

:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Boas!

Gostaria de participar, mas só tenho 20USD disponíveis na Stars.
Aceitas, ou é um valor demasiado baixo?

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz

Original de rgs78
Boas!

Não tem problema.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de LgWz

Original de rgs78
Boas!

Não tem problema.

Nice! Então conta comigo. :f_thumbsup:

PS. Transferido.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz

Original de RCMasterBR
Compro 2% pelo BB, me adiciona na comunidade e manda a conta que eu faço um doc.

Boa sorte

Mandei na comunidade _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)