Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Vendendo action para o BSOP Curitiba, que acontece esse fim de semana. Jogarei três eventos: Main (dia 1B, no sábado), 2nd Chance (domingo) e Last Chance (segunda) - dias 22, 23 e 24 de outubro. O ME tem uma estrutura de blinds com 45min e stack inicial 20k com blinds 50/100, já os outros dois são meio que turbos, com blinds de 20min e stack inicial de 10k começando no 25/50.
Botei o Markup do ME em 1.2 e dos turbos em 1.1. Venderei 35% dos buy-ins, de acordo com a planilha abaixo:

O valor dos shares está em reais.
Obs:
- Os turbos só serão jogados se eu cair do ME a tempo de registrar para eles. Se não forem jogados os valores referentes serão devolvidos com MU incluso.
- Aceito Banco do Brasil.
- Se alguém quiser comprar em dólar (PS, PP ou Neteller), faço a cotação de compra a R$1,80/US$. Em caso de algum ganho, pago até o valor investido nessa cotação, e o restante no valor do depósito por boleto na Stars (ou em reais mesmo, se o investidor preferir).
---------------
Vendido
- 7.6% tempolivre - pago / enviado
- 5% smkaos - pago / enviado
- 3% RCMasterBR - pago / enviado
- 5% tfsantos - pago / enviado
- 1.1% rgs78 - pago / enviado
- 2% LOBO - pago / enviado
- 11% Alverine - pago / enviado
Restante - 0%