Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] cancelada

5 Posts
4 Users
0 Reactions
370 Views
torture66

cavalada cancelada, valeu a todos =)

4 replies
kompriduh

Oi!

Bom gráfico! Mas parece que tens aí misturado de tudo um pouco...sng, mtt, sng so para descontrair...

Tens ja alguma experiencia/grinding nesses sng rush? Tencionas entrar com quantas entradas?

Abraço

torture66

Obrigado pelo elogio do gráfico, mas no final ele deu uma despencada porque eu nao obedeci a gestão de banca :facepalm:, andei jogando muito MTT com buy in elevada e rebuy (e MTT's tem uma variancia muito grande).

Eu tenho experiencia em MTT e sit and go no formato rush. Optei por esse formato devido a duração e field serem menores que em MTT's tradicionais (variam de 2 a 4 horas normalmente).
Sobre o planejamento, Eu consigo jogar tranquilamente 3 mesas desse tipo de torneio simultaneamente . Já fiz algumas FT e ganhei torneios nesse formato com buy in de 4,40 e 12 dólares.

Espero ter respondido as dúvidas, qualquer coisa estou a disposição. =)

Tudazul

Ola torture66

Falta o tópico de feedback. Crie e depois coloque no primeiro post, para isso basta editar o post clicando em . Qualquer dúvida é só perguntar.

Edit: Ok, já tá feito. _thumbsup:

Hersir

Ei negao , pq nao veio falar comigo primeiro ?

Faz assim , ja que ngm ainda comprou cotas, cancela essa cavalada ai e a gente bola um esquema e eu te cavalo.

Dai tu fala diretamente comigo por msn e panz =]

Se tiver ok fala comigo negu

Abraço ai