Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Investidores,
Após o insucesso ao não conseguir fechar as cotas necessárias ao meu primeiro staking, procurei receber algumas dicas e conselhos de membros daqui e resolvi elaborar um projeto mais bem feito, aos minimos detalhes para tentar aqui realizar o meu primeiro staking e ganhar a confiança de vocês parceiros e investidores.
Apesar de já obter BONS resultados na OnGame e lá obter lucros, quero começar e tentar criar uma banca no PokerStars que está cada vez mais famoso e gostaria de jogar também lá, queria fazer isto sem necessidade minha de depósito e ainda a trazer lucros a vocês parceiros e investidores do PokerStrategy. Assim AMBOS saímos no lucro, eu com minha banca criada sem o depósito e vocês com o lucro do staking.
Criei uma Planilha (que será atualizada ao final de cada dia) com os torneios que irei jogar por dia, escolhidos de acordo com horário adequado para também não jogar milhares de torneios ao mesmo tempo e sim um número ao qual posso me dedicar e concentra aos torneios para obter o resultado esperado. Fecharemos as Cotas de acordo com os dias, pois não sei quantas cotas vocês investidores irão comprar para dar seguimento ao projeto. Pretendo um Staking com duração de 4 dias que nos dá um total de $189.20 repartidos em 30 cotas de $6.31, porém fiz os cálculos para caso não conseguirmos fechar os 4 dias de staking ficando assim:
4 dias: $189.20 30 cotas de $6.31
3 dias: $141.90 23 cotas de $6.31 (arredondado)
2 dias: $94.60 15 cotas de $6.31
1 dia: $47.30 08 cotas de $6.31 (arredondado)
Os arredondados foram para não repartir o valor de uma cota e este ficar igual em todos os planos e conforme for fechando as cotas vamos fechando os dias.
Os lucros serão repartidos da seguinte forma, será primeiramente PAGO TODAS AS COTAS, sobrando assim então o lucro que será devolvido em 70% investidor e 30% a mim.
Abaixo a Planilha de torneios que atualizarei ao final de cada dia:

Quem quiser contatos, telefone e email é só adicionar na comunidade e pedir que enviarei sem nenhum problema.
Arranjei um programa para filmar meu jogo e filmarei todo os meus jogos do staking e enviarei a cada investidor por MP para mostrar o meu jogo com o dinheiro dos investidores.
E para completar, gostaria de pedir a vocês está oportunidade, planejei todo o staking de forma profissional e correta, nos minimos detalhes sem uma falha ou furo, conto com o apoio de vocês nessa reta contra os gringos!
Nick no pokerstars: A_CAMILO_A
Cotas:
Um dia.............Dois dias.............Três dias.............Quatro dias
1-.....................9-.....................16-.........................24-
2-.....................10-...................17-.........................25-
3-.....................11-...................18-.........................26-
4-.....................12-...................19-.........................27-
5-.....................13-...................20-.........................28-
6-.....................14-...................21-.........................29-
7-.....................15-...................22-.........................30-
8-.............................................23-