Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

cancelada

17 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
855 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

FEEDBACK

Investidores,
Após o insucesso ao não conseguir fechar as cotas necessárias ao meu primeiro staking, procurei receber algumas dicas e conselhos de membros daqui e resolvi elaborar um projeto mais bem feito, aos minimos detalhes para tentar aqui realizar o meu primeiro staking e ganhar a confiança de vocês parceiros e investidores.

Objetivo e Motivo do Staking

Apesar de já obter BONS resultados na OnGame e lá obter lucros, quero começar e tentar criar uma banca no PokerStars que está cada vez mais famoso e gostaria de jogar também lá, queria fazer isto sem necessidade minha de depósito e ainda a trazer lucros a vocês parceiros e investidores do PokerStrategy. Assim AMBOS saímos no lucro, eu com minha banca criada sem o depósito e vocês com o lucro do staking.

Detalhes do Staking

Criei uma Planilha (que será atualizada ao final de cada dia) com os torneios que irei jogar por dia, escolhidos de acordo com horário adequado para também não jogar milhares de torneios ao mesmo tempo e sim um número ao qual posso me dedicar e concentra aos torneios para obter o resultado esperado. Fecharemos as Cotas de acordo com os dias, pois não sei quantas cotas vocês investidores irão comprar para dar seguimento ao projeto. Pretendo um Staking com duração de 4 dias que nos dá um total de $189.20 repartidos em 30 cotas de $6.31, porém fiz os cálculos para caso não conseguirmos fechar os 4 dias de staking ficando assim:

4 dias: $189.20 30 cotas de $6.31
3 dias: $141.90 23 cotas de $6.31 (arredondado)
2 dias: $94.60 15 cotas de $6.31
1 dia: $47.30 08 cotas de $6.31 (arredondado)

Os arredondados foram para não repartir o valor de uma cota e este ficar igual em todos os planos e conforme for fechando as cotas vamos fechando os dias.
Os lucros serão repartidos da seguinte forma, será primeiramente PAGO TODAS AS COTAS, sobrando assim então o lucro que será devolvido em 70% investidor e 30% a mim.

Abaixo a Planilha de torneios que atualizarei ao final de cada dia:

Considerações Finais

Quem quiser contatos, telefone e email é só adicionar na comunidade e pedir que enviarei sem nenhum problema.

Arranjei um programa para filmar meu jogo e filmarei todo os meus jogos do staking e enviarei a cada investidor por MP para mostrar o meu jogo com o dinheiro dos investidores.

E para completar, gostaria de pedir a vocês está oportunidade, planejei todo o staking de forma profissional e correta, nos minimos detalhes sem uma falha ou furo, conto com o apoio de vocês nessa reta contra os gringos!

Cotas e Aonde enviar

Nick no pokerstars: A_CAMILO_A

Cotas:
Um dia.............Dois dias.............Três dias.............Quatro dias
1-.....................9-.....................16-.........................24-
2-.....................10-...................17-.........................25-
3-.....................11-...................18-.........................26-
4-.....................12-...................19-.........................27-
5-.....................13-...................20-.........................28-
6-.....................14-...................21-.........................29-
7-.....................15-...................22-.........................30-
8-.............................................23-

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

cancelei o outro topico para ficarmos só neste

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

cjorginsr, como vai?? sussa???

Bom, pena eu não ter disponobilidade no momento, nem sequer fechei as cotas do meu staking.

Ao ver agora está tudo explicado, quem quiser que invista. A vc desejo sorte e que seja mais participativo aqui conosco.

No futuro qro participar e vou acompanhar de perto este. de tempo ao pessoal que aos poucos vc vai vendendo as cotas e tudo vai dar certo.

Agora vai!!! :nh

GL nas mesas mano!

[]s :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de trombini
cjorginsr, como vai?? sussa???

Bom, pena eu não ter disponobilidade no momento, nem sequer fechei as cotas do meu staking.

Ao ver agora está tudo explicado, quem quiser que invista. A vc desejo sorte e que seja mais participativo aqui conosco.

No futuro qro participar e vou acompanhar de perto este. de tempo ao pessoal que aos poucos vc vai vendendo as cotas e tudo vai dar certo.

Agora vai!!! :nh

GL nas mesas mano!

Obrigado pela força trombini, acompanhei a dificuldade que está sendo o seu também, mas desta vez o meu está sem erros e falhas, vamos ver. Nós dois iremos conseguir e seguir com lucros aos investidores :D

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist
Spoiler

Original de cjorginsr

Original de trombini cjorginsr, como vai?? sussa??? Bom, pena eu não ter disponobilidade no momento, nem sequer fechei as cotas do meu staking. Ao ver agora está tudo explicado, quem quiser que invista. A vc desejo sorte e que seja mais participativo aqui conosco. No futuro qro participar e vou acompanhar de perto este. de tempo ao pessoal que aos poucos vc vai vendendo as cotas e tudo vai dar certo. Agora vai!!! :nh GL nas mesas mano! []s :sdrink

Obrigado pela força trombini, acompanhei a dificuldade que está sendo o seu também, mas desta vez o meu está sem erros e falhas, vamos ver. Nós dois iremos conseguir e seguir com lucros aos investidores :D

Valeu mano!!!

Te add na camunidade.. dp vc pega meu skype, ok???

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vou aceitar lá! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

No momento não tenho interesse..... GL com o novo projeto.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Goldanisc
No momento não tenho interesse..... GL com o novo projeto.

Tudo certo Golda, Obrigado por ter dado uma olhada e GL no game

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Estou com tudo pronto já, programas para filmar instalado, tudo no esquema para dar sequencia ao nosso staking, só faltam vocês investidores! ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Investidores e parceiros, o outro tópico está fechado vamos ficar só neste por favor, para não dar confusão. Estou a espera da contribuição de vocês agraceço desde já.

HAHA'

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Pessoalmente ainda acho que fazer staking porque não quer tirar dinheiro de uma sala para depositar em outra é um motivo fraco.
Se tem dinheiro, não faz sentido pedir dinheiro dos outros.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Pironeski
Pessoalmente ainda acho que fazer staking porque não quer tirar dinheiro de uma sala para depositar em outra é um motivo fraco.
Se tem dinheiro, não faz sentido pedir dinheiro dos outros.

é um projeto para criação de banca em outra sala sem precisar de depósito como já houve outros aqui, assim como já houve projetos para aumentar a banca também. São tudo projetos e o meu é valido

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Parceiros e investidores,
peço que me ajudem a dar está chance a mim de mostrar minha honestidade e como eu jogo, se é bom ou ruim vocês irão julgar. Acredito que este não seja um projeto ou um investimento ruim a todos vocês

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Sem "bump" ou "up" ou atualizações excessivas no tópico para chamar atenção de quem visita o fórum. Vi que ontem, sábado fez isso.

Original de Tudazul
E outra, como já há nas Regras do Fórum, Regra 2: Sem spam, não permitiremos o excesso de "up", de mensagens que apenas atualizam os tópicos com o intuito de chamar atenção.

Acredito que um post por dia do criador do tópico (OP, original poster) seria o tolerável. O membro será avisado e em caso extremo, o tópico poderá ser fechado.

Exemplos desse atividade: "Ninguém?", "Up", "Ajudem pls".

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Olá,

não tenho interesse, obrigado pela mensagem.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado por ter dado um olhada tempolivre e desculpa tudoazul não ocorrerá novamente

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nada de investidores?

Responder
Citar (Quote)