Podes reservar 1 para mim?
Galera, devido a total falta da interesse da comunidade, estou cancelando o pedido de stake.
Gostaria de agradecer os users Gobbato, dtmobil, macastilhos e polypterus por terem demonstrado interesse em participar do projeto.
De momento continuarei grindando esses torneios a $1.50 para atingir uma banca em que eu possa fazer o move. Pena que irá demorar uma eternidade...
Se alguém tiver alguma proposta diferente de stake, favor entrar em contato para analisarmos.
Obrigado.
Original de Jotavious
Galera, devido a total falta da interesse da comunidade, estou cancelando o pedido de stake.Gostaria de agradecer os users Gobbato, dtmobil, macastilhos e polypterus por terem demonstrado interesse em participar do projeto.
De momento continuarei grindando esses torneios a $1.50 para atingir uma banca em que eu possa fazer o move. Pena que irá demorar uma eternidade...
Se alguém tiver alguma proposta diferente de stake, favor entrar em contato para analisarmos.
Obrigado.
Boa sorte.. pena manow :/
abraço!
Hyper Turbos nesta comunidade não vale a pena são muito poucos os que dão crédito a quem sabe jogar isso, a maioria acha que é melhor investir na roleta enfim...
Original de TMB814
Hyper Turbos nesta comunidade não vale a pena são muito poucos os que dão crédito a quem sabe jogar isso, a maioria acha que é melhor investir na roleta enfim...
QFT
Original de Jotavious
Galera, devido a total falta da interesse da comunidade, estou cancelando o pedido de stake.Gostaria de agradecer os users Gobbato, dtmobil, macastilhos e polypterus por terem demonstrado interesse em participar do projeto.
Obrigado.
Também jogo esses de $1.50 conforme já temos falado noutros posts, e espero fazer o move para os de $7.00 mas passando pelos $3.74 sat. Quantos BI tu esperas atingir para subir para os de $7?
100 BIs
Eu tentei fazer uma ponte esssa semana jogando os $3.74 e fiquei down de $100. Essa foi minha última tentativa neles. Prefiro demorar 3 meses a mais grindando a $1.50 pra juntar banca para os de $7 do que voltar a jogar esses.
Eu esta semana já fiz uma sessão com o Nands a observar e a discutirmos as mãos. Julgo que foi bastante interessante. Ele também joga disto. Não estás interessado em juntar-te para analisarmos umas sessões em conjunto os 3?
Quanto a BI, eu sou mais conservador, estava a pensar nos de $3.74 com 200BI e 200BI também para os de $7.
A sessão com o Miguel em que falamos de mãos e abordagens em certos spots foi bem positiva, espero fazer outra em breve para continuarmos a discussão!
Os satélites de $3,74 e $3 são MUITO sick, muito mais do que os HY "regulares"... andei a joga-los durante cerca de 6 meses antes de me aventurar nos HY regulares e nota-se uma diferença enorme em tudo. Parei também de os jogar até chegar a uma banca de 200 BI para eles também. Entretanto continuo os de $1,50 para fazer o move up para os de $7.
Como o Miguel disse, era óptimo juntar mais pessoal para obter mais ideias e evoluirmos todos.