Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Cavalada

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
957 Visualizações

Boas tardes.
Estou a pedir para uma cavalada na stars, onde irei vender 30 cotas de 10 dolares cada. Ficando 40% para mim e 60% para os investidores.
Irei jogar MTT ate 8 dolares, e em principio apenas regulares e torneios turbo, incluindo tambem o 1.10 3x turbo
nick ps : vedeta20

Se houver mais investidores interessados, podemos aumentar para as 50 cotas, ou seja bankrool de 500usd.
Irei optar por jogar os MTT's a partir das 11 da noite, pois é na hora que considero, poder ser mais lucrativo.

O grind poderá ser cerca de 1 ou 2 semanas, prometo um grind intenso, e espero dar bastante lucro a todos :sdrink

GL

Tópico de feedback: Stacking/Cavalada vedeta20

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá.

Se declaras que leste e aceitas as regras de staking, então cumpre-as:

Original de thegreatmazinga
2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Peço desculpa, nao tinha reparado nesse pormenor, tópico de feedback criado ;)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Por referência:

Original de vedeta20
Boas tardes.
Estou a pedir para uma cavalada na stars, onde irei vender 30 cotas de 10 dolares cada. Ficando 40% para mim e 60% para os investidores.
Irei jogar MTT ate 8 dolares, e em principio apenas regulares e torneios turbo, incluindo tambem o 1.10 3x turbo
nick ps : vedeta20

Se houver mais investidores interessados, podemos aumentar para as 50 cotas, ou seja bankrool de 500usd.
Irei optar por jogar os MTT's a partir das 11 da noite, pois é na hora que considero, poder ser mais lucrativo.

O grind poderá ser cerca de 1 ou 2 semanas, prometo um grind intenso, e espero dar bastante lucro a todos :sdrink

GL

Tópico de feedback: Stacking/Cavalada vedeta20

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)

Compro 2 cotas

Responder
Citar (Quote)

Olá m3nd3x!

Legal a sua contribuição na cavalada do vedeta20! :nh

Já agora, aproveite para se apresentar à nossa Comunidade na seção Olá! E tu, quem és?.

Nos vemos pelo fórum! :fdrink

Responder
Citar (Quote)