Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
566 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

bom eu jogo a 1 ano seriamente mas no final do ano passado tive que sacrificar minha banca para uma situação de emergência até hoje onde consegui conquistar alguns trocados mais ainda não veio a grande forrada por isso está ideia me veio

http://pokerprolabs.com/LeoBRGBI/PokerStars

olá meus amigos estou aqui por que gostaria muito de fazer um grande negocio seria de 1000$ na pokerstars onde eu iria Grindar com no máximo 10 messas simultâneas de MTTS até 10$ e SNG até 15$ mais ou menos umas 6 a 8 h por dia no caso seria 5 dias de SNG e sábado e domingo mais voltado pro MTT o sitema diferente para que ambos as partes tenhamos um grande negocio será assim eu irei lhe dar de volta no decorrer de 3 messes seus 1000$ mais uma fatia de um grande resultado meu exemplo eu ganho 5K em um MTT no primeiro més o investido receberá no final do primeiro mes o dobro 2000$ mais como o contrato e de 3 messes os próximos messes ele ainda ganhará 10% do meu lucro total nos 2 messes seguintes. no caso que eu não tenha bom desempenho no primeiro mês continuamos o mesmo critério no caso que eu ganhe apenas 3K nos 3 messes eu lhe darei apenas o seu dobro ou seja seus 1000$+1000$ mais digamos que eu ganhe 10K nos 3 messes sem dúvidas vc terá direito a 4K mais do que justo pelo investimento e assim vai se eu ganhar 5 agente divide pra ficar sempre justo pra ambos investidor e a mandiobra quem quiser tirar a limpo algumas questões entre em contato

x Contatos removidos. Tudazul 10 Junho 2011

Feedback LeonardoBRPB Adicionado. Tudazul 11 Junho 2011

abraços:

10 respostas

Olá Leonardo, boa sorte na sua cavalada.. Somente algumas observacoes:

* Você não um nº mínimo de participações no fórum.

* Seu post está fora dos termos e regras do fórum.

* Em uma cavalada é importante postar gráficos do seu desempenho no poker

* Em uma cavalada é importante escrever seu nickname nas salas em que joga para pesquisas em trackers como PTR, sharkscope, topshark, entre outros.

* Se tratando da 1ª cavalada é interessante que a mesma seja de baixo valor para atrair investidores.

:f_thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola Leonardo,

Como consta nas Regras de Staking é necessário criar o link de feedback e deixar o link nessa tua primeira mensagem.

E retirei o contato como diz neste link: IMPORTANTE: Contactos e primeiro contacto entre membros. E também arrumei o link do PokerProLabs, aonde dá pra ver também o nickname na PokerStars.

Qualquer dúvida e só perguntar.

entendi eh que eu sou muito ansioso e nem me dei conta das regras mil desculpas em relação aos graficos está lá o link de meus graficos no topshark
e em relação ao valor eh um pouco alto sim mais acho que todos nós queremos ganhar algo grandioso e ficar apenas nos cents não dá neh mais comcluindo muito obrigado pelas observações meu amigo grande abraço

Original de Tudazul
Ola Leonardo,

Como consta nas Regras de Staking é necessário criar o link de feedback e deixar o link nessa tua primeira mensagem.

E retirei o contato como diz neste link: IMPORTANTE: Contactos e primeiro contacto entre membros. E também arrumei o link do PokerProLabs, aonde dá pra ver também o nickname na PokerStars.

Qualquer dúvida e só perguntar.

ok moderador mil desculpas pela minha falta de atençao não foi proposital

Tudazul

Eu mesmo coloquei o link de feedback no primeiro post e arrumei o título do tópico de feedback. O tópico de feedback serve para constar a tua reputação.

De qualquer jeito, agora está tudo ok no que diz ao formato segundo as regras.

Original de Tudazul
Eu mesmo coloquei o link de feedback no primeiro post e arrumei o título do tópico de feedback. O tópico de feedback serve para constar a tua reputação.

De qualquer jeito, agora está tudo ok no que diz ao formato segundo as regras.

obrigado pela compreenção e pela correção thanks

TheTalo
Membro desde: 13.01.2009

Ei acho que o titulo está errado, não é uma oferta é um pedido.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de TheTalo

Bem visto, obrigado. Editei.

Original de LeonardoBRPB
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

bom eu jogo a 1 ano seriamente mas no final do ano passado tive que sacrificar minha banca para uma situação de emergência até hoje onde consegui conquistar alguns trocados mais ainda não veio a grande forrada por isso está ideia me veio

http://pokerprolabs.com/LeoBRGBI/PokerStars

olá meus amigos estou aqui por que gostaria muito de fazer um grande negocio seria de 1000$ na pokerstars onde eu iria Grindar com no máximo 10 messas simultâneas de MTTS até 10$ e SNG até 15$ mais ou menos umas 6 a 8 h por dia no caso seria 5 dias de SNG e sábado e domingo mais voltado pro MTT o sitema diferente para que ambos as partes tenhamos um grande negocio será assim eu irei lhe dar de volta no decorrer de 3 messes seus 1000$ mais uma fatia de um grande resultado meu exemplo eu ganho 5K em um MTT no primeiro més o investido receberá no final do primeiro mes o dobro 2000$ mais como o contrato e de 3 messes os próximos messes ele ainda ganhará 10% do meu lucro total nos 2 messes seguintes. no caso que eu não tenha bom desempenho no primeiro mês continuamos o mesmo critério no caso que eu ganhe apenas 3K nos 3 messes eu lhe darei apenas o seu dobro ou seja seus 1000$+1000$ mais digamos que eu ganhe 10K nos 3 messes sem dúvidas vc terá direito a 4K mais do que justo pelo investimento e assim vai se eu ganhar 5 agente divide pra ficar sempre justo pra ambos investidor e a mandiobra quem quiser tirar a limpo algumas questões entre em contato

x Contatos removidos. Tudazul 10 Junho 2011

Feedback LeonardoBRPB Adicionado. Tudazul 11 Junho 2011

abraços:

Galera como o valor da minha cavalada e alto por conta do objetivo final eu poderia muito bem diminuir a cavalada para 100$ 200$ mas pedir uma cota dessas pra levar ao investidor apenas 2 vezes o valor ao meu ver não e tão lucrativo nem pro cavalo nem pro investido mais podemos dividir em 10 cotas de 100$ cada ai cada uma delas podem ser dividida em varias pessoas tipo 10 pessoas compram uma cota coisa do tipo infelizmente e sei que pelo alto valor pode se pensar que e um mala querendo ganhar facil mais não eh meu amigos apenas estou querendo da um grande UP no meu nivel de jogo e claro que ainda não consigo só pelomenos em tão pouco tempo mais espero a ajuda de vcs grande abraços

Tudazul

Original de TheTalo

Há! Eu não li o título por inteiro. :facepalm: