Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
bom eu jogo a 1 ano seriamente mas no final do ano passado tive que sacrificar minha banca para uma situação de emergência até hoje onde consegui conquistar alguns trocados mais ainda não veio a grande forrada por isso está ideia me veio
http://pokerprolabs.com/LeoBRGBI/PokerStars
olá meus amigos estou aqui por que gostaria muito de fazer um grande negocio seria de 1000$ na pokerstars onde eu iria Grindar com no máximo 10 messas simultâneas de MTTS até 10$ e SNG até 15$ mais ou menos umas 6 a 8 h por dia no caso seria 5 dias de SNG e sábado e domingo mais voltado pro MTT o sitema diferente para que ambos as partes tenhamos um grande negocio será assim eu irei lhe dar de volta no decorrer de 3 messes seus 1000$ mais uma fatia de um grande resultado meu exemplo eu ganho 5K em um MTT no primeiro més o investido receberá no final do primeiro mes o dobro 2000$ mais como o contrato e de 3 messes os próximos messes ele ainda ganhará 10% do meu lucro total nos 2 messes seguintes. no caso que eu não tenha bom desempenho no primeiro mês continuamos o mesmo critério no caso que eu ganhe apenas 3K nos 3 messes eu lhe darei apenas o seu dobro ou seja seus 1000$+1000$ mais digamos que eu ganhe 10K nos 3 messes sem dúvidas vc terá direito a 4K mais do que justo pelo investimento e assim vai se eu ganhar 5 agente divide pra ficar sempre justo pra ambos investidor e a mandiobra quem quiser tirar a limpo algumas questões entre em contato
x Contatos removidos. Tudazul 10 Junho 2011
Feedback LeonardoBRPB Adicionado. Tudazul 11 Junho 2011
abraços: