recebido aqui...
vamooooooooo
seguinte,
pessoal que reservou, favor depositar até hoje, para que possamos começar a cavalada logo hoje.
se houver alguma necessidade de cancelamento da reserva, basta avisar aqui.
vqv
Original de GOBBATO
aee negowsky... shipei no teu MBSEIS COTAS.
![]()
![]()
05 Aug 11 04:10 $60.00 procesad
SUCESSO NESTA CAVALADA AOS EQUÍNOS ESTREANTES.
![]()
Atualizar na primeira pag. please
Original de RCMasterBR
To pegando até 4 cotas se alguém desistir.![]()
Beleza RC,
vou considerar sua reserva na fila de espera. hehe
po,
o descaramento do collusion em determinados horários é gritante.
to pensando em dar um kick off agora de manhã aqui num torneios stt mas tem vários russos entrando na mesma mesa e um deles ainda tá usando o nick: macrolol.
isso desanima muito de jogar.
nem preciso lembrar ao xopmaster e ao reiher, que eles devem fazer uma boa seleção de mesa antes de começar a jogar, pq eles já estão experientes nisso e já tem até os melhores horários pra jogar.
de repente, vale a pena a gente boicotar os fins-de-semana, pq o jogo muda quase que 100%.
é o dia em que se a gente não tem cuidado, joga fora todo o lucro construído na semana.
Data Site Torneio Qtd.Jogos ITMs Gastos Lucro
28/06/11 19:00 Pokerstars Sessão Negozin 4 3 14 28.44
planilha atualizada:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidGlwY2hNcXYtOG5qNklocGRKTkk1Mmc&authkey=CMWF-egP&hl=en_US#gid=2
putz, cheguei tarde..........
se alguém falhar e se sobrar uma cotinha, pode reservar q tô dentro.........
___
russos fdp.......... estão em todos os níveis, todas as salas........... pqp..........
Original de josiasprude
putz, cheguei tarde..........se alguém falhar e se sobrar uma cotinha, pode reservar q tô dentro.........
___
russos fdp.......... estão em todos os níveis, todas as salas........... pqp..........
pode contar com isso...
se alguém falhar no depósito hoje, considero vc e o rcmaster.
po deu muito certo fazer o table selection...
esperei só 1 russo sair pra começar minha sessão, ainda tinha o macrolol e outros russos, mas já foi mais easy de vencer.
Original de negozin
Original de josiasprude
putz, cheguei tarde..........se alguém falhar e se sobrar uma cotinha, pode reservar q tô dentro.........
___
pode contar com isso...
se alguém falhar no depósito hoje, considero vc e o rcmaster.po deu muito certo fazer o table selection...
esperei só 1 russo sair pra começar minha sessão, ainda tinha o macrolol e outros russos, mas já foi mais easy de vencer.
Se sobrar cotas depois da lista de espera, eu compro as restantes...
Original de Enilda
Se sobrar cotas depois da lista de espera, eu compro as restantes...
ok enilda...
vc tem preferência.
esses benditos cavalos só querem saber de dormir.
já já confirmo com o xopmaster se outra reserva foi paga.
o xopmaster estava resfriadão ontem, espero que já tenha melhorado.
e o reiher_c acordar mais tarde também. 12:00 costuma ser o horário do grind dele.
vamo,
pq to na expectativa pra ver essa planilha subir.
aqui não tem ponei maldito. hehehe
Original de GOBBATO
3 ITM EM 4 TORNEIOS ??!!!!! 8o 8o 8o
WOW
a parada aqui é bem organizada, a gente já treinou um bocado antes de iniciar essa cavalada.
Cada um tem sua função:
Sniper- Com tiros certeios de 9men , dá apoio a infantaria, deixando o ROI sempre positivo.
Xopmaster Artilharia Pesada - Com tiros potentes de 27 men, ele abre caminho para o grupo, fazendo grandes prizes. ^^
Reiher_c Infantaria- Com seu volume absurdo e positivo nos Stt,faz com que o objetivo seja alcançado rapidamente. =p
==
A gente tem controle total sobre o tilt e estamos sempre tentando conter a variância.
Se um vai mal, esse para pra ver os leaks... enquanto os outros garantem o lucro do dia.
vamoooooooooooooooooo
Original de hgpperez
Oh negozin, confirma minha tansferencia aí...
Fiz ontem
xopmaster cabou de confirmar...
vou atualizar na primeira pagina...
elenildo e tailanfrey tem até o fim do dia pra confirmar o pagamento.
se não fecharem, eu passo as cotas pro pessoal da lista de espera.
Original de alfredorato
tem alguma cota sobrando ainda?Se tiver pego uma, mando o money agora.
por enquanto, tem não.
mas em 2 semanas a gente mata essa e começa outra.