Saltar para o fórum
Cavalada Arquibanca...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada Arquibancada SNG Team $700 Morumbi(Encerrada) +11% up

36 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,862 Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Link dos jogadores que vão jogar a cavalada:
[feedback] XOPMASTERbr
[Feedback] Negozin
reiher_c
Gregy.fr

Caros,
agora vocês já conhecem o Arquibancada SNG Team.
Tanto é que as cotas já se encerraram antes mesmo da gente postar a cavalada.
Para quem perdeu a oportunidade de entrar nessa cavalada, fiquem atentos para a cavalada de MTT do time.
Cotas da Cavalada MTT disponíveis aqui

Mais uma vez faremos o nosso autêntico 5 laps. Ou seja faremos 5 rodadas de 100 jogos.

Banca: $700 (100bi de $7)
Qtd Cotas: 70
Cota: $10
Prazol: 14 dias (Todas as 5 rodadas)
Data de Início: 12/09/2011
Retorno para o investidor: 50%
Retorno para o time: 50%
Modalidades: Stt 9 men e Sng 18/27 men
Sala: Pokerstars
Conta para depósito na sala pokerstars: xopmaster
O avatar dele é o jason

CONFIRMADAS:
negozin === 5
reiher_c === 5
xopmaster === 5
Gregy.fr === 5
Enilda === 25
asphanter === 5
pasqueta === 5
tailanfrey === 3
Hepstinson === 9
Gobatto === 3

Total de Cotas Confirmadas == 50

Status da Cavalada: Encerrada +11%up

Planilha de Acompanhamento

Porque iremos jogar 5x ???
Como sabemos o lucro do sng quando bem jogado é rápido e geralmente fica bem baixo, fica em torno de 20% de retorno para o investidor.
Se conseguirmos bater essa meta de 10 a 20% em cada runnada, a gente consegue um total de 50 a 100% de lucro no fim das 5 rodadas.
E isso, seria considerando a pior das hipoteses em caso de lucro.
Em caso de prejuízo, o valor que sobrar é divido igualmente para os investidores, de acordo com suas respectivas cotas.
Portanto se sobrasse $450, seria dividido os $450 por 50 e cada cota iria valer: $9

Ao terminar cada sessão iremos atualizar os resultados no forum e iremos manter a planilha com a banca atualizada.

O estilo dos jogos serão dois:
gregy.fr - sng 9 men turbo
reiher_c - sng 9 men normal/turbo
negozin - sng 27/18 men normal
xopmaster - sng 27 men normal

35 respostas
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

segunda página reservada, só por garantia.

XOPMASTERBR
Membro desde: 08.07.2009
PokerStrategist

Pessoal, por favor se der confirmem as reservas nesta segunda feira para podermos colocar as fichas no pano mais rapidamente.

[]ão

Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Chegando da Faculdade estarei transferindo o dinheiro das minhas cotas!
por volta das 13:30BR
:f_thumbsup:

XOPMASTERBR
PokerStrategist

Show de bola..vqv..:)

Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Ta pago desculpa a demora!

soh postando aqui pra quando eu procurar nao ficar perdido procurando onde eu investi _thumbsup: _thumbsup:

XOPMASTERBR
PokerStrategist

Caiu aqui..:) valeu

Original de Hepstinson
Ta pago desculpa a demora!

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist
XOPMASTERBR
PokerStrategist

Salve povo, fechamos o primeiro dia com um lucro up por cota de 6.5% e 8% jogados, estamos no prazo e com um bom lucrinho já..:).

Bom pessoal, estamos com nossa segunda cavalada esperando investidores, estamos botando muita fé nela, quem quiser participar com a gente o link é o abaixo, estamos com 31 cotas abertas nela, vamos lá..... _thumbsup:

Cavalada MTT

XOPMASTERBR
PokerStrategist

OPa galera, estou passando aqui para dar uma "satisfação", bom se olharem no prolabs ou sharkscope vão ver 1 jogo meu de 7,00 que "fugiu" da cavalada, acabei me cadastrando por engano num 18 man Omaha H/L que não esta descrito na cavalada.

Consegui cancelar o registro nos outros 2 que estava no automático, bom no fim das contas acabei pegando ITM neste torneio, então não foi tão ruim assim.. _ugly:, só estou postando isto para avisar que omaha não faz parte da cavalada e foi um engano da minha parte.

Se eu não tivesse pego o ITM não iria ter lançado o jogo na planilha e assumiria o $$ pelo mesmo.

Desculpem o pobre pangaré aqui.

[]s

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

seguinte,
estamos firme e forte no jogo.
planilha sempre atualizada:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidGlwY2hNcXYtOG5qNklocGRKTkk1Mmc&authkey=CMWF-egP&hl=en_US&authkey=CMWF-egP&pli=1#gid=18

estamos postando pouco, mas estamos jogando.

por fim,
quero avisar aos investidores e ao time, que não devemos correr para fazer os 500 jogos.
o mais importante é fechar a cavalada com pelo menos 20% positivo.
esse é o mínimo aceitável de lucro que eu quero passar para os investidores.

não adianta a gente correr pra entregar um valor negativo.

Então vamos jogar conscientemente e buscar o máximo de lucro naquilo que a gente se prontificar de jogar.

Mais uam vez:
Não vamos colocar uma pressão desnecessária no nosso jogo.
Se estamos positivos, podemos para a cavalada quando bem entendermos.
Pq a idéia de jogar várias voltas, é maximizar o lucro.

O omar, tomou um downswing violento em toda essa cavalada. To propondo a ele que jogue os sng de $3.5, pq ali ele pode abrir 6, 10 telas, sem encargo de consciência.

É disso que eu to falando.

A gente controla o nosso jogo, o tilt, as bads, variância, tudo.

Não podemos jogar pressionados.

==
Ah sim,
não tem um investidor sequer, preocupado ou pergutando sobre o investimento dessa cavalada, pois todos sabem que vamos dar lucro, como foi com todas as outras cavaladas.
Esse papo aqui, é só para lembrar ao time e os investidores, que a gente tá no controle.
vamo q vamo.

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Vamooos!!!

O retorno é garantido!
:f_thumbsup:

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

o dia de encerramento é hoje,
estamos 10% up.
sendo que vai voltar 5% pros investidores e 5% é do time.
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidGlwY2hNcXYtOG5qNklocGRKTkk1Mmc&authkey=CMWF-egP&hl=en_US&authkey=CMWF-egP&pli=1#gid=18

tivemos uma série de questões pessoais durante a nossa cavalada,
o gregy bateu com o carro e teve uma pessoa da família com problemas de saúde,
o alec acabou de entrar num emprego novo e está precisando se dedicar full time a ele,
eu tive que dar mais atenção a minha família nesse mês e
o xopmaster está abrindo uma loja em sp e teve o maior downswing da historia dele no poker.
==
conversando aqui com o time, é melhor a gente encerrar com esse pequeno lucro mesmo.
não vou arriscar esses 10% agora.

gostaria de saber se vocês topam fazer mais 1 semana
ou se querem a devolução das cotas+lucro agora.

a gente tá traçando umas estratégias para vencer essa variância e o downswing absurdo, que pega a gente de vez em quando.

uma tática que estou sugerindo e alguns membros do time são contra é:
se um membro fez sessão negativa ou terminou uma fase negativo, desce um BI e computa 2 jogos como se fosse 1.

eu tenho essas idéias de proteção ao lucro, mas a maioria dos jogadores, pensa o seguinte:
variância é normal, o lance é meter ficha no pano e manter o jogo correto.

aí é questão da gente decidir mesmo, como iremos levar as cavaladas daqui pra frente. O importante, é que até agora não demos preju pra nenhum investidor.

mas a minha meta é e sempre será, maximizar os lucros.

como a gente joga um volume maior mesmo, to pensando em diminuir o prazo das próximas cavaladas. de 2 semanas pra 1.
na fase que parar, acabou.
não importa se for na quinta, quarta ou terceira volta...
tá no lucro, a gente fecha.

por mim acho melhor fechar , eu tenho que repor essa grana meu bank de investimento tb , pra ver oque deu de preju esse mes e começar a investir no mes que vem

em relaçao a vcs , ja esta provado que sao bons cavalos , organizados e um time de primeira , é serio gostei muito do time

mas arrumem a vida de vcs e abra outra daqui 10 ou 15 dias , podem contar comigo para a proxima , mas acho que conforme vc explicou nego isso seja o ideal _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

blz pasqueta,
vou aguardar mais opiniões.
mas quem quiser a grana de volta, já estaremos devolvendo amanhã mesmo , até o fim do dia.

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Por mim podem continuar com a cavalada (desde que entrem nas mesas focados, quando entrarem).

Desejo melhoras ao @gregy e à sua família.

Aos demais jogadores do time, paciência e concentração são as palavras chave.

O lucro está comprovado que vem!!! :f_thumbsup:

Negozin, por mim até o dia 7 de outubro pode continuar, porém dia 8 preciso do $$$ de volta.