Confirmado o pagamento do gobbato.
Tudazul removeu os contatos por questões de segurança. 3 Jul 2011
Regras do Fórum de Staking
Original de GOBBATO
Original de helderjean
Cara, nunca apostei em niguem até a hoje, mas botei fé em voce...portanto não me decpcione !!!
![]()
Reserva 5 de $10 pro tatá aki !!!
abrasssss
Seguinte o ''Táta" sou eu... se não vou aí na tua vila e te pego.
E pára de me invejar...![]()
![]()
LOL
Show de bola velho, vc é um figura !!!
Hein bolacha, como funciona pra gente saber como é que você está indo ?
tipo, como que a gente sabe se vc está ganhando ou não, o quanto esta ganhando... não participei de nenhuma cavalada antes...
valew
@vovojoao2: já te adicionei, nos falamos.
@helderjean: Eu também nunca participei hehe, mais vou fazer o seguinte, vou postando aqui ou no meu blog os resultados diariamente no final do dia.
Abs
bolacha... podes criar um planilha e enfia o link no primeiro post, fica bem mais facil de acompanhar... e qdo for pro grind, poderias tbem, por a grade pra gente ver, poderías fazer tbem, através do mikogo, join-me. Se não tens baixado é rápido e fácil.
Original de GOBBATO
bolacha... podes criar um planilha e enfia o link no primeiro post, fica bem mais facil de acompanhar... e qdo for pro grind, poderias tbem, por a grade pra gente ver, poderías fazer tbem, através do mikogo, join-me. Se não tens baixado é rápido e fácil.
Boa ideia! vou fazer uma planilha a instalar o mikigo. Em relacao a grade, acho que nao se encaixa nessa cavalada pq nao sao mtts com hora exata pra começar.
Provavelmente começarei a jogar depois das duas da tarde, e vou me registrando até umas 8 da noite, depois das 8 vou jogando até terminarem as mesas.
velho, vc ja testou esses 180man 3.30r da stars ???
olha, parece ser lucrativo também, eu achei o field fraco, porém joguei apenas 1...
veja lá e me diz o que acha !!!
Original de helderjean
velho, vc ja testou esses 180man 3.30r da stars ???olha, parece ser lucrativo também, eu achei o field fraco, porém joguei apenas 1...
veja lá e me diz o que acha !!!
Joguei muito pouco estes... realmente o field parece mais fraco que os de 11 turbo. Mais nao quero fazer uma cavalada de sits turbo, muito menos rebuy, pq a variancia é bem maior.
ta lá velho...
coloca o ok aki no forum pra nós
abrasss
PS: vc vai começar logo que todos pagarem, ou tem uma data certa ?
fala bolacha, vou comprar 15$, pode ser?
tu pode dividir em 10/5 ou 5/5/5, como preferir.
te envio o dinheiro quando vc ler aki o meu post, meu nick na pokerstars é takakitakaki.
Original de helderjean
ta lá velho...coloca o ok aki no forum pra nós
abrasss
PS: vc vai começar logo que todos pagarem, ou tem uma data certa ?
Recebi certinho.
Sim, vou começar assim que todo mundo pagar.
@okiedokkie: Reservado.
Já estao se esgotando as cotas eim pessoal, assim que receber todas começo com tudo!!Gogogogo ♠_thumbsup:
DE VEZ EM SEMPRE... SERIA SEMPRE BOM TODOS OS MEMBROS DAREM UMA 'ZOIADINHA' NA 'ZOREIA' DA COMUNIDADE, PRINCIPALMENTE EM MENSAGENS.
**Já estao todas reservadas, assim que receber todos os pagamentos começarei. Vamoooooo