Saltar para o fórum
Cavalada BSOP Curit...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada BSOP Curitiba + Regulares Online

344 Mensagens
53 Utilizadores
0 Reações
36.2 K Visualizações

o meu deposito ja foi feito e confirmado agora e esperar que a galera esgote as demais cotas para que aconteça a cavalada !!!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Uma sugestão: não tem como deixar no primeiro post a lista dos investidores? Acho que mais claro e organizado. Acho bom saber quem também está comprando sem precisar ver todos os posts passados.

E qualquer coisa o Strestini pode editar e organizar a listagem e também das microcotas.

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder
Spoiler

Original de Tudazul
Uma sugestão: não tem como deixar no primeiro post a lista dos investidores? Acho que mais claro e organizado. Acho bom saber quem também está comprando sem precisar ver todos os posts passados.

E qualquer coisa o Strestini pode editar e organizar a listagem e também das microcotas.

Concordo Tudazul,

Até porque eu fiz o pagamento e estou esperando uma confirmação até agora...
Se tivesse alguma coisa na 1ª página, já teria certeza!

Vamooo

Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

Negro, reserva uma para mim e uma para um amigo meu o mr.prize!!

Eu te shipo no PS quando vc me confirmar e fale comigo no skype para acertarmos tudo, e pode ficar tranq pq se eu te encontrar no BSOP vou partir para a baralhada, lol :)

Original de helderjean

Original de moisesgosu

Original de helderjean
pow moro em curitiba, qqr um pode ir assistir ?

pode sim to procurando um lugar p ficar la
conhece algum lugar bom e barato? _thumbsup:

Brother, se eu não estou enganado o torneio vai ser no Four Points by sheriton, meu cunhado trabalha la e disse que vai ter um torneio de poker mes que vem e eu suponho que seja o Bsop... È um dos hotéis mais chiques de curitiba porém um dos mais caros...

A suite que fiquei na lua de mel custava R$ 900 a diária, mas não paguei nada por que foi presente...

Se voce quiser posso dar uma pesquisada pra ti moisés...

abrassss

não sei se já te responderam

segue uma opção barata, esse aí fica perto dá até pra ir a pé ou então vai gastar uns R$10,00 de taxi.

http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=205

Original de saddann

Original de helderjean

Original de moisesgosu

Original de helderjean

Brother, se eu não estou enganado o torneio vai ser no Four Points by sheriton, meu cunhado trabalha la e disse que vai ter um torneio de poker mes que vem e eu suponho que seja o Bsop... È um dos hotéis mais chiques de curitiba porém um dos mais caros...

A suite que fiquei na lua de mel custava R$ 900 a diária, mas não paguei nada por que foi presente...

abrassss

segue uma opção barata, esse aí fica perto dá até pra ir a pé ou então vai gastar uns R$10,00 de taxi.

outra coisa, se precisar de umas dicas da cidade, bares, restaurantes, baladas... entre em contato por email... durante o dia não tenho acesso a msn.

x

Contatos removidos por Tudazul 1 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking. Use a ferramenta Comunidade.

Original de saddann

Original de saddann

Original de helderjean

Original de moisesgosu

Original de helderjean

abrassss

outra coisa, se precisar de umas dicas da cidade, bares, restaurantes, baladas... entre em contato por email... durante o dia não tenho acesso a msn.

x

Contatos removidos por Tudazul 1 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking.
Use a ferramenta Comunidade.

achei uma opção melhor e mais perto. deve ser umas 4 quadras e bem melhor localizado.
http://www.ibishotel.com/pt/hotel-5461-ibis-curitiba-batel/index.shtml

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Pessoal,

assim que o Moises estiver on line eu providenciarei a listagem no inicio deste topico!!! Ele já esta viajando pra Argentina pra jogar o ARSOP!!!

_thumbsup:

STRESTINI
PokerStrategist

A listagem de cotistas já está no primeiro post do Moisés(do jeito que ele me passou, caso tenha algum erro me avise que comunico com o Moisés),
e a de micro cotistas está no meu primeiro post deste tópico!!! _thumbsup:

STRESTINI
PokerStrategist

Original de MakiPT
eu compro mais 2 micros se for possivel.
Assim fico com 4 k da 1 cota completa.
Era mais facil ter comprado logo a cota toda mas nao tinha na altura pra isso.

MakiPT,

tem como shipar mais 2 micros sim, se caso não achar mais duas pessoas eu shipo as outras duas!!!

Quando transferir me avise aqui, vou reservar lá!!! _thumbsup:

envio ja, so tava a espera da tua confirmaçao.

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Galera, vocês podem me informar quando vai ser ( data ) o BSOP Curitiba?

Pois estou afim de jogar o Qualifier, parece que é R$100 reais certo?

E gostaria de saber também se vai ser no Sheraton.

Vlw

Caipor4
Oldschool Grinder

Strestini.
O negro tem nextel?
Se tiver tem como vc me passar o id dele?

Qualquer coisa me add no skype ricardo.paoliello , pq quero fechar estas cotas e conversar sobre o BSOP curitiba com ele, valeus.

moisesgosu Autor do tópico
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

Original de Caipor4
Strestini.
O negro tem nextel?
Se tiver tem como vc me passar o id dele?

Qualquer coisa me add no skype ricardo.paoliello , pq quero fechar estas cotas e conversar sobre o BSOP curitiba com ele, valeus.

x

Contatos removidos por Tudazul 1 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking.
Use a ferramenta Comunidade.

Amanha vou 12:00 pra BH dps pego Voo pra Foz jogar o ARSOP, la eu entro na internet se caso vc nao conseguir falar comigo hoje ainda..

vlw abraço _thumbsup:

Caipor4
Oldschool Grinder

Confirmado pelo moises vc pode cravar td menos o main event do BSOP, lol

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de pedroruck
Acabei de shipar $100 na stars...

Depois confirma ae Moises...

Já transferi, acho que o Moises ainda não viu na stras...

Segue o e-mail de confirmação pra poder atualizar no primeiro post:

Olá PedroRuck,

Transferimos USD 100,00 de sua conta para 'moisesgosu' conforme solicitação sua.

Boa sorte a ambos.

Saudações,

O Caixa do PokerStars

Para mais informação visite o nosso link de Perguntas Frequentes:
http://www.pokerstars.com/br/poker/room/support/security-faq/

moises la ta com reservadoi mais ja fiz o deposito pela caixa se lembra fiz o deposito dia 03 de março de 2011 se lembra manolo !!!

moisesgosu Autor do tópico
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

situação complicada.. nao to vendendo mais nenhuma cota.. vamo ver na minha volta da argentina se consigo fechar o numero minimo, caso contrario terei de devolver aos cotistas q ja compraram!

abraços

@moisesoliveira8

acompanhar o ARSOP! _thumbsup: _thumbsup:

STRESTINI
PokerStrategist

Original de vovojoao2
moises la ta com reservadoi mais ja fiz o deposito pela caixa se lembra fiz o deposito dia 03 de março de 2011 se lembra manolo !!!

Confirmado vovojoao2!!!

po galera o cara ta forrando alto jogando torneios live muito bem vamos esgotar essas cotas pessoal fala serio vamos reconhecer o profissionalismo dele e lucro certo pessoal