por mim tudo bem.
gl cumps
Original de Sambariluv
Go ahead!
+1
Já agora, só vai voltar no domingo por causa dessa mudança do horário de verão não é?
ihaaaaa, até que enfim esse premio maior bateu, cravadinha boa
Duas FT's hoje:
Optei por fazer deal nesse 3+R, pois estava nessa outra FT na stars, e também porque o jogador era bem agressivo, e ae eu poderia ter dificuldades de jogar o HU contra ele
A contagem de fichas estava praticamente igual, entao fizemos 50/50 mesmo
Banca:
PARABENS DAVI!! :fdrink :fdrink
Que continue assim, agora que já afastou a maldição dos HU's
aaaaaaaaa que raiva
Internet caiu aqui no meio da sessão
estava em 3 torneios 20-25 left
Estava em 6/20 nesse turbo (que acabei por fazer FT mesmo off), pagando 600 first
Foi voltar a net só mais de uma hora e meia depois
Já tinha caído em tudo, menos em dois torneios que estava super short e não deu pra fazer nada
Isso tilta mais que qualquer badbeat
FT:
Pelo menos não fiquei tão down assim no dia, com esses itms deu pra recuperar 2/3 do valor investido no dia
Banca:
Vou voltar a jogar na sexta só agora
cara, tem certeza que o problema foi a internet? A 888 tava com problema comigo domingo, desconexao, mas a internet tava normal até pq tenho 3 internets
Hj meu amigo tava jogando e acontecendo a mesma coisa, só resolvia quando fechava o software e abria de novo
É sempre bom termos um plano B, nem que seja para quebrar o galho, como por exemplo pegar o tablet ou celular e usá-lo como roteador, compartilhando o 3G/4G destes com o PC que jogamos.
Não é uma maravilha, pois depende muito do local onde estamos, mas é uma alternativa para esta hora de desespero.
:nh
Original de LeoJose
cara, tem certeza que o problema foi a internet? A 888 tava com problema comigo domingo, desconexao, mas a internet tava normal até pq tenho 3 internets![]()
Hj meu amigo tava jogando e acontecendo a mesma coisa, só resolvia quando fechava o software e abria de novo
![]()
Aconteceu isso comigo também no sabado passado na 888, mas depois de um tempo estabilizou
Mas no caso de ontem foi a internet geral mesmo, certeza
É mó foda, mó sensação de impotência, e vc fica só imaginando teus blinds sendo comidos hahahha
Eu to pra pegar uma net 3g faz tempo... 1 dia que que acontece isso já é o que vc paga em 1 mês de assinatura em um plano
Eu lembro que na época que eu grindava forte teve dia que eu cheguei a perder $1000 em torneios já registrados por causa de problemas de conexão, o que pagaria já o ano inteiro já de assinatura hahahhaha
Mas de qualquer forma, só pra terminar a cavalada acho que não vale a pena, já está no fim e tem só mais 4 dias de grind, só espero que não aconteça de novo
Domingueira é foda mesmo, zica solta nos feltros!
Davi, apenas para nossa informação, já temos +1mês de stacking rolando, já há alguma previsão de encerramento?
E o micromillions, tenciona algo?
Original de Xapovsk
Domingueira é foda mesmo, zica solta nos feltros!Davi, apenas para nossa informação, já temos +1mês de stacking rolando, já há alguma previsão de encerramento?
E o micromillions, tenciona algo?
Não sei nem porque eu insisto em jogar no domingo, sempre tomo na cabeça hahahah
Pretendo jogar hoje e amanha, e ae já acaba o stacking, já que eu terei feito os 600 torneios que foram o acordo inicial
Vamo ver se bate alguma coisa nessas últimos dois dias
Os micromillions nem terão começada ainda dae
Fiz duas FTs hoje, fiquei praticamente BE
Faltou sorte nessas retas finais...
Banca:
Galera, estamos já com 575 torneios jogados
O acordo inicial era de 600 torneios, então amanhã acabará o stacking
Então já podem ir mandando por pm ou por aqui mesmo por onde gostariam de receber as cotas, que ae a gente já vai agilizando as coisas
Vou colocar lá no título como encerrada pra galera já ficar esperta, mas ainda mais um dia pra jogar viu, não acabou ainda não ahahahha
Tomara que amanhã eu crave TODOS os torneios que eu jogar!