Show de bola, quando você transferir a ultima cota tempolivre, deixo uma cota pro ERPSARS
P.S.: É interessante o formato que o moisesgosu usou na cavalada dele, colocar alguns torneios online ajuda a minimizar a variância. Fica aí a ideia para uma próxima.
Vou pensar na proxima vez. O problema é que o melhor lugar pra jogar mid-high stakes é na fulltilt e quero manter meu anonimato lá na fulltilt, estou sendo muito beneficiado por eu saber como alguns regs jogam e eles nao sabem quem eu sou. Não sei que proporção vai tomar se eu mostrar meu nick aqui, mesmo porque maior parte dos regs sao gringos...
Essa cavalada é extremamente +EV pra ambas as partes, mas será algo do tipo ou perde tudo ou ganha 500%+ do investimento. Essa é a chance de transformar R$150 em 2~3k
Original de Alverine
P.S.: É interessante o formato que o moisesgosu usou na cavalada dele, colocar alguns torneios online ajuda a minimizar a variância. Fica aí a ideia para uma próxima.
Vou pensar na proxima vez. O problema é que o melhor lugar pra jogar mid-high stakes é na fulltilt e quero manter meu anonimato lá na fulltilt, estou sendo muito beneficiado por eu saber como alguns regs jogam e eles nao sabem quem eu sou. Não sei que proporção vai tomar se eu mostrar meu nick aqui, mesmo porque maior parte dos regs sao gringos...
Essa cavalada é extremamente +EV pra ambas as partes, mas será algo do tipo ou perde tudo ou ganha 500%+ do investimento. Essa é a chance de transformar R$150 em 2~3k
![]()
LOL
Que assim seja Alverine. Estamos torcendo por ti não só pelas cotas, mas por querer ver um merecedor ganhar o torneio. Ainda mais sendo ele uma pessoa da nossa comunidade!
Bom jogo.
Original de Alverine
Eu to esperando que o primeiro lugar passe dos R$500k, pra eu poder comprar meu carro dos sonhos![]()
Desculpe a pergunta, mas poderia dizer qual o carro?
poste os resultados circuito paulista tambem, começou hoje? como esta?
Bom jogo.
Ia curtir a noite hoje, e jogar o circuito amanha. Acabou não dando certo o rolê e estou de pijama
Sempre sonhei com um Audi TT ou Subaru Impreza
Tempo, confirmei sua cota e estou passando uma cota completa pro ERPSARS
A todos: A cavalada está oficialmente encerrada e completa. Obrigado a todos que escolheram investir em mim, vou levar meu A+ game pras mesas do LAPT. Agradeço o tempolivre por se empenhar por fazer possivel qualquer um comprar uma cota. Eu espero que consiga deixar alguns de vocês cheios da grana
Original de jandsonpower
Quero te ver forrando isso Alverine. ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Só pra deixar claro, não aceitamos nada pior que o primeiro lugar.
One time!
Original de LgWz
Original de jandsonpower
Quero te ver forrando isso Alverine. ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:Só pra deixar claro, não aceitamos nada pior que o primeiro lugar.
One time!
x2
Tava meio com "pé atras", pq live é diferente, a pressão é outra, mas depois do excelente torneio que fez no CPH (maldito cooler KKxAA nas blinds é foda, já tomei uma dessa em live tb) tenho certeza que foi um ótimo investimento...
Acho que vou dar uma passada lá no LAPT pra ver e mandar uma vibração positiva...
Original de pedroruck
Original de LgWz
Original de jandsonpower
Quero te ver forrando isso Alverine. ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:Só pra deixar claro, não aceitamos nada pior que o primeiro lugar.
One time!
x2
Tava meio com "pé atras", pq live é diferente, a pressão é outra, mas depois do excelente torneio que fez no CPH (maldito cooler KKxAA nas blinds é foda, já tomei uma dessa em live tb) tenho certeza que foi um ótimo investimento...
Acho que vou dar uma passada lá no LAPT pra ver e mandar uma vibração positiva...
Eu concordo com vc, a pressão é outra. Perdi as contas de quantas vezes meu coração saltou pela boca quando estave envolvido nos potes. Teve uns resteals bem light que precisou de muuuita coragem e que no online eu faria na boa comendo pipoca
Sinto que com o passar das horas fui me acostumando ao jogo live e fui relaxando e focando em stacks, blinds, tells, ranges e mais ranges. Evolui muito meu mindset no momento que joguei minha primeirao mao do torneio e a ultima. Tinha uma coroa que jogava bem mal e depois quando saí vi ela indo embora de mercedes. Ela pode nao ser boa no poker, mas certamente é boa no ramo profissional dela. E a minha profissão no momento, é Analista de equidade (jogador de poker pra quem não entendeu
) e embora tenha noção das minhas limitações, tenho noção das minhas qualidades e no poder que tenho pra cortar essas limitações. Vejo como os regs do live tem raiva dos reg online que vem jogar live, que foi o meu apelido por sinal, sem nem saberem meu nick. Se eles se incomodam tanto assim, é porque podemos tirar dinheiro desses caras
♠_cool:
@pedroruck: passa lá sim, provavelmente vou sozinho e seria interessante discutir umas mãos com alguém
Original de Alverine
Original de pedroruck
Original de LgWz
Original de jandsonpower
One time!
x2
Eu concordo com vc, a pressão é outra. Perdi as contas de quantas vezes meu coração saltou pela boca quando estave envolvido nos potes. Teve uns resteals bem light que precisou de muuuita coragem e que no online eu faria na boa comendo pipoca
![]()
Sinto que com o passar das horas fui me acostumando ao jogo live e fui relaxando e focando em stacks, blinds, tells, ranges e mais ranges. Evolui muito meu mindset no momento que joguei minha primeirao mao do torneio e a ultima. Tinha uma coroa que jogava bem mal e depois quando saí vi ela indo embora de mercedes. Ela pode nao ser boa no poker, mas certamente é boa no ramo profissional dela. E a minha profissão no momento, é Analista de equidade (jogador de poker pra quem não entendeu
) e embora tenha noção das minhas limitações, tenho noção das minhas qualidades e no poder que tenho pra cortar essas limitações. Vejo como os regs do live tem raiva dos reg online que vem jogar live, que foi o meu apelido por sinal, sem nem saberem meu nick. Se eles se incomodam tanto assim, é porque podemos tirar dinheiro desses caras
♠_cool:
@pedroruck: passa lá sim, provavelmente vou sozinho e seria interessante discutir umas mãos com alguém
![]()
Vamos Alverine,
Estamos acreditando em ti! ^^
"Analista de equidade"... LOL. A maneira como entendeu o que a coroa estava fazendo ali e o que tu estava fazendo no torneio é muito óbvia. E mesmo assim, poucas vezes nos damos conta disso. E menos ainda: não pensamos como isso influencia no estilo de jogo de cada um dos jogadores sentados à mesa! Parabéns!
FORÇA!
Original de Alverine
@pedroruck: passa lá sim, provavelmente vou sozinho e seria interessante discutir umas mãos com alguém![]()
LOl @ discutir mãos!!!
Você vai é pagar cerveja pra gente.
Original de tempolivre
Original de Alverine
@pedroruck: passa lá sim, provavelmente vou sozinho e seria interessante discutir umas mãos com alguém![]()
LOl @ discutir mãos!!!
Vai lá assistir tb Marcello???
Original de pedroruck
Original de tempolivre
Original de Alverine
LOl @ discutir mãos!!!
Vai ser onde exatamente?
Original de pedroruck
De repente dou uma passada lá na Quarta.
Eu estava pensando em jogar o Ladies Only, o BI é bem acessível, o field é cheiroso, mas seria difícil colar...
Talvez jogue um side, tipo o NLH turbo, só pra fanfarrar. Main Event só em 2012.
Ow.. vc tem meu celular, né!? Eu perdí o meu aparelho antigo, e a agenda foi junto.
@ursort
Sheraton WTC São Paulo
Av. Nações Unidas, 12551
São Paulo, 04578-903
Brazil
Tel: (0xx) 11 3055-8000
Age limit: 18 and over
Tempo, fiquei sem net desde quinta (Salve o velox e Belém).. Não creio que ainda dê pra pegar a micro cota..
De qualquer forma estarei na torcida acompanhando por aqui..
Original de tempolivre
Original de pedroruck
Vai lá assistir tb Marcello???De repente dou uma passada lá na Quarta.
Eu estava pensando em jogar o Ladies Only, o BI é bem acessível, o field é cheiroso, mas seria difícil colar...
![]()
Talvez jogue um side, tipo o NLH turbo, só pra fanfarrar. Main Event só em 2012.
Ow.. vc tem meu celular, né!? Eu perdí o meu aparelho antigo, e a agenda foi junto.
@ursort
Sheraton WTC São Paulo
Av. Nações Unidas, 12551
São Paulo, 04578-903
Brazil
Tel: (0xx) 11 3055-8000Age limit: 18 and over
Essa nunca tinha ouvido falar
Joguei um pouco de cash game hoje a noite, perdi uns R$300 mas gostei das minhas jogadas e treinei um pouco de live skillzz. Me sinto preparado pra amanha. Here I goooo