Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Link do Feedback: [Feedback] thiagosilva97
Fala galera da PS, gostaria de fazer a minha primeira cavalada nesse fórum, seguem os detalhes:
Sobre mim:
Meu nome é Thiago. Comecei a jogar a quase 2 anos, e hoje sou regular dos sits/mtts micro no PS. Decidi fazer essa cavalada porque no momento estou sem $ para grindar MTTs, e espero ter resultados nessa cavalada para recriar um bankroll. Já assinei algumas escolas e fiz coach profissional, e considero que no longo prazo posso bater com tranquilidade o field da grade escolhida.
Abaixo segue o meu gráfico no PS:

PS: Ele está resetado, mas antes disso devia ter uns 500 games e $300 de profit.
PS2: Filtrei apenas os jogos de $1 ou mais, abaixo disso é o meu pai quem "brinca" lol
A cavalada:

Essa foi a grade que eu escolhi, a ideia é repeti-la por 4 dias, dando um total de 140 torneios. Com exceção do $3.30+R, no qual eu pretendo fazer o Addon, os outros torneios de rebuy serão jogados freezeout, por eu considerar maisev.
Deal:
A cavalada será feita no sistema make-up, com a divisão 65/35 em favor do investidor.
O custo total será de $850, então serão disponíveis 100 cotas de $8,50.
Duração:
Pretendo jogar dos dias 8 a 11 de junho, caso eu não consiga vender todas até no sábado (7), a cavalada será cancelada.
Nick no PS: Luguinmi
Abraços, gl pra nós!