Saltar para o fórum
Cavalada Micro MTT ...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada Micro MTT Pokerstars

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
683 Visualizações
demonphi
Membro desde: 01.06.2009

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá, retornando ao forum!

LINK DA 1° CAVALADA NO FORUM (BREAK EVEN) :

Cavalada Micro Millions do Demonphi [CAVALADA ENCERRADA] *break even

Vou iniciar minha 2° cavalada e espero a ajuda de todos vocês. Quero jogar os regulares micro na Pokerstars sendo eles The big 2.20, The big 3.30, The Big 4.40 e a maioria dos regulares com buyin até 4.40$ diarios.

Vou usar uma banca de 132,00 tendo então 30 entradas. (como na primeira cavalada em que joguei com banca curta também.)
Acho o retorno pelo menos das cotas bem fácil, mas quero a forra logico. Formato MAKE UP, primeiro salvando as cotas e 35% pra mim e 65% dos cotistas.

São 100 cotas no valor de 1.32$

Meu link de feedback tem boa recomendação como podem ver aqui :
[Feedback] Demonphi

Para enviar as cotas podem mandar para Demonphi na Pokerstars ou mandem msg privada que passou meu neteller.

Conto com a confiança de vocês e vamos nessa.

Obrigado

** Pretendo terminar a cavalada em 3 dias só.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Por referência:

Spoiler

Original de demonphiEu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.Olá, retornando ao forum!LINK DA 1° CAVALADA NO FORUM (BREAK EVEN) : Cavalada Micro Millions do Demonphi [CAVALADA ENCERRADA] *break evenVou iniciar minha 2° cavalada e espero a ajuda de todos vocês. Quero jogar os regulares micro na Pokerstars sendo eles The big 2.20, The big 3.30, The Big 4.40 e a maioria dos regulares com buyin até 4.40$ diarios.Vou usar uma banca de 132,00 tendo então 30 entradas. (como na primeira cavalada em que joguei com banca curta também.)Acho o retorno pelo menos das cotas bem fácil, mas quero a forra logico. Formato MAKE UP, primeiro salvando as cotas e 35% pra mim e 65% dos cotistas. São apenas 10 cotas no valor de 13.20$ assim podemos potencializar os ganhos dos cotistas.Meu link de feedback tem boa recomendação como podem ver aqui :[Feedback] DemonphiPara enviar as cotas podem mandar para Demonphi na Pokerstars ou mandem msg privada que passou meu neteller.Conto com a confiança de vocês e vamos nessa.Obrigado** Pretendo terminar a cavalada em 3 dias só.

Responder
Citar (Quote)
demonphi Autor do tópico
demonphi
Membro desde: 01.06.2009

Ninguém? : (

Responder
Citar (Quote)