Saltar para o fórum
Cavalada MIOJO 45 m...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada MIOJO 45 man $0,25 em andamento

13 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
752 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Oi gente, meu nome é Saulo e sou enxadrista e professor de xadrez. Estou começando no poker ainda (4 ou 5 meses mais ou menos) e ainda não tenho uma banca e no momento não gostaria de fazer depósito. Um amigo me deu algumas orientações sobre essa parte do forum onde eu poderia começar a construir a minha banca com ajuda de investidores. Então não custa tentar!
Antes de fazer a proposta quero deixar aqui bem claro que ainda sou um jogador iniciante e não tenho resultado algum para convencer ninguem do contrário.

A proposta é jogar 20 games de 45 man de buy in $0,25 cada num prazo de 1 dia mesmo (por isso o nome MIOJO na cavalada).
Caso fique positivo o lucro vai ser dividido em 70% para os investidores e 30% para mim, para que eu possa começar a minha banca. Andei dando uma olhada em outras propostas e acho que é mais ou menos assim que funciona.
Estão disponiveis então 5 cotas de 1 dólar cada e começo a jogar assim que forem pagas as cotas num prazo de 24hs já termina a cavalada.

meu nick para transferencia na pokerstars é: afaff66

Desculpem-me se falta alguma coisa ou cometi algum erro, pois sou novato por aqui :)

FEEDBACK

Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)
12 respostas

murphy na minha opinião tás a comecar errado, 20 jogos n é nada em termos de amostra, e ainda mais 45 man, acho que deverias propor de outra forma como estamos a falar de micro micro é preferivel fazeres 500 torneios por exemplo onde já consegues ter 1 amostra melhor. nos 45 man a tua relacao é de 1 p 16.5 ora imagina que perdes 17 fazes um segundo e um ITM, ficas down, por isso n será a melhor opcao. Eu colocaria 1 numero maior de jogos.

Já agora turbo ou n turbo?

Responder
Citar (Quote)