Saltar para o fórum
Cavalada MIOJO 45 m...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada MIOJO 45 man $0,25 em andamento

13 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
752 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Oi gente, meu nome é Saulo e sou enxadrista e professor de xadrez. Estou começando no poker ainda (4 ou 5 meses mais ou menos) e ainda não tenho uma banca e no momento não gostaria de fazer depósito. Um amigo me deu algumas orientações sobre essa parte do forum onde eu poderia começar a construir a minha banca com ajuda de investidores. Então não custa tentar!
Antes de fazer a proposta quero deixar aqui bem claro que ainda sou um jogador iniciante e não tenho resultado algum para convencer ninguem do contrário.

A proposta é jogar 20 games de 45 man de buy in $0,25 cada num prazo de 1 dia mesmo (por isso o nome MIOJO na cavalada).
Caso fique positivo o lucro vai ser dividido em 70% para os investidores e 30% para mim, para que eu possa começar a minha banca. Andei dando uma olhada em outras propostas e acho que é mais ou menos assim que funciona.
Estão disponiveis então 5 cotas de 1 dólar cada e começo a jogar assim que forem pagas as cotas num prazo de 24hs já termina a cavalada.

meu nick para transferencia na pokerstars é: afaff66

Desculpem-me se falta alguma coisa ou cometi algum erro, pois sou novato por aqui :)

FEEDBACK

Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)
12 respostas

murphy na minha opinião tás a comecar errado, 20 jogos n é nada em termos de amostra, e ainda mais 45 man, acho que deverias propor de outra forma como estamos a falar de micro micro é preferivel fazeres 500 torneios por exemplo onde já consegues ter 1 amostra melhor. nos 45 man a tua relacao é de 1 p 16.5 ora imagina que perdes 17 fazes um segundo e um ITM, ficas down, por isso n será a melhor opcao. Eu colocaria 1 numero maior de jogos.

Já agora turbo ou n turbo?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É que eu não queria pedir muito $ pois ninguem me conhece aqui oras :)
A idéia é mesmo terminar isso em um dia para ver como fica. Se houver interessados posso no máximo dobrar esses jogos e pedir $10 de investimento. Não quero pedir mais que isso na minha primeira vez.
Os torneios de $0,25 são de estrutura de blinds regular (não turbo).
abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Oi gente. As 5 cotas já foram vendidas! Só vou esperar o investidor vir aqui confirmar e transferir pra mim o $$ para começar os jogos. Obrigado pela atenção.
Abraço

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola, é obrigatório a criação do tópico de feedback e postar o seu link no primeiro post.

Regras do Fórum de Staking

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Me desculpe, é que eu não sei ainda como se faz esse feedback. Vou olhar mais aqui. Pronto, já está.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Por referencia:

Original de Murphy200
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Oi gente, meu nome é Saulo e sou enxadrista e professor de xadrez. Estou começando no poker ainda (4 ou 5 meses mais ou menos) e ainda não tenho uma banca e no momento não gostaria de fazer depósito. Um amigo me deu algumas orientações sobre essa parte do forum onde eu poderia começar a construir a minha banca com ajuda de investidores. Então não custa tentar!
Antes de fazer a proposta quero deixar aqui bem claro que ainda sou um jogador iniciante e não tenho resultado algum para convencer ninguem do contrário.

A proposta é jogar 20 games de 45 man de buy in $0,25 cada num prazo de 1 dia mesmo (por isso o nome MIOJO na cavalada).
Caso fique positivo o lucro vai ser dividido em 70% para os investidores e 30% para mim, para que eu possa começar a minha banca. Andei dando uma olhada em outras propostas e acho que é mais ou menos assim que funciona.
Estão disponiveis então 5 cotas de 1 dólar cada e começo a jogar assim que forem pagas as cotas num prazo de 24hs já termina a cavalada.

meu nick para transferencia na pokerstars é: afaff66

Desculpem-me se falta alguma coisa ou cometi algum erro, pois sou novato por aqui :)

FEEDBACK

Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Comecei os jogos agora pessoal, se alguem quiser acompanhar o nick é afaff66 na pokerstars.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Já estou fazendo as duas primeiras FT da cavalada! :D

4 torneios abertos até agora.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Terminei a primeira das 5 sessões agora.

Torneios jogados: 4
Torneios restantes:16
Total gasto: $1
Caixa inicial = $5
Caixa atual = $10,46

Comecei bem conseguindo chegar em duas FT e cravando as duas :)

Daqui a pouco faço mais uma sessão de 4 torneios. Conforme for jogando vou atualizando para todos poderem acompanhar os resultados.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Estou começando agora a segunda sessão de torneios. Quando acabar eu atualizo aqui os resultados.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Mais 10 torneios jogados e restam 3 na FT.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Veio um segundo lugar e um terceiro. Não foi lá uma maravilha essa sessão mas o importante é que o caixa continua aumentando :)

Torneios jogados: 14
Total gasto: $3,50
Caixa inicial: $5
Caixa atual: 11,88

Torneios restantes: 6

Vou dar uma revisada nesses que já joguei pra rever as minhas jogadas e depois termino os 6 torneios restantes para fechar essa cavalada "MIOJO". Tomara que o caixa continue a subir :)

Abraço

Responder
Citar (Quote)