Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Oi gente, meu nome é Saulo e sou enxadrista e professor de xadrez. Estou começando no poker ainda (4 ou 5 meses mais ou menos) e ainda não tenho uma banca e no momento não gostaria de fazer depósito. Um amigo me deu algumas orientações sobre essa parte do forum onde eu poderia começar a construir a minha banca com ajuda de investidores. Então não custa tentar!
Antes de fazer a proposta quero deixar aqui bem claro que ainda sou um jogador iniciante e não tenho resultado algum para convencer ninguem do contrário.
A proposta é jogar 20 games de 45 man de buy in $0,25 cada num prazo de 1 dia mesmo (por isso o nome MIOJO na cavalada).
Caso fique positivo o lucro vai ser dividido em 70% para os investidores e 30% para mim, para que eu possa começar a minha banca. Andei dando uma olhada em outras propostas e acho que é mais ou menos assim que funciona.
Estão disponiveis então 5 cotas de 1 dólar cada e começo a jogar assim que forem pagas as cotas num prazo de 24hs já termina a cavalada.
meu nick para transferencia na pokerstars é: afaff66
Desculpem-me se falta alguma coisa ou cometi algum erro, pois sou novato por aqui
Abraços a todos