Saltar para o fórum
Cavalada MTTs srCuc...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada MTTs srCuco - FTP/PokerStars - Fechada

190 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
18.6 K Visualizações
StgAndre
Membro desde: 30.12.2009
PokerStrategist

Boa tarde, SrCuco.

A respeito da cota, meu nick name na PokerStars é Newlifeand, só que no meu nome aqui cadastrado é StgAndre, mas pode verificar que comprei 1 cota com Newlifeand, com este nick na PokerStars...

Obrigado,

E parabens pelo resultado... :D

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

SrCuco, sick investment as always ;)

Pena eu não ter visto a tempo \:

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Parabéns pelos resultados. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Parabéns pelo resultado.
Se puder colocar o HH do torneio, nos ajudaria muito, para podermos ver e aprender com suas jogadas.

Responder
Citar (Quote)
filipeao86
Membro desde: 06.06.2009
Poker Player

nice profit...

ja acabou a cavalada?

era interessante fazer um session review do torneio 1+r!

boa sorte :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Original de srCuco
Acabei por fazer um deal de 50/50 pois isto é um resultado que para os limites que jogo actualmente é uma vez na vida e vocês sabem bem :)

Sinceramente não compreendo muito bem... As regras do "jogo" estavam decididas à partida:

Original de srCuco
Formato = MakeUp 60/40 Investidores/Cavalo

E não havia nenhuma "cláusula" para passar a 50/50 no caso de um lucro superior a x%.

Poderias questionar os investidores se não se importavam de fazer esta mudança após estes brilhantes resultados mas simplesmente alterar penso não ser o mais correto.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Original de srCuco
Aqui ficam as contas finais....

Acabei por fazer um deal de 50/50 pois isto é um resultado que para os limites que jogo actualmente é uma vez na vida e vocês sabem bem :) Espero que percebam a minha posição. Quero agradecer mais uma vez a todos a vossa confiança no meu jogo e espero que tenham ficado agradados com os resultados finais mais uma vez :) . É provável que até final de setembro eu continuo a jogar com Stakings e não devo aumentar muito os limites pois o que quero mais é fazer uma banca que me permita mesmo muito conforto.

Torneios jogados = 278 + multyentrys

Banca Final = 8105$

Uploaded with ImageShack.us

PS: Ouve um erro no valor de cotas e eram 111. Não retirei nenhuma a ninguém e deixei assim :fdrink :fdrink :fdrink

Caso dês prioridade aos investidores esta cavalada na próxima e uma vez que não venho aqui sempre, estou interessado nas mesmas cotas - 10 - 100$.

Vou adicionar-te para trocarmos skype.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de RuiBouquet

Sinceramente não compreendo muito bem... As regras do "jogo" estavam decididas à partida:

Original de srCuco
Formato = MakeUp 60/40 Investidores/Cavalo

E não havia nenhuma "cláusula" para passar a 50/50 no caso de um lucro superior a x%.

Deixando a emoção da quase cravada de lado, o Rui tem razão no que diz. Já tomei (assim como muitos aqui) prejuízo em outras cavaladas (faz parte) e o cavalo nunca me disse "vou repor o prejuízo" ou algo do tipo. Também já houve vários calotes e perdas.

O Tufa tem umas regras que mudam a divisão do lucro de acordo com os resultados, o que não é o caso aqui.

Agora que conseguimos um lucro bom, não é muito justo mudar as regras depois do jogo terminado e o resultado alcançado, pois isto é um resultado que para quem ajuda nos stackings é uma vez na vida e você sabe bem mestre Cuco.

Não vamos criar uma polêmica, mas não está justo não. Eu deixo para a sua consciência decidir, além de consultar os outros investidores :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

A decisão ja foi tomado apesar de nao ser justo para vocês também nao é justo para mim. Na paguei do meu bolso quando perdi a banca toda numa cavalada :) acho que tou a ser correcto para com vocês. Ja hoje começo a transferir as cotas. Vou dar prioridade a vocês numa futura cavalada se assim o quiserem.

Rui qualquer coisa podemos falar no skype. Abraços

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Original de srCuco
A decisão ja foi tomado apesar de nao ser justo para vocês também nao é justo para mim. Na paguei do meu bolso quando perdi a banca toda numa cavalada :) acho que tou a ser correcto para com vocês. Ja hoje começo a transferir as cotas. Vou dar prioridade a vocês numa futura cavalada se assim o quiserem.

Rui qualquer coisa podemos falar no skype. Abraços

Pra mim independente de clausula ou não, acho justo 50/50!! Vlw srCuco!!!

Responder
Citar (Quote)
vitormingatos
Membro desde: 29.04.2008
PokerStrategist

Desculpem vir aqui meter-me onde não sou chamado mas quando vi essa alteração do Cuco também me pareceu que iria haver confusão.

Basicamente isto era a mesma coisa que eu jogar no euromilhões em que o prémio eram 15 milhões e ganhar e depois só me quererem dar 10 milhões porque já era muito dinheiro.

Não faz grande sentido certo?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

TRansferencias envidas: Já enviei um email para a PokerStars me libertar as transferências. Para quem poder receber na FTP manda-me o nick sff
Acabei por começar a enviar pelos 1º da lista e para quem me enviou na FTP e espero que eles aumentem o limite rápido senão isto é uma semana para devolver a todos :S

kompriduh
RuiBou
LEoJosé
12Dexter12
Vbernardo
Higa
Zuquii

Responder
Citar (Quote)
vitormingatos
Membro desde: 29.04.2008
PokerStrategist

Original de srCuco
Acho que como nao
investidor nem tens nem deves opinar ! Em relação a comparação ao Euromilhões e bem diferente pois lá nao há o mérito de kem ganha. A decisão ta tomada e estou perfeitamente consciente do meu e do vosso lado.

Acho que fiz e dei o meu melhor e ja todos os cavalos tivessem o meu desempenho.

Apenas comentei porque acho que os investidores foram prejudicados nada mais, e essa resposta que deste também não tem grande sentido.

Claro que tens mérito de ter ganho o prémio, e se calhar é por seres um jogador acima da média que arranjas investidores facilmente. Mas os investidores compraram cotas sabendo que a percentagem era 60/40 e não 50/50. E isso não podes alterar depois de ganhar um prémio só "porque te pareceu bem". Por essa lógica se ficasses em primeiro em vez de 60/40 era 40/60 só porque tiveste mais mérito?

Podes dizer tudo o que quiseres mas que é um comportamento eticamente mau é.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Acho justo 50/50 já que saimos de 1k para 8k :sdrink

Só não gostei de não ter perguntado aos investidores.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Cuco,

Sempre admirei teu conhecimento e tuas ótimas contribuições no fórum. Mas desta feita você está pisando na bola e desvalorizando quem apostou em ti.

Um acordo é a pré-combinação de determinadas regras para serem cumpridas, não concorda? O deal proposto e aceito de 60/40 já é bem arriscado para quem investe. Deverias honrar o combinado sem choramingar Cuco. Trato é trato. E se a cavalada terminasse negativa? Só nós investidores é que iríamos tomar na bund@?

Já agora, quando tivemos um bom resultado porque você se acha no direito de se auto premiar? Não concordo e não concordarei nunca com decisões unilaterais, tomadas de forma autoritária, que é o que você está fazendo. Simplesmente decidiu que merecias mais e determinou 50/50.

Mas não vou mais ficar aqui pedindo apenas para fazer o justo e valorizar quem em ti apostou.

Se estás com a consciencia tranquila, que bom!

Se acreditas realmente que estás sendo justo, ótimo pra você e que se fod@ quem apostou.

Estás sendo no mínimo anti-ético e egoísta.

Mais uma prova de que o dinheiro transforma as pessoas :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

As cotas repassadas foram com o deal acordado de 60/40.

Peço a todos para me enviarem os nicks da FTP que lá ainda consigo fazer transferencias

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Apenas uma correção no que está no mapa (que não sei se interefere na transferência) o meu nick é pedro76pt. (embora não me importasse nada de ter nascido em 1979 :coolface: )

Abraço e agradeço prioridade no mesmo valor (50$ para 5 cotas) sempre que forem cavaladas de MTT`s com volume.

Abraço,

Pedro

Ps: Prefiro aguardar que possas enviar para a stars pois não jogo na FT. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

Original de srCuco
As cotas repassadas foram com o deal acordado de 60/40.

Peço a todos para me enviarem os nicks da FTP que lá ainda consigo fazer transferencias

nice read :nh

não te preocupes que depois pago-te um copo se me deres boas cartas=)

estou a brincar até um dia destes.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Original de srCuco
TRansferencias envidas: Já enviei um email para a PokerStars me libertar as transferências. Para quem poder receber na FTP manda-me o nick sff
Acabei por começar a enviar pelos 1º da lista e para quem me enviou na FTP e espero que eles aumentem o limite rápido senão isto é uma semana para devolver a todos :S

kompriduh
RuiBou
LEoJosé
12Dexter12
Vbernardo
Higa
Zuquii

Uma vez que a Stars aumenta, em, regra, os limites numa questão de horas, eu também prefiro receber na Stars!!

Responder
Citar (Quote)