Enviado
Spoiler
Hello ruuui, We have transferred USD 150.00 from your account to 'AAFORALIVING' as per your request.
Enviado
Hello ruuui, We have transferred USD 150.00 from your account to 'AAFORALIVING' as per your request.
FIco com as restantes pinheiro, boa sorte
Depois diz me quantas sobram para eu enviar
Original de Constancio3
FIco com as restantes pinheiro, boa sorte![]()
Depois diz me quantas sobram para eu enviar
Por enquanto só tenho 9 pendentes, mas já reservadas. Se os donos das cotas não se pronunciarem até amanhã, passo elas para você.
(In)felizmente as cotas já acabaram.
Só falta o vorr me enviar as duas dele.
Valeu pelo interesse aí, galera
Mas se ele não enviar até amanhã de manhã, na fila temos:
Constancio3
Bricio
makinazero
Acabei de ver aqui que as milestone hands começam amanhã e eu não falei nada sobre elas no deal.
Fazemos assim:
se eu ganhar algum $$ com as milestones, o $$ será incluído nos lucros da cavalada. (São só 300, mas quem sabe, né? Hehe!)
Original de pinhero
Acabei de ver aqui que as milestone hands começam amanhã e eu não falei nada sobre elas no deal.Fazemos assim:
se eu ganhar algum $$ com as milestones, o $$ será incluído nos lucros da cavalada. (São só 300, mas quem sabe, né? Hehe!)
Aí sim!
Original de vorr754
enviado![]()
confirma aew por favor .
Chegou!
Começarei amanhã, sem sono, descansado, etc.. GL pra gente
Qualquer resultado muito bom ou muito ruim, eu posto aqui pra vocês deixarem suas opiniões! Ou vocês preferem que eu poste diariamente independentemente do que rolar?
Comecei meio devagar, sem ritmo de jogo, fazendo algumas bobeiras... mas acho que é normal, depois de ter ficado praticamente 1 mês sem jogar. Nas últimas mãos do dia já estava jogando muito mais solto e confiante, mas infelizmente o baralho não ajudou.
Ah, e não joguei mais porque peguei um resfriado repentino, o que me deixou meio indisposto pro grind agora à noite.

Pena as 500bb abaixo do EV, mas continuação de boa sorte e as melhoras para a constipação. :fdrink
Não postei mais porque meu PC tava com um problema sempre quando eu abria muitas mesas: ficava muito lento, o que atrapalhava demais meu grind.
Até que hoje eu fui checar o que estava acontecendo através do CPU-Z e pelo HWMonitor. Descobri que minha meu processador estava funcionando entre 800 e 1700Mhz, sendo que é um i5 3470. Quando fui ver a temperatura, o processador estava a 100ºC! Muito estranho, pois nunca tinha tido esse problema e o único componente novo do PC é um SSD.
Como ele tinha ficado parado por muito tempo, resolvi abrir e limpar a poeira. Pronto, problema resolvido!
Agora volto pro grind com força total, dando apenas uma pausa no dia 25.
Vocês me perdoam? Demorarei um pouco mais de 10 dias pra conseguir as 50k hands prometidas..
EDIT: btw, estou 2BI down em 24k hands. (Alguns BIs down justamente por causa desse problema do processador que me deixou muito puto enquanto estava grindando..)