wendel, vou ser bem sincero com vc.
vc pode ver que sao pouquissimos os investimentos que fiz em outros players aqui. se nao me engano soh investi em 2.
1 - tecnow -> era opr razoavel, mas totalmente sem espaco amostral. investi uma quantia simbolica
2 - fyocahanop -> meu brother, quem me ensinou grande parte do que eu sei sobre o game, que fazia sessions junto cmg, e que deve ter um game pelo menos 1 ou 2 niveis a frente =).
o motivo? realmente nao achei quase nenhum que fosse +ev investir.
ou tem opr muito instavel, ou tem opr negativo...
em AMBOS os casos, nao costuma fazer sentido investir neles.
o seu opr eh breakeven, mas aparentemente depende de resultados pontuais. isso nao eh bom.
portanto, nunca investiria em vc.
mas andei conversando com um brother meu, e perguntei o pq dele investir numa galera... e ele me abriu os olhos pra uma coisa! que vc eh, aparentemente.
honesto.
shippa 2 cotas simbolicas ae pra mim =)!!!
isso nao eh um investimento pra mim, pq a minha expectativa de lucro, mesmo que forre, eh de $40 no max... sim um incentivo a honestidade.
e alem disso, vc torce realmente pela galera! eu acho que nao teve 1 player nos meus outros stackings, que chegou, e torceu, sem ter cota.
isso me deixou bem feliz =).
outra coisa, salva o hand history dos seguintes torneios:
- $11 10k
- $5.5 30k
- $3.3r 40k
- $5.5 2r1a 30k
estou disposto a depois, se a gente conseguir um tempo, fazer uma breve analise delas, bem rapidinha =P. isso pq quero ver vc ser um player winner logo =D!
abs
boorahara