Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Closed
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Closed
Por referência:
Original de brap633
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.Eu sou o Bruno, brap633 nas mesas, e venho divulgar a formação de uma nova equipa. Não venho como investidor, mas irei estar por dentro dando o apoio necessário aos jogadores. Qualquer esclarecimento devem contactar comigo.
A NineNineTeam tem como objetivo fornecer essencialmente staking a jogadores de sit&gos microlimits, que pretendam colocar mais volume em seus jogos e que estejam dispostos a contratos de médio/longo prazo. Com o natural melhorar de desempenho, os jogadores poderão subir nos limites, de acordo com o que for melhor tanto para o jogador como para a equipa.
A equipa fornecerá o bankroll necessário ao grind de cada jogador, bem como a revisão de mãos, um grupo no Skype para discussão entre jogadores e coaching que será da minha responsabilidade enquanto eu achar que tenho capacidade e conhecimento para o fazer, caso contrário a equipa compromete-se realizar coaching com pessoas mais indicadas.
Antes dos jogadores se candidatarem pedia só que tivessem em consideração alguns aspetos, tais como serem sérios, que é importantíssimo, terem vontade de aprender e disponibilidade para o jogo e por fim, que possuam alguma experiência no mesmo.
A candidatura pode ser feita por pm para mim, devendo apenas dizer no post que enviaram, e nela deve constar as informações: Nome completo; Nick na Stars(opt-in no sharkscope); Nº jogos que pode jogar por mês; Há quanto tempo joga; Objetivos no poker; Referências.
[Feedback] NineNineTeam - Selecionando jogadores
Cumprimentos, Bruno Pereira
Boas ehehe
João Pedro da Silva Soares
TivesteAzar
+/-500 (se dedicado full time)
2 anos
Aprender, Divertir-me e conseguir obter um plano de apoio estável por indeterminado espaço de tempo.
Seria bom indicar o tamanho e velocidade do SNG que o time exige. Assim você permite dados mais precisos dos candidatos com relação ao volume.
-Paulo Sérgio Bernardo Moreira de Almeida
-Black_Ratz
-+/- 800
-a sério a 2 anos
-evoluir