Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Coaching 70/30

21 Posts
6 Users
0 Reactions
1,679 Views
jr8ito

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos.

Quero fazer uma proposta diferente, preciso de um coaching de algum jogador experiente (que já tenha dado algum coach de preferência) e que tenha disposição para 10 MTT ou SnG, sem multitabling.

Jogaremos com a MINHA banca, ainda não estou seguro em jogar com dinheiro dos outros, e dividiremos os lucros em 30/70, sendo 30% pra mim e 70% para quem estiver disposto a perder esse tempo me ajudando.

O buy in deve ser no máximo U$ 1,75 cada, podendo ser SnG ou MTT e será definido por quem irá dar o coach, que também decidirá o field. Tenho jogado fifty50 U$ 1,11, então pode ser nele também, mas o lucro seria baixo, vencendo os 10 não ganharíamos muito mais que U$ 10,00, o que daria U$ 7,00 por umas 5 a 7 horas de trabalho, pouquíssimo.

A disponibilidade é até domingo 27/03, 12:00 BRT.

Será apenas na Pokerstars.

Quem estiver interessado, favor deixar comentário que entrarei em contato.

Moderadores: Não sei se criei certo e se posso criar este tipo de tópico.
Posso colocar meu MSN e Skype aqui? favor me orientar, obrigado.

FeedBack [FeedBack] Coaching 70/30 jr8ito

20 replies
ruuuic

eu não sou a pessoa certa para te ajudar mas podes tentar fazer um vídeo de uma sessão tua para os outros verem e dar umas dicas...tens ido aos treinos?

jr8ito

Original de ruuuic
eu não sou a pessoa certa para te ajudar mas podes tentar fazer um vídeo de uma sessão tua para os outros verem e dar umas dicas...tens ido aos treinos?

Tenho sim, quando fecha os horários, mas não é sempre que fecha. Na verdade estou estudando bastante e meu jogo está ficando mais consistente, mas se consultar minhas estatísticas são horríveis.

ruuuic

usas stats?
salas, nicks e banca disponível sff

Tens quanto de banca ruuic?

jr8ito

Original de ruuuic
usas stats?
salas, nicks e banca disponível sff

Não uso, expirou meu HM, o Elephant uso só para review das mãos e gráfico, também já passou o tempo de uso.

Jogo na Pokerstars, jr8ito.

Tenho conta em outras, mas quase não entro, na Stars não sou afiliado, recebi meu capital na FTP, mas detesto aquela sala, até tenho um troco lá, mas não tenho é paciência.

Disponibilizo no máximo U$ 22,00 para este coach, sugeri U$ 17,50, mas se alguém estiver afim de encarar, até os de U$ 2,20 eu topo.

Eu posso te ajudar J8ito

jr8ito

Original de 1Rodolfo1
Eu posso te ajudar J8ito

Rodolfo, olhei tuas estatísticas, são excelentes no OPR, ROI 145%, mas você só deu uma forrada grande (coisa que ainda não fiz), você já tem alguma experiência com coach?

ruuuic

não estou interessado no seu dinheiro, apenas quero ter a noção do que podes jogar e ajudar, muitos (e incluo-me neste grupo) pensam que sabem tudo e que nascem ensinados. pois eu quero evoluir e acho que a discussão é sempre saudável desde que estejamos dispostos a absorver algo.
o PT3 dá 90 dias de trial sempre ajuda qualquer coisa.
adiciona-me no msn depois falamos lá

@1Rodolfo1 pouco mais de 1k mas sou muito conservador na gestão de banca.

Mais ao menos, normalmente quando estamos a jogar estamos sempre todos a falar em conjunto, para saber as opinioes de todas nas jogadas que se seguem.E sim costumo de dar muitas dicas a alguns colegas que os levam a bons resultados.

jr8ito

Original de ruuuic
não estou interessado no seu dinheiro, apenas quero ter a noção do que podes jogar e ajudar, muitos (e incluo-me neste grupo) pensam que sabem tudo e que nascem ensinados. pois eu quero evoluir e acho que a discussão é sempre saudável desde que estejamos dispostos a absorver algo.
o PT3 dá 90 dias de trial sempre ajuda qualquer coisa.
adiciona-me no msn depois falamos lá

@1Rodolfo1 pouco mais de 1k mas sou muito conservador na gestão de banca.

Desculpe, você quer saber quanto eu tenho de banca total? Achei que era só em relação ao tópico. Tirando os U$ 22,00 que vou reservar pra isso vai me sobrar uns U$ 40,00.

Isso é muito bom, faz de ti um bom jogador, Bankroll assima de tudo. Se não o fizeres nunca iras longe no poker

ruuuic

@jr8ito

o teu problema é semelhante ao do 1Rodolfo1, vocês jogam torneios com fields demasiado grandes! assim é muito difícil ser lucrativo, apesar de terem resultados razoáveis podem ficar 2 anos a jogar todos os dias sem ganhar nenhum simplesmente devido à variância.

p.e. se eu for jogar um torneio de 100 jogadores de $2 tenho bem maiores probabilidades de ganhar e de não levar coolers ou bad beats. se ficar um 1º ganho cerca de $100 em cerca de 4horas.

se eu for jogar o blt ($2) o meu melhor resultado foi cerca de 600 em 51000, ou seja joguei prai umas 7h para ganhar uns miseráveis $12

são estas as contas que têm que fazer, o 1º prémio é sempre grande e aliciante mas é muito muito difícil e vão precisar de mais do que skill

Isso é verdade. Mas também como se diz " quem não arrisca não petisca" para ganhares um muito também tens de arriscar, se não vai ser dificil passares a faze seguinte, como tu disseste a variancia nem sempre ajuda por isso tens de arriscar de vez em quando

Se tu tes uma banca de 1k podes jogar torneios bem mais elevados, é só fazeres a conta 1000: 35= 28$ Podes jogar torneios até 25 dolares para comessares a a elevar a tua banca.

jr8ito

Original de ruuuic
@jr8ito

o teu problema é semelhante ao do 1Rodolfo1, vocês jogam torneios com fields demasiado grandes! assim é muito difícil ser lucrativo, apesar de terem resultados razoáveis podem ficar 2 anos a jogar todos os dias sem ganhar nenhum simplesmente devido à variância.

p.e. se eu for jogar um torneio de 100 jogadores de $2 tenho bem maiores probabilidades de ganhar e de não levar coolers ou bad beats. se ficar um 1º ganho cerca de $100 em cerca de 4horas.

se eu for jogar o blt ($2) o meu melhor resultado foi cerca de 600 em 51000, ou seja joguei prai umas 7h para ganhar uns miseráveis $12

são estas as contas que têm que fazer, o 1º prémio é sempre grande e aliciante mas é muito muito difícil e vão precisar de mais do que skill

Por isso que agora eu jogo fifty50.

Se olhar no OPR não mostra o resultado dos fifty50, que foi o que estabilizou minha banca.

Várias vezes subi a banca, e fiz uma má gestão, mas agora estabilizei.

Olha este gráfico, não tem muita coisa porque o HM removia os históricos e esse gráfico é do Elephant.

As grandes subidas e descidas são referente a má gestão da banca, pode ver que agora os traços estão menos nervosos.

ruuuic

Original de 1Rodolfo1
Se tu tes uma banca de 1k podes jogar torneios bem mais elevados, é só fazeres a conta 1000: 35= 28$ Podes jogar torneios até 25 dolares para comessares a a elevar a tua banca.

eu sei que posso mas só jogo limites mais altos quando lhes estou a "ver" as cartas.gosto de ver a banca crescer devagarinho

gugajrf

Original de 1Rodolfo1

Aconselho vivamente a quem joga MTT com fields grande NÃO utilize esta gestão de banca.

Com 1k joga 5$-.

tempolivre

Original de gugajrf

Original de 1Rodolfo1

Aconselho vivamente a quem joga MTT com fields grande NÃO utilize esta gestão de banca.

Com 1k joga 5$-.

QFT :f_thumbsup:

Pode até jogar de $10, mas eu também uso 200BI de gestão.

ruuuic

Original de tempolivre

Original de gugajrf

Original de 1Rodolfo1

Com 1k joga 5$-.

QFT :f_thumbsup:

Pode até jogar de $10, mas eu também uso 200BI de gestão.

não ligo muito aos limites, acredito que há diferenças de jogo substanciais mas depende sobretudo de estar a considerar que tou a jogar o meu A-game.
para além de que deu-me demasiado trabalho a construir para deixar que se desmorone ;)