Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
fail
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
fail
Original de magavilha
sim, eu lembro de vc, sou aquele cara que chamava vc de Chará por causa do nome e foi eu que cravei o torneio de final de ano, lol, em relação a cota pode enviar para:Fultilt; magavilha
Ps: Thebestbauru
x
Contatos removidos por Tudazul 1 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking.
Use a ferramenta Comunidade.
fail! nick da stars é o nick da assinatura do carlao79 lol já nao pode falar que é namorada ne
beware investors
Original de filipetheman
Original de magavilha
sim, eu lembro de vc, sou aquele cara que chamava vc de Chará por causa do nome e foi eu que cravei o torneio de final de ano, lol, em relação a cota pode enviar para:Fultilt; magavilha
xContatos removidos por Tudazul 1 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking.
Use a ferramenta Comunidade.fail! nick da stars é o nick da assinatura do carlao79 lol já nao pode falar que é namorada ne
beware investors
Filipetheman.... num português mais claro...
seria somente cuidado mesmo ? é só isso ?
Original de GOBBATO
Original de filipetheman
Original de magavilha
x
Contatos removidos por Tudazul 1 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking.
Use a ferramenta Comunidade.fail! nick da stars é o nick da assinatura do carlao79 lol já nao pode falar que é namorada ne
beware investors
Filipetheman.... num português mais claro...
seria somente cuidado mesmo ? é só isso ?
![]()
isso cuidado
![]()
mancada o mesmo nick. (como da pra ter credibilidade deste jeito, fica dificil carlão).
vc e o carlão79 são a mesma pessoa ou não??? espero q não sejam pois nosso esporte não precisa de pessoas q não sei se é o caso de vcs:(quem vem a aplica golpes e abusar da boa vontade dos amantes e praticantes do poker, já basta a descriminação dos ignorantes q chamam nosso esporde de jogo de azar e nós praticante de viciados, não precissamos de caloteiros no meio não.
opa cuidado com oq falam isso ja foi faz tempo, e não estou pedindo nada, mas realmente o nick magavilha é da minha namorada ou era, e quem ia jogar era eu claro, logico que tentei trazer mais pessoas mas como não aconteceu fui jogar do mesmo jeito e fiquei em 10° , não ganhei nada mas foi muito bom.
Em nenhum momento foi pensando em dar calote em ninguém pq não preciso como muitos aqui sabem, vendo dolar compro se tivesse a intenção de dar balão em alguém teria a oportunidade muito mas facil de fazer.
Bom não devo nada a ninguém so vim aqui pq achei errado levantarem um topico antigo e questionar as pessoas.
só q achei muito estranho vc simula uma compra sua mesmo, e não ter informado q as duas contas estavão a ser usada por vc mesmo, ficou um pouco extranho + se foi eu q entedi mal, fazer o q né "descupa".
Original de wendelcs
só q achei muito estranho vc simula uma compra sua mesmo, e não ter informado q as duas contas estavão a ser usada por vc mesmo, ficou um pouco extranho + se foi eu q entedi mal, fazer o q né "descupa".
não só simula uma compra como simula tambem uma conversa lol
Original de magavilha
Original de GOBBATO
:f_thumbsup:
Original de magavilha
Original de GOBBATO
Original de magavilha
Alguém troca a entrada comigo mando 1,10 da tilt e vc me manda 1,10 na psEmpresto pra vc... 1,10.. manda o nick... qdo puder me paga..
não jogo na FDP-FTP.
![]()
thebestbauru
TRANSFERIDO.
![]()
vlw depois te devolvo
NÃO É NEM PELO VALOR... Mas quando alguém faz uma boa ação, sempre espera que esta boa ação seja respeitada, e no meu caso quando eu faço nunca espero nada em troca e muito menos cobro....
Por outro lado não quero ressuscitar nenhum tópico morto aqui. Mas pelo que li não vi nada sobre o desfecho do qual vc havia falado... "que isso era coisa do passado''... pra mim nem é um passado assim tão longínquo não; coisa de dois/três meses atrás.
Apenas como usuário do fórum e acho que regras são para todos....
Você falou que a conta era da sua namorada!!.. mas a conversa são entre dois homens... (claro que entendi o que vc falou, tentou trazer mais gente... - mas ficou esquisito)...
Pra mim, pessoalmente, tu não deve explicações nenhuma não sou advogado de ninguém, só defendo minha família e meus interesses dentro da lei. Agora o que não admito é fazer papel de bobo... "já falei não é pela inscrição naquela Batalha das Comunidades e sim em você manuplar duas contas... eu fiz a transferência da inscrição da(o) 'magavilha' na melhor das inteções.
Na minha humilde opnião, quer vc queira ou não e, acho que pro tua própria imagem dentro desta Comunidade. Deveria pelo menos esclarecer isto e enterrar o assunto. Não sei a opnião dos gestores desta comunidade.
E também não quero acreditar que vc possui duas contas, agora, na STARS.
Spoiler
Original de GOBBATO
Original de magavilha
Original de GOBBATO
:f_thumbsup:
Original de magavilha
Original de GOBBATO
Original de magavilha
Alguém troca a entrada comigo mando 1,10 da tilt e vc me manda 1,10 na psEmpresto pra vc... 1,10.. manda o nick... qdo puder me paga..
não jogo na FDP-FTP.
![]()
thebestbauru
TRANSFERIDO.
![]()
vlw depois te devolvo
NÃO É NEM PELO VALOR... Mas quando alguém faz uma boa ação, sempre espera que esta boa ação seja respeitada, e no meu caso quando eu faço nunca espero nada em troca e muito menos cobro....
Por outro lado não quero ressuscitar nenhum tópico morto aqui. Mas pelo que li não vi nada sobre o desfecho do qual vc havia falado... "que isso era coisa do passado''... pra mim nem é um passado assim tão longínquo não; coisa de dois/três meses atrás.
Apenas como usuário do fórum e acho que regras são para todos....
Você falou que a conta era da sua namorada!!.. mas a conversa são entre dois homens... (claro que entendi o que vc falou, tentou trazer mais gente... - mas ficou esquisito)...
Pra mim, pessoalmente, tu não deve explicações nenhuma não sou advogado de ninguém, só defendo minha família e meus interesses dentro da lei. Agora o que não admito é fazer papel de bobo... "já falei não é pela inscrição naquela Batalha das Comunidades e sim em você manuplar duas contas... eu fiz a transferência da inscrição da(o) 'magavilha' na melhor das inteções.
Na minha humilde opnião, quer vc queira ou não e, acho que pro tua própria imagem dentro desta Comunidade. Deveria pelo menos esclarecer isto e enterrar o assunto. Não sei a opnião dos gestores desta comunidade.
E também não quero acreditar que vc possui duas contas, agora, na STARS.
não podia concordar melhor... custa me a querer que a conta seja da namorada, tudo bem que possa ser, mas quem toma conta dela não deve ser a namorada e acho feio, e falta de respeito, andar a tentar enganar gente que é de boa fé... e que frequentam o forum e que tentam ajudar o pessoal nas cavaladas...
se calhar até ha muito boa gente que queria ser stakado, e não consegue por não acreditarem nele e não dar provas para acreditar....
Como disse o GOBBATO acho que deveria dar uma explicação concreta e sucinta a todos os membros do forum sobre o sucedido... pois a meu ver foi uma brincadeira de mau gosto e que estragou até o seu nome nesta grande comunidade que é a pokerstrategy...
comprimentos e abraços
djfujiss
realmente pegou mal pro seu lado cara, mas nao e o tipo de coisa na qual eu perderia o respeito por alguem, oq achei estranho eh q vc se auto stackeou hehe, eu realmente penso q a conta tenha sido da sua namorada, ja q a mesma tem mais de 400 posts, e nao haveria motivos pra fazer tantos posts.
Mas realmente pegou mal ♠_mad: ![]()
edit: e ainda fez a merd@ errado hehe, se fosse eu, botaria a conta ouro e com mais posts como a qual vai ser stackeado, fora q vc tb tem mais confiança de quem comprou dolar de vc.
Ms sei la, o problema e seu, a vida e sua e eu nao fui afetado em nada por isso nao tenho doq que reclamar e penso q se fosse pra comprar uma cota, vc nao me daria calote, entao ninguem nem sequer foi potencialmente afetado.
Original de CARLAO79
opa cuidado com oq falam isso ja foi faz tempo, e não estou pedindo nada, mas realmente o nick magavilha é da minha namorada ou era, e quem ia jogar era eu claro, logico que tentei trazer mais pessoas mas como não aconteceu fui jogar do mesmo jeito e fiquei em 10° , não ganhei nada mas foi muito bom.
Em nenhum momento foi pensando em dar calote em ninguém pq não preciso como muitos aqui sabem, vendo dolar compro se tivesse a intenção de dar balão em alguém teria a oportunidade muito mas facil de fazer.
Bom não devo nada a ninguém so vim aqui pq achei errado levantarem um topico antigo e questionar as pessoas.
uq eu acho errado é agires de má-fé num forum onde convives muito. nao havia necessidade e independentemente das tuas intenções é um facto que tentaste enganar as pessoas. nao vejo onde agi mal, topei um erro e avisei a possiveis investidores para tomarem cautela.