Enviado 2%($45) pela Neteller!! Boa sorte e bom Grind!!!
Original de hariseldon76
Estive a ver na betfair e não me parece que exista a opção de transferir entre jogadores...Original de hariseldon76
Tenho conta na betfair e WPT. Na wpt estou a meio de um fdb pelo que nao devo poder transferir.
Se der trasfiro pela betfair.
Adicionei-te na comunidade, quando der mando-te o skype por mensagem para falarmos
Original de zecababas
sempre vai em frente o staking?
Sim.. Como disse no OP, independentemente da acção vendida ia sempre jogar os torneios. Vou actualizar o OP com as reservas/pagamentos efectuados.
Original de dtmobil
1 pergunta e make UP ?como vai funcionar ?
Reserva 1 %...
Não sei se percebo o que queres dizer com make up... Markup não estou a cobrar nada. No caso extremo de não fazer nenhum itm, os investidores perderão por completo o seu dinheiro (penso que seja isto que tu querias saber).
Atenção: Quem não fizer transferência antes do primeiro torneio começar, perde a sua reserva
Essse modelo (markup) não tem makeup.
Ganhamos a porcentagem da premiação que o stakee ganhar. Divide-se o prêmio (receita) e não o lucro.
Para falar a verdade, o que me atraiu nessa proposta não foram pelos resultados de MTT (resultados positivos mas com baixa amostragem, meio óbvio vindo de um cashgamer), o histórico do jogador pesou a favor mas o que mais pesou foi o formato.
A (%)porcentagem que comprar, será a % do Prêmio que vc terá direito. O que ele podia ter feito (e não fez) é cobrado o Markup, que é encarecer as cotas (geralmente entre 10% a 30%), mas ele teria que ter uma amostra maior e um ROI superior ao Markup cobrado.
Como ele não tem uma grande amostra, ele resolveu não cobrar o markup, mas o risco é máximo, se ele não conseguir nenhum ITM, o retorno é zero.
Sekius desculpa eu vir aqui te encher o saco mas vc é diamante certo ?
então vc faz 7,500 pontos todos os meses ?
então vc ganha 1 gem stone de $200 todos os meses é ?
e quanto falta para vc ser Black member ?
é que eu te admiro muito, lembro de vc do seu blog quando vc postou ainda quando era bronze, parabéns, sou seu fã.
Obrigado pelas explicações Tudoazul e LobinhoJR, bem mais esclarecedoras que a minha.
Joaomartinazzo: Não costumo ganhar gemstones porque não tenho jogado em salas onde é válida a promoção (espero ganhar a primeira este mês já que ando a experimentar a WPT). Quanto a ser Black Member ainda falta um bocadinho grande, estou neste momento nos 205.000 SPs, ainda tenho muito que penar
Original de mcgt0112
da tempo ainda??vo querer 1%
???
Sim.. Vou dar mais meia hora e depois fecho o stake