Saltar para o fórum
É possível um "coac...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] É possível um "coach staking"?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
591 Visualizações
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal,

poxa, é triste dizer isso, mas ando de mal a pior no poker pois anda acontecendo de tudo comigo, todas as cartas que os oponentes querem realmente batem no river (aff, tô de mimimi e eu sempre repudiei isso) e meu arsenal confesso que anda pouco criativo de maximizar os lucros com as minhas melhores mãos.

Já tentei de tudo, assistir vídeos, participar de treinos live, ler e entender os artigos mas isso, acreditem, só fez piorar, porque só fez padronizar o meu jogo. Antes, eu não tinha muito conhecimento teórico além do "Theory of the poker" do David e depois que eu fiz a "besteira' de querer estudar o poker a fundo, só levei pauladas... Tá aí o gráfico desde do dia que eu comecei a salvar o histórico de mãos:

Tá aí, só queria se poderia ser possível um coach staking. Alguém vitorioso no poker me daria orientações e eu dividiria os lucros com ela pelo período que a gente determinasse.

Obrigado pela paciência de quem leu hahahaha. É que eu quero realmente VIVER dos lucros do poker.

5 respostas
DarkSkill10 Autor do tópico
DarkSkill10
jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Eu também tentei isso, ofereci 70/30, mas ninguém se animou, aí um grande camarada negozin me disse o que estudar, e assistiu uns SnGs meu corrigindo alguns leaks.

Cara, você não acredita o quanto eu melhorei, tenho conseguido chegar em ITM nos MTTs com frequência, tô +EV em cash, e nunca fui assim.

Vale a pena trocar uma idéia com ele, fora isso o cara joga pra caramba.

Boa sorte.

DarkSkill10 Autor do tópico
DarkSkill10

Poxa, que pena... Tô precisando de ajuda mesmo, nunca depositei, já tive um dia na minha conta $1800 (ano retrasado) e hoje eu conto com apenas $60...

Acho que vou zerar =/

edusombra
Membro desde: 04.12.2009

Ola DarkSkill10

De onde você é?
O que costuma jogar e qual buy in?

Me add no msn e a gente conversa melhor

x

Contatos removidos por Tudazul 30 Jul 2011.
Leia as Regras do Fórum de Staking

Abraços

Edu

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

cara, eu me interesso, a gnt pode conversar, dá uma olhadinha no meu blog e me add no msn.
x

Contatos removidos por Tudazul 30 Jul 2011.
Leia as Regras do Fórum de Staking