Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá pessoal,
poxa, é triste dizer isso, mas ando de mal a pior no poker pois anda acontecendo de tudo comigo, todas as cartas que os oponentes querem realmente batem no river (aff, tô de mimimi e eu sempre repudiei isso) e meu arsenal confesso que anda pouco criativo de maximizar os lucros com as minhas melhores mãos.
Já tentei de tudo, assistir vídeos, participar de treinos live, ler e entender os artigos mas isso, acreditem, só fez piorar, porque só fez padronizar o meu jogo. Antes, eu não tinha muito conhecimento teórico além do "Theory of the poker" do David e depois que eu fiz a "besteira' de querer estudar o poker a fundo, só levei pauladas... Tá aí o gráfico desde do dia que eu comecei a salvar o histórico de mãos:

Tá aí, só queria se poderia ser possível um coach staking. Alguém vitorioso no poker me daria orientações e eu dividiria os lucros com ela pelo período que a gente determinasse.
Obrigado pela paciência de quem leu hahahaha. É que eu quero realmente VIVER dos lucros do poker.