Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Fala galera!
Estou decidido a colocar volume de jogo até pelo menos Agosto , e para dominuir minha variância , gosto bastante de jogar stakeado. Para não comprometer tanto o $ dos investidores , jogarei muito e com banca reload.
Projeto:
- Jogar 500 – 800 mtts em um prazo de 30 dias , com início assim que todas as cotas forem vendidas , com um average buyin de $30. Para tal será utilizado um brm de 1% , sendo necessário $3000.
Porque avg $30 se antes era $20?
Pois pretendo jogar alguns eventos do SCOOP com bi de $109/$215 ( claro que jogarei todos os NLHE possíveis low stakes tb ) além de alguns torneios deep de $109 na WPT ou mesmo Stars. Sei que a variância nestes torneios é grande mas caso acerte 1 já estamos forrados. Acredito que é uma excelente oportunidade.
Claro que , mesmo jogando estes mtts de BI mais elevados , me manterei dentro do valor estipulado de avg BI.
Além disso jogarei , como sempre , mtts com fields mais fracos e menores , o que diminui a variância. E tb existe o fato de estarmos jogando um número bem elevado de torneios.
- O investimento não será dado ao stakee na totalidade. Irei usar uma banca de 50% inicialmente ( $1500 ) , e os outros 50% ficaram como opção de reload em caso de necessidade.
- Os torneios serão jogados em duas salas distintas , PokerStars e WPTpoker.
- O método de pagamento será acordado entre as partes participantes .
- Inicialmente o acordo terá duração de 30 dias , podendo ser renovado .
Duração:
30 dias
Formato:
Inicial : Makeup com divisão 60/40 ( staker/stakee )
Caso o profit seja 5k – 10k , divisão 55/45
Com um profit 10k+ , divisão 50/50
Observações:
- Valores referentes à VIP stellar ou rakeback NÃO entram na divisão de lucros
- Bonus de deposito NÃO entram na divisão
- Venderei 100% da ação , com os respectivos valores : ( mínimo 1% )
1% = $15 + $15
5% = $75 + $75
10% = $150 + $150
25% = $375 + $375
Etc.
Gráficos:
http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=gusmaa&pnid=1&tt=mtt
Acompanhamento:
Vou postando prints do HM , mas decidi fazer uma spreadsheet no google pra facilitar o acompanhamento da galera. Mas na tabela n vou postar detalhadamente. Vou colocar basicamente o BI gasto no mtt e os avg BIs. Claro além dos prizes.
Cotas / Cotista /
20% / gusma ( PG ) PG
16% / jan217 ( PG ) PG
10% / tfsantos ( PG ) PG
10% / cozaro ( PG ) PG
5% / redihu2 ( PG ) PG
2.5% / igorferrreira ( PG ) PG
4% / makinazero ( PG ) PG
5% / ESFX2000 ( PG ) PG
3% / saojoseclub ( PG ) PG
3% / double2 ( PG ) PG
3% / douglas17 ( PG ) PG
3% / LOBORJ ( PG ) PG
2% / macastilhos ( PG ) PG
2% / Mennck ( PG ) PG
2% / Wattex ( PG ) PG
1% / LeoMaranhao ( PG ) PG
1% / Hav3aniceDay ( PG ) PG
1% / xtremelexx ( PG ) PG
1% / Murphynesia ( PG ) PG
1% / rgs78 ( PG ) PG
1% / paulocarbonera ( PG ) PG
1% / thegreatmazinga ( PG ) PG
1% / lmrelva ( PG ) PG
1% / vorrr754 ( PG ) PG
1% / RCMasterBR ( PG ) PG
0.5% / boorahara ( PG ) PG
Cotas totais : 100%
Vendidas: 100%
-> Pessoal , como dito anteriormente , em caso de necessidade precisariamos de realizar um reload no bank. Infelizmente este momento chegou e sendo assim peço à todos os investidores que enviem o valor referente ao reload de sua cota.
Prazo Pagamento: Domingo às 11:00 BR ( 20/05 )