Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Evento WCOOP

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,510 Visualizações
Ricardo10222
Membro desde: 03.07.2012
Elite Grinder

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá, meu nome é Ricardo Rocha, tenho 20 anos, sou estudante de Eng. de Produção/UFRGS e jogo poker online há mais ou menos 3 anos, mais intensamente a partir desse ano, onde começou a ter bons resultados...

Atualmente jogo MTT`s de low buy-ins (em média de $10), tenho algumas final tables e semi final tables incluindo um 44 lugar no Sunday Million para $2553 da semana re-retrasada se não me engano

A proposta é jogar um ou dois desses eventos no WCOOP:
Evento 1 109 domingo Sep 8 1 day event
Evento 3 215 domingo Sep 8 2 day event
Evento 22 215 domingo Sep 15 2 day event
Evento 43 215 domingo Sep 22 2 day event
Evento 64 215 domingo Sep 29 2 day event

as cotas serão divididas em 3 etapas:

etapa 1: Se as cotas atingirem $109, eu jogo o evento de 109$
etapa 2: Se atingirem $215, jogo o evento de $215
etapa 3: Se atingirem $324, jogo os 2 eventos

então, vou dividir em 108 cotas de 3$,60/40 a favor do investidor, sei que é um stacking de altíssima variância, visto que é apenas 1 ou talvez 2 eventos, mas peço o apoio de vocês, vamos pra essa cravadaaaa!!!!! abraços!!! meu nick é rickyibrah45 na Stars.. :fdrink :fdrink

Tópico de feedback [Feedback] Ricardo10222

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de Ricardo10222
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá, meu nome é Ricardo Rocha, tenho 20 anos, sou estudante de Eng. de Produção/UFRGS e jogo poker online há mais ou menos 2 anos, mais intensamente a partir desse ano, onde começou a ter bons resultados...

Atualmente jogo MTT`s de low buy-ins (em média de $10), tenho algumas final tables e semi final tables incluindo um 44 lugar no Sunday Million para $2553 da semana re-retrasada se não me engano

A proposta é jogar um ou dois desses eventos no WCOOP:
Evento 1 109 domingo Sep 8 1 day event
Evento 3 215 domingo Sep 8 2 day event
Evento 22 215 domingo Sep 15 2 day event
Evento 43 215 domingo Sep 22 2 day event
Evento 64 215 domingo Sep 29 2 day event

as cotas serão divididas em 3 etapas:

etapa 1: Se as cotas atingirem $109, eu jogo o evento de 109$
etapa 2: Se atingirem $215, jogo o evento de $215
etapa 3: Se atingirem $300, jogo os 2 eventos

então, vou dividir em 100 cotas de 3$,60/40 a favor do investidor, sei que é um stacking de altíssima variância, visto que é apenas 1 ou talvez 2 eventos, mas peço o apoio de vocês, vamos pra essa cravadaaaa!!!!! abraços!!! meu nick é rickyibrah45 na Stars..

Tópico de feedback [Feedback] Ricardo10222

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player

Oi Ricardo. Ontem assisti você jogando a FT. Parabéns. Você não acha que seria melhor começar com uma cavalada no teu nível de buyin, com mais torneios? Assim o pessoal pega confiança e pode investir numa próxima cavalada, mais cara? Boa sorte na cavalada.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Original de danielpperes
Oi Ricardo. Ontem assisti você jogando a FT. Parabéns. Você não acha que seria melhor começar com uma cavalada no teu nível de buyin, com mais torneios? Assim o pessoal pega confiança e pode investir numa próxima cavalada, mais cara? Boa sorte na cavalada.

Eu pensei a mesma coisa...
Como você mesmo disse xará (meu nome é Ricardo), é um investimento muito arriscado (1 ou 2 mtts apenas). O ideal seria abrir um com BIs mais baixos e com mais quantidade!!
é isso! boa sorte

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de danielpperes

tb acho ..nao queria dizer nada mas nao me parece ser possível os investidores entrarem em algo tao caro e tao imprevisível como jogar 2 torneios !!!!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de aafrancis

Original de danielpperes

tb acho ..nao queria dizer nada mas nao me parece ser possível os investidores entrarem em algo tao caro e tao imprevisível como jogar 2 torneios !!!!

Eu acho que você está certo!! Ainda mais que até para os jogadores TOPs, 20% de itm é luxo!! Mude um pouco isso que com certeza aparecerão investidores xará!!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Ricardo10222 Autor do tópico
Ricardo10222
Membro desde: 03.07.2012
Elite Grinder

Original de danielpperes

valeu Daniel.. não lembro se tirei terceiro ou quarto... mas valeu a lembrança...em relação a cavaladas, no meu nível de buy in eu mesmo invisto, jogo com um buy in entre 5 a 15 dólares, se eu fosse fazer uma cavalada faria com um buy in de 20 a 30, ou algo assim...mas concordo com essa da confiança, chega um cara que ninguém conhece é difícil confiar... acho que vou ter de vender todas cotas pro meu
pai :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Ricardo...
Confiança é um dos fatores complicadores sim, mas a estrutura também não é muito boa, concorda? Nem se fosse no Pessagno eu investiria para ele jogar 1 ou 2 mtts... Já investi em cavaladas de apenas 1 torneio, mas foi em torneio live e foi para amigos, ou seja, praticamente uma doação (pois o risco é ALTÍSSIMO).

Não fique chateado. Bola pra frente e boa sorte nas mesas!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Nonakz
Ricardo...
Confiança é um dos fatores complicadores sim, mas a estrutura também não é muito boa, concorda? Nem se fosse no Pessagno eu investiria para ele jogar 1 ou 2 mtts... Já investi em cavaladas de apenas 1 torneio, mas foi em torneio live e foi para amigos, ou seja, praticamente uma doação (pois o risco é ALTÍSSIMO).

Não fique chateado. Bola pra frente e boa sorte nas mesas!!

Abraços

This! _cool:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Nonakz

Original de danielpperes

Eu pensei a mesma coisa...
Como você mesmo disse xará (meu nome é Ricardo), é um investimento muito arriscado (1 ou 2 mtts apenas). O ideal seria abrir um com BIs mais baixos e com mais quantidade!!
é isso! boa sorte

É nessas horas que mark up se sai bem. Pena que pessoal insiste nesse formato ruim, de maior risco de staking em que cobre todo buy-in e que stakee sai num freeroll (ganha sempre).

Responder
Citar (Quote)