Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Evento WCOOP

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,510 Visualizações
Ricardo10222
Membro desde: 03.07.2012
Elite Grinder

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá, meu nome é Ricardo Rocha, tenho 20 anos, sou estudante de Eng. de Produção/UFRGS e jogo poker online há mais ou menos 3 anos, mais intensamente a partir desse ano, onde começou a ter bons resultados...

Atualmente jogo MTT`s de low buy-ins (em média de $10), tenho algumas final tables e semi final tables incluindo um 44 lugar no Sunday Million para $2553 da semana re-retrasada se não me engano

A proposta é jogar um ou dois desses eventos no WCOOP:
Evento 1 109 domingo Sep 8 1 day event
Evento 3 215 domingo Sep 8 2 day event
Evento 22 215 domingo Sep 15 2 day event
Evento 43 215 domingo Sep 22 2 day event
Evento 64 215 domingo Sep 29 2 day event

as cotas serão divididas em 3 etapas:

etapa 1: Se as cotas atingirem $109, eu jogo o evento de 109$
etapa 2: Se atingirem $215, jogo o evento de $215
etapa 3: Se atingirem $324, jogo os 2 eventos

então, vou dividir em 108 cotas de 3$,60/40 a favor do investidor, sei que é um stacking de altíssima variância, visto que é apenas 1 ou talvez 2 eventos, mas peço o apoio de vocês, vamos pra essa cravadaaaa!!!!! abraços!!! meu nick é rickyibrah45 na Stars.. :fdrink :fdrink

Tópico de feedback [Feedback] Ricardo10222

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de Ricardo10222
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá, meu nome é Ricardo Rocha, tenho 20 anos, sou estudante de Eng. de Produção/UFRGS e jogo poker online há mais ou menos 2 anos, mais intensamente a partir desse ano, onde começou a ter bons resultados...