Resolvi pegar +1%, adiciona lá :sdrink
Original de redihu2
achei seu nick, mas continuo nao sabendo se envio 25 ou 50 dolares...
envia 50% do valor da tua cota, já que a outra metade fica pro realod , caso necessário.
Então , como 2% = $50 , manda $25
Original de gusma
Reservas feitas , 32% faltando!Vamos ae galera!!
Mete 30 que eu fico te com 2 %. Já chipei na stars
Original de lmrelvas
Original de gusma
Reservas feitas , 32% faltando!Vamos ae galera!!
Mete 30 que eu fico te com 2 %. Já chipei na stars
valeuuuu!
restando 30% galeraaaaaaaaaaa!
Galera,
como n vai fazer tanta diferença assim , proponho abaixar o avg bi para $20 . Assim venderemos mais rapidamente e podemos começar já nessa próxima segunda-feira.
aceito
(qdo for pra transferir, coloca no titulo do topic, ok? dai fica mais facil de ver =D)
Original de gusma
Galera,como n vai fazer tanta diferença assim , proponho abaixar o avg bi para $20 . Assim venderemos mais rapidamente e podemos começar já nessa próxima segunda-feira.
Quanto mais cedo começares melhor. Já agora diz me uma coisa estás a pensar jogar algum mtt na Wpt do pokerfest. Se sim quais?
Original de lmrelvas
Original de gusma
Galera,como n vai fazer tanta diferença assim , proponho abaixar o avg bi para $20 . Assim venderemos mais rapidamente e podemos começar já nessa próxima segunda-feira.
Quanto mais cedo começares melhor. Já agora diz me uma coisa estás a pensar jogar algum mtt na Wpt do pokerfest. Se sim quais?
Jogarei o pokerfest dependendo da data que começar o staking , uma vez que pretendo jogar os 200 mtts em no máx 8 dias. Se os stakers quiserem posso começar na época do evento e jogarei todos que entrem na faixa de BI aceitável para o BRM
gusma não vou poder mais reservar 2%
descupa ai velho mais achei que outra staking ia acabar antes mas
vai demorar ainda
na proxima invisto com certeza
mals ai
Gusma deve estar complicado completar o investimento, concordo com a ação de baixar o avBI para 20$, ou até reduzir o nº de mtts.
Para prosseguir em tempo adequado á data da proposta stacking.
Abraço
Original de redihu2
chegou ai meus $? So pra saber se ja ta tudo tranquilo...
chegou!
Original de TOSGA
Gusma deve estar complicado completar o investimento, concordo com a ação de baixar o avBI para 20$, ou até reduzir o nº de mtts.
Para prosseguir em tempo adequado á data da proposta stacking.
Abraço
Tambem acho isso..
Agora é esperar os outros investidores opnarem!