lol, na hora que vi os 2.5 chegando na conta, pensei:
"fudeu" LOL.
mas dai parei pra pensar "era 200mtts porra, e 8 dias lol".
dai fiquei de boa
"fudeu" LOL.
mas dai parei pra pensar "era 200mtts porra, e 8 dias lol".
dai fiquei de boa
e eu vou querer 2%
atualiza aew!!!(aí tenho que enviar 20 e deixar 20 se precisar dar reload certo??)
Devido a redução do valor da cota, quero que aumente minha participação para 5%. E outra coisa, qual o nick a enviar o valor referente as cotas?
Original de boorahara
"fudeu" LOL.
mas dai parei pra pensar "era 200mtts porra, e 8 dias lol".dai fiquei de boa
![]()
uahauhuaha..
relaxaaaa!
Original de tfsantos
Enviei metade do meu investimento. O restante está em stand-by
já caiu!
n vamos precisar do reload
Original de saojoseclub
Devido a redução do valor da cota, quero que aumente minha participação para 5%. E outra coisa, qual o nick a enviar o valor referente as cotas?
ok!
nick : gusmaa
sendo assim aumenta em 5% a minha cota, deixa os $100 como a primeira parte, caso precise do reload envio o restante, a segunda metade (+$100)
fico com 10% ;P
Original de biiira
sendo assim aumenta em 5% a minha cota, deixa os $100 como a primeira parte, caso precise do reload envio o restante, a segunda metade (+$100)fico com 10% ;P
pode ser , mas já te devolvi os $50 .. Ai preciso quemande denovo
eita, vi aqui
então deixa apenas os 5% mesmo hehe
e goooooo cravar uns torneios aí ;D
Original de biiira
eita, vi aquientão deixa apenas os 5% mesmo hehe
e goooooo cravar uns torneios aí ;D
uahauhauha
vc que manda
Original de igorferrreira
Transferi já 50$ (tu não tem imagem né?) - Meu login é Borgesxx
recebido!
Galera,
Estava conversando com o makina no skype e ele me perguntou a seguinte questão: " Porque vc não compra os restantes cotas? " . Como acredito que isso seja dúvida de muitos players vou esclarecer a questão.
Estava morando na Australia e voltei para o Brazil no começo deste ano . Desde então , tenho feito cavaladas para reerguer meu bank , uma vez que tinha feito cash out de 100% e dado uma pausa no jogo online. Ao voltar fiz alguns stakings lucrativos , fora e dentro da ps.com e recuperei parte do BR , aproximadamente $1500 .
Mas agora tenho outro projeto , estou abrindo uma empresa de cocktails e isso demanda invesitmento. E atualmente , demanda mais investimento que o poker. Mas isso não quer dizer que não confio no meu jogo , pois alguem pode falar : " Porque n guardou $100 para o grind? " , porque simplesmente n posso , é um negócio que precisava de investimento rápido e total.
Agora , com a empresa indo a passos curtos , mas passos , já estou me dedicando novamente ao poker , mas sem ter o capital necessário para investir , uma vez que meus lucros da empresa pagam minhas contas , assim como tudo que vem do poker.
Então está ai a resposta .
AH , não fiquem com medo que não vou pegar essa grana e fazer algo que n seja referente ao staking , simplesmente n roubo e n pretendo começar agora.
Pra finalizar ,acho que até me enrolei demais , se não vender as demais cotas até quinta-feira ( manhã ) , gostaria de abaixar ainda mais o avg Bi e começar o grind , ou , se não concordarem , terminar o projeto.
Abraços!
hehheh não foi bem assim, mas foi um pouco para esse lado que queria levar a pergunta também=)
quando a fiz tinha mesmo os 2 sentidos lol=)
se alguém alinha-se no resto ou dividirmos 1% a cada um e fechava-se isto e íamos jogar era interessante, eu disse que podia ficar com mais algumas, mas 14% ou 16% ainda é muito para mim.
um abraço
makinazero
Quando fizeste a 1ª redução do Avg BI, mantiveste as percentagens iguais reduzindo o dinheiro investido. Os investidores que tinham pedido 10% esperavam investir $250 inicialmente e agora investem $200. Se voltares a reduzir o Avg BI e mantiveres as percentagens, o problema mantém-se. Acho que se falares com estes investidores, incentivando-os a comprar mais 2% ou 3% da acção (investindo assim o que tinham planeado inicialmente), resolves facilmente o problema.
Vou enviar o referente a mais 2% da acção, perfazendo assim 14%.