Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Ola meu nome é ana feia,(dente estragado e perna torta)esqueceu disso gobbato. sou de sorocaba, são paulo mas estudo e trabalho e
resido em fortaleza desde 2008 quando passei no concurso para caixa economica federal.
Jogo xadrez desde meus 9 anos de idade e conheci o poker aos 19 anos,de
inicio não dei muita bola,mas acabei por tentar aprender por desafio.Começei a jogar live em clubes e entre amigos e +- 1 ano conheci a pokerstrategy recebi o capital inicial mas não fiquei muito tempo não.Shipei um mtt online e vendi a banca e voltei para o meu live.
Recebi o meu segundo capital inicial e resolvi não vender dessea vez e me tornar uma grinder winner no online tb.Isso tem foçado muita a minha area de conforto e acredito que o mais dificil foi me adpartar a variancia do poker online.
pensei em fazer uma cavalada para mtt, mas como ainda não sou muito conhecida resolvi fazer para (((sng stt na party poker $1)))
*o formato:
O formato da cavalada é Make UP, portanto ao final da cavalada, o valor total será primeiro para o pagamento das cotas e posteriormente o lucro.
*jogos
60 stts em 3 dias
*tipo de jogo
stt fr partypoker é mesa com 10 jogadores.
premiação:
3 primeiros.
*valor dos stts
$1 ( 60*1= $60)
*quantidade de contas :
15 ((de $4)))
*como é a 1 vou fazer sistema:
80%
20% para mim nos lucros.
*nick na party poker
mymax_aa
cotas:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
só tenho moneybookers,caso alguem queira sugerir outra forma estou aberta a sugestões.
o assistida
é que vou disponibilizar o mikogo para os investidores durante a sessao ou gravar um video com analise da sessao no wizard por dia e postar no forum.ficara a criterio de quem investiu.
no caso do video postarei no megavideo.
....................................................................................................................
a estrutura na party poker para stts de $1 é 3 minutos o que na pokerstars seria um super turbo o nivel de bb sobem rapido e o head up chega com 30 a 50 mãos.faz com que haja uma variancia maior e tenhamos que nos arriscar um pouco mais e depois de bb 200/100 ter que procurar confusão.para chegar nas bb de 200/400 bem.
CASH :
tenho jogado mss
http://www.poker-edge.com/poker-player-stats/mymax_aa/
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.
please avisa para eu saber que é!