Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] fechada

68 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
6,184 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Ola meu nome é ana feia,(dente estragado e perna torta)esqueceu disso gobbato. sou de sorocaba, são paulo mas estudo e trabalho e
resido em fortaleza desde 2008 quando passei no concurso para caixa economica federal.
Jogo xadrez desde meus 9 anos de idade e conheci o poker aos 19 anos,de
inicio não dei muita bola,mas acabei por tentar aprender por desafio.Começei a jogar live em clubes e entre amigos e +- 1 ano conheci a pokerstrategy recebi o capital inicial mas não fiquei muito tempo não.Shipei um mtt online e vendi a banca e voltei para o meu live.
Recebi o meu segundo capital inicial e resolvi não vender dessea vez e me tornar uma grinder winner no online tb.Isso tem foçado muita a minha area de conforto e acredito que o mais dificil foi me adpartar a variancia do poker online.
pensei em fazer uma cavalada para mtt, mas como ainda não sou muito conhecida resolvi fazer para (((sng stt na party poker $1)))

*o formato:
O formato da cavalada é Make UP, portanto ao final da cavalada, o valor total será primeiro para o pagamento das cotas e posteriormente o lucro.

*jogos
60 stts em 3 dias

*tipo de jogo
stt fr partypoker é mesa com 10 jogadores.

premiação:
3 primeiros.

*valor dos stts
$1 ( 60*1= $60)

*quantidade de contas :
15 ((de $4)))

*como é a 1 vou fazer sistema:
80%
20% para mim nos lucros.

*nick na party poker
mymax_aa

cotas:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

só tenho moneybookers,caso alguem queira sugerir outra forma estou aberta a sugestões.

o assistida
é que vou disponibilizar o mikogo para os investidores durante a sessao ou gravar um video com analise da sessao no wizard por dia e postar no forum.ficara a criterio de quem investiu.

no caso do video postarei no megavideo.

....................................................................................................................
a estrutura na party poker para stts de $1 é 3 minutos o que na pokerstars seria um super turbo o nivel de bb sobem rapido e o head up chega com 30 a 50 mãos.faz com que haja uma variancia maior e tenhamos que nos arriscar um pouco mais e depois de bb 200/100 ter que procurar confusão.para chegar nas bb de 200/400 bem.

CASH :
tenho jogado mss
http://www.poker-edge.com/poker-player-stats/mymax_aa/

Feedback "cavalada"aninha

Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

please avisa para eu saber que é!

67 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá aninha.

Antes de tudo.. deves... criar um link de FeedBeck e uma planinha..
E de quantos donkeys, digo players será esta single table de stt ?

Se quiseres me passar seu nome completo, telefones por PM, assim fica mais fiável e poderei investir em você...

Agora daqui pra frente minhas investiduras em staking terão estas regras.
Assim posso me certificar onde estarei colocando meu suado dinheirinho.

Se concordares... "Tamu drento déça" :) :) :f_cool: :f_cool:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

kkkkk :f_o:
acho muito justo sua preocupação,não vejo problema nisso.Mas não gostaria de ficar dando meu dados para todos então se vc for o mediador e ficar so contigo vou enviar sem "pobrema".

so uma perguntinha como envia mp? :f_ugly:

quando chegar do meu forró eu faço a planilha :f_thumbsup:

GOBBATO

Com certeza faço o meio de campo sim. Fico com seus dados.. envia no link abaixo... que é usado pra trocas de Mensagens Privadas, "PM" :

Clique aqui que aparecerá a imagem abaixo. Provavelmente com meu pedido de add. amigo.

Para aumentar a imagem abaixo é só clicar nela. :tongue:

Qulquer dúvida.. chame... Srta Pé-de-Valsa !! :D

Quando me deres os dados,
Reserva 5 cotas e vai preparando umas três dessas, pode ser sem o colibrí mesmo

Spoiler

Porque sei que aí tem muitas, e põe pra gelar umas cervejas que eu to indo aí conferir se endereço não é Fake.
:D :D :D :D :D

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ainda falta colocar o link do feedback (vi que já foi criado) no primeiro post.

GOBBATO

Quero mais 5

Entonces.. são 10

Quando fechar as outras cinco.. me manda PM. e manda o email do Moneybookers,
vou passar por lá, mas se quiseres na PartyPoker.. me avisa.
Que shipo o dindin. :f_cool:

_Anonymous_

Ola gobbato não é a toa que es tao querido no forum.Agradeço de coração sua confiaça...mas não acho salutar vc pegar quase todas as cotas .qualquer coisa eu fecho essa cavalada e mais para frente quando eu tiver mais resultados eu volto novamente.dessa vez para "cavalada" para mtt .
vou te adcionar no skype e qualquer hora dessas podemos trocar uma ideia pricipalmente em plo.que é o que estou a jogar live.

vou esperar ate amanhã caso não tenha mais investidores.pelo menos 2 investidores. vou dar por encerrada.

beijinhos!!!!aproveito para shipar o meu tempo na merge com meus dons easy money e mtts . vou tb investir na minha primeira cavalada de um amigo meu que ta a apensar de abrir outra cavalada aqui.Amigão de faculdade .acho que ele vai abrir para sng tb.

como diz um amigo meu são so negocios!!!! :heart: :f_thumbsup:

GOBBATO

Não Salutar ???????? looooooooool

Tudo que é coisa ruim não é salutar = coisa não saudável, que faz mal à saúde de alguém ou de outrem.

Desculpe-me Aninha. Não há nada nas regras que um staking não possa virar Backer.

Falando francamente, não entendi sua postura. Mas enfim.. o tópico é seu. :f_confused:
Obrigado pelas palavras. Mas se falas do querido por ajudar com os staking na parte do $$$, esta é a parte mais pobre do meu ser. Existem outras infinitamente mais ricas. :f_thumbsup:

teancum
Membro desde: 28.05.2010

Nana, não vai ser por falta de investidor que não ira fazer sua cavalada,mas quem te conhece sabe que domina muito o jogo, mas que deve tar com medo de jogar com dinheiro alheio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
reserva 2 para mim!!!!!! :f_thumbsup:

Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Eu fico com 5 se tiver ainda!!

_Anonymous_

Gobbato se ninguem pegar as 3 restantes deixo para vc.
Gobbato deixo a forma de deposito como vc achar melhor ou na party poker
ou no moneybookers.Na party poker acredito que terei que enviar meus documentos para receber não?mais sem problema tb.J ano moneybookers ja tenho uma conta verificada.

teancum:
tantas converas sobre o poker online , e eu hoje estou aqui a pedir cavalada... que mundo para dar voltas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achho sim muita responsabilidade jogar com o dinheiro dos outros,principalmente em estruturas de 3 minutos acaba por diminuir muito o eghe sobre os jogadores fracos.Mas tb sabemos que o volume acaba por premiar sempre o bons jogadores.

vilassa:agradeço
e qualquer problema ou duvida o gobbato tem meu telefone ta!!!!

e como dito postarei um video entre 30min e 1h das principais mãos analisadas no wizard.Onde poderam ouvir minha bela vozzzzz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vilassa

Querida, só tenho dinheiro na PArty.

POsso transferir por lá?

GOBBATO, viu minha mensagem?

_Anonymous_

ja.ja o gobbato ta por aqui. ele ta fazendo o meio de campo .o que e resolver
ta resovido.eu so digo sim senhor kkkkkkkkkkk

Vilassa

me avisa quando for pra chippar!!

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Dae galera.... o Gobbato me ligou hoje avisando que o CPU dele queimou.... vai ficar o dia de hoje sem acessar o forum, mas que tá correndo pra resolver o problema e logo aparece por aqui, creio que ate a noite ele acesse....

GOBBATO

Muito obrigado senhor Baiacu por avisar a galera. Quero informar também que fui premiado com uma Máquina zerada no meu trampo... "Vortex". loooool

Tomara que queime uma a cada 90 dias, assim estarei sempre super atualizado com máquinas de ponta. Como será que eu queimei a outra ?( ?( ?( ?( :D :D
Só vou ler as mensagens .. e no início da noite farei o que deve ser feito. :f_thumbsup:

Aninha, digo-lhe que toda vez que abrir conta em salas.. já mande seus documentos, é importante, pois se algum dia cravar um grande, fica bem facin, fazer cashout com conta verificada... :f_thumbsup:

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Seja bem vindo novamente mestre Gobbato..... _cool:

betafiori
Membro desde: 06.11.2007

Aninha, reserva as 3 pra mim ^^ To te add por aqui!

Vilassa

Aninha,

Preciso das informações pra transferir na Party.... NOme e sobrenome alem do nome do usuario que está ai acima!

Abs,

Nino Vilassa

_Anonymous_

pessoal infelizmente so sera possivel via mb.lamento...

*teancum:tudo bem
*gobbato:tudo bem