Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Fechado

11 Mensagens
4 Utilizadores
6 Reações
1,487 Visualizações
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011

Fechado

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Boa noite Gilmar,

Não deixa de ser curioso teres decidido abandonar o nosso staking deal sem cumprir o acordado, supostamente para jogares por tua conta e agora estares a vender a totalidade da acção.

Tens de começar a ser mais coerente, se realmente quiseres vingar no poker.

Abraço e boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010

Por que precisas do staking?

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA

era uma especie de trava/ garantia de lucros, tem varios players que usam dessa estrategia no chip me up para terem sempre um lucro fixo garantido sem sofrer com a variancia, tipo vc tem 12% de roi lifetime em 18 men então faz uma trava em 8% e oque ganhar acima disso eh dos investidores, entende?
É que tive um problema sério pessoal (cujo o Luiz sabe qual é) e vou terq sacar parte da minha banca , mas quanto ao staking eu ja cancelei la no chipmeup.
sucesso a todos :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010

O cavalo em questão deixou mais um programa de staking sem cumprir com as obrigações??

Interessante...

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA

Não deixei, pq cancelem antes que compracem as ações.
Alias acho que não estam entendendo o negocio, os investidores comprariam as ações e esse dinheiro fica bloqueado no chip me up ate o final e eu jogaria com meu dinheiro, só mudaria a questão que todo dia eu sacava exatos 15% do volar de meus investimentos em games e o restante seria dos investidores, ou lucro ou prejuizo, mas claro no long run muito provavelmente um bom lucro ja que tenho 47% de roi na modalidade, como eu disse é uma trava e não um staking, onde eu estava travando meus lucros em 15% que certamente sera maior só pelo fato de poder ter esses 15% todo dia no fim da sessão. como muitos estão fazendo la no chip.

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA

Original de thiagobechara
O cavalo em questão deixou mais um programa de staking sem cumprir com as obrigações??

Interessante...

Qual outro que deixei?? dei prejuizo pra alguem ai? alias em cada time ou staking etc.. que passo dou caradas de $$ em lucros, ai ficam correndo atras que eu volte, é duro perder um cavalinho lucrativo neh, nunca vi ninguem correr atras de fish por ai... mas quando o cavalo eh ruim simplismente mandam embora e foda-se pagar o Makup do bolso, kkk Galera quer mesmo ganhar dinheiro nas costas dos outros sem trabalhar.... muito justo isso.

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010

Sei não. Só ouvi história. Pelo jeito não são todos que correm atrás :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA

Sei doque esta falando. Pode ter certeza que fui eu quem quiz sair de la e não oque falaram, aquilo só pra asustar os demais que ficaram, alias tenho todas as conversas no skype, mas não vou colocar aqui não, mas se quizer veu da um toque no skype que te mostro. sabes tbm que não tive culpa la, lembra oque o cara falou neh.
alias dei lucro la tbm pra fechar com chave de ouro.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Original de GILMARDELAJUSTINA

Original de thiagobechara

Interessante...

Qual outro que deixei?? dei prejuizo pra alguem ai? alias em cada time ou staking etc.. que passo dou caradas de $$ em lucros, ai ficam correndo atras que eu volte, é duro perder um cavalinho lucrativo neh, nunca vi ninguem correr atras de fish por ai... mas quando o cavalo eh ruim simplismente mandam embora e foda-se pagar o Makup do bolso, kkk Galera quer mesmo ganhar dinheiro nas costas dos outros sem trabalhar.... muito justo isso.

Bom, eu presumo que essa do correr atrás do cavalo para que ele volte, não seja para mim. Não o fiz contigo e não faço com qualquer outro.

O facto de dar dinheiro a ganhar ao backer, não valida ou justifica abandonar qualquer deal acertado previamente. Uma coisa é o lucro dado, outra é o contrato celebrado (seja de que forma for).

És um joganhor ganhador Gilmar, sem dúvida, mas precisas equilibrar melhor a tua maneira de estar, para atingires os objectivos a que te propões.

Estando sempre a tomar decisões de saltar de galho em galho, podes até ganhar algum dinheiro no curto prazo, mas tens maior probabilidade de ficares encalhado nos micro limites.

Mais uma vez e conforme te disse no skype quando decidiste, de forma unilateral e sem cumprir o acordo abandonar o deal, sinceros desejos de boa sorte.

Contudo, temo que venhas a aprender da pior maneira, pois há decisões que tomamos a certa altura e que se vêm a revelar erradas... infelizmente, só nos apercebemos algum tempo depois, quando já é impossível remendar o problema.

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA

Bom, quanto a saida eu ja te espliquei meus problemas pessoais via skype (pena que não ligue pra isso e só pense no $ que deixou de ganhar comigo) e quanto ao projeto que eu estava fazendo era exatamente para que eu pudesse eliminar a variancia e garantir uma renda quase que fixa mensal mesmo que perdendo de ganhar mais um pouco no longo run como tem varios players fazendo. Justamente para solucionar o problema em qual estou passando que sabes.
isso ja esta indo longe demais pra um simples post que fiz, ja discutimos só nos dois via skype e nenhum entendeu o outro, acho que se la nao entramos em um acordo aqui é impossivel.
peço desculpas se ofendi alguem, não foi essa a intenção quando abri esse topico.
para evitar maiores problemas peço a gentileza de um moderador excluir ou bloquaer esse topico, pois em nada ajuda a comunidade.
Sucesso a todos e nos vemos nas mesas.

Responder
Citar (Quote)