Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Blz galera?
Aos que ñ conhecem sou o Wendel “wendelGTX” Carvalho, jogo MTT´s nl hold’em e Omaha PL.
tenho aprox 40k PRIZE, roi 22% em nl hold’em e 79% em Omaha PL.

A PROPOSTA:
Estou a procura de backers para 3 meses, para grindar MTT´s de buy-in ate $22 e 11r.
FORMATO:
Proposta seria make-up a cada 600mtts, no formato 60/40 (60% pro backer, 40% para mim).
O período mínimo será 3 meses.
ao finalizar os 600mtts, zeramos e recomeçamos!
O bank necessário seria de $1,5k, para grindar confortável.
Ao fim do mês, os backers conversam comigo, e decidimos o que será melhor, tendo um possível reload de bank para manter em $1,5k, caso fique down.
Exemplos:
Temos um bank de $1,5k.
Se ao final do primeiro mês terminarmos down de $500, os investidores conversam, e decidem se querem dar o reload ou nao. caso sim, repõem os $500, para termos $1.000+500, nos deixando com o bank inicial.
Caso contrario, decidimos se paramos, ou se eu continuo grindando com o mesmo bank, mas com um avg buy in reduzido (para um mínimo de $11 de avg buy in).
Se ao fim do primeiro mês tivermos feito o reload, eu terei 1,5k de bank novamente.
Modificado
Spoiler
Se no segundo mês ficarmos $1k up, 600 vai para os investidores, e 400 para mim. recomecamos o terceiro mês.
Se ao fim do primeiro mês optarmos por NAO FAZER RELOAD, e no segundo mês eu jogar com um bank de 1k, e ficarmos positivo 1k (ou seja, tivermos $2k de bank), 600 vai para os investidores, 400 para mim.
Só será dividido e considerado lucro acima dos 1,5k independente do resultado do mês anterior.
Ou seja, seria basicamente cerca de 3 stackings make-up 600mtts, no formato 60/40.
A única diferença, eh que teremos um trato mais prolongado.
VOLUME:
eu faço na media 4 session por semana, com ~35 mtts, totalizando ~600mtts por mês, na media.
ESTUDOS:
O objetivo do staking é simplesmente a minha evolução como no final desse mês começará o curso MTT Secrets com Luís “Hersir” Felipe.
SEGUIREI A RISCA TODOS OS CONTEÚDOS DO CURSO E APLICAREI NAS MESAS, ESPERO COM ISSO CONSEGUIR OBTER MAIS LUCROS NAS MESAS POSSIBILITANDO ASSIM A MINHA SUBIDA PARA OS HIGH STACK E COMEÇAR TAMBÉM A PARTICIPAR DO CIRCUITO NACIONAL DE POKER.
1h antes dessas session, estudo artigos e videos.
35min depois dessa session, faço um hand history review.
bankroll management:
Durante o mês, farei uma gestão de bank para termos um average buy in $12~15, dependendo de como estivermos de bank.
(vou fazer com que tenhamos sempre 100BI+ de bank).
Interessados, podem falar aqui ou por mp!
O contrato pode ser prolongado caso os investidores assim queiram.
BACKERS:
1% = 15
xmarathaoanx [10% = $150,00] (Reservado)
TSbarda [5% = $75,00] (Reservado)
gigaPT [1% = $15,00] (Reservado)
Francisco [15% = $225,00] (Reservado) - via Skype
Paulo Carias [5% = $75,00] (Reservado) - via Skype
Murhian [1% = $15,00] (Reservado)
LeoJose [2% = $30,00] (Reservado)
Bricio [1% = $15,00] (Reservado)
blueanj [1% = 15,00]
Transferências e Pagamentos:
PokerStars: wendelGTX
PartyPoker: wendelGTX
Neteller: Manda MP