Saltar para o fórum
(Finalizado ) MiniG...

Notificações
Limpar tudo

(Finalizado ) MiniGrind da Madrugada ( 7 torneios ) [05/05 Cotas]

38 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
5,041 Visualizações
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Fala Moçada.
To de volta aos gramados do poker, depois de mt tempo sumido por causa das atividades na faculdade e um pouco de dedicação aos campeonatos de DotA 2.
Para aqueles que não me conhecem me chamo Gustavo, sou estudande te Matematica na Universidade Federal Fluminense ( UFF ) e jogo poker a uns 4 anos já.

Venho por meio do forum propor um Staking para 7 torneios que jogarei hj nesse final de noite e inicio de madrugada. Já fiz 4 stakings aqui e nenhuma tive problemas com os investidores :D :D
Segue a Lista.
The Big $2,20 (5K gtd) ( 23:30hras )
PL Omaha$2,20 ($500 ) ( 23:35hras )
NL Holdem $3,30 8-Max (1K gtd ) (23:45hras )
NL Holdem $4,40 $1,5K ( 00:00hras )
NL Holdem $4,40 8-Max 1,000Cap ( $750 gtd ) ( 00:15hras )
NL Holdem $2,20 6-Max 1k gtd ( 00:15hras )
NL Holdem $2,20 [1R1A] 4K gtd ( 00:45hras )

Total: $24,9 ( contei o rebuy e o add on no $2,20 )

Não vou jogar torneios turbos ou com rebuys, exceto o 2,20 que so tem 1 rebuy ^^

O Deal é 65% para os investidores e 35% para mim ( Make Up )

Vou dividir em 5 Cotas de $4,98
Nick para envio é Euzebio-RJ ( avatar é o "pi" )

Qualquer duvida, estarei aqui prontamente para responder :sdrink

Espaço para as Cotas :club: :spade: :heart: :diamond: :

Cota unica: Violaum (Pago)

O Inverstimento é pequeno mas a forra, se vier ( farei o maximo parar que venha ) é Grande :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Grande Abraço e Vamo que VAMO! :fdrink

FeedBack GuhH01

Responder
Citar (Quote)
37 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Original de GuhH01
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Fala Moçada.
To de volta aos gramados do poker, depois de mt tempo sumido por causa das atividades na faculdade e um pouco de dedicação aos campeonatos de DotA 2.
Para aqueles que não me conhecem me chamo Gustavo, sou estudande te Matematica na Universidade Federal Fluminense ( UFF ) e jogo poker a uns 4 anos já.

Venho por meio do forum propor um Staking para 7 torneios que jogarei hj nesse final de noite e inicio de madrugada. Já fiz 4 stakings aqui e nenhuma tive problemas com os investidores :D :D
Segue a Lista.
The Big $2,20 (5K gtd) ( 23:30hras )
PL Omaha$2,20 ($500 ) ( 23:35hras )
NL Holdem $3,30 8-Max (1K gtd ) (23:45hras )
NL Holdem $4,40 $1,5K ( 00:00hras )
NL Holdem $4,40 8-Max 1,000Cap ( $750 gtd ) ( 00:15hras )
NL Holdem $2,20 6-Max 1k gtd ( 00:15hras )
NL Holdem $2,20 [1R1A] 4K gtd ( 00:45hras )

Total: $24,9 ( contei o rebuy e o add on no $2,20 )

Não vou jogar torneios turbos ou com rebuys, exceto o 2,20 que so tem 1 rebuy ^^

O Deal é 65% para os investidores e 35% para mim ( Make Up )

Vou dividir em 5 Cotas de $4,98
Nick para envio é Euzebio-RJ ( avatar é o "pi" )

Qualquer duvida, estarei aqui prontamente para responder :sdrink

Espaço para as Cotas :club: :spade: :heart: :diamond: :

1-
2-
3-
4-
5-

O Inverstimento é pequeno mas a forra, se vier ( farei o maximo parar que venha ) é Grande :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Grande Abraço e Vamo que VAMO! :fdrink

FeedBack GuhH01

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01
PokerStrategist

Importante!!!

Iniciarei o grind qnd tdas as cotas esttiverem vendidas :)

OBS: Reservem a cota e so envie-as depois que todas estiverem vendidas :)

Vaaaaamoooooo!!!! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01
PokerStrategist

Como esta dificill arrumar investidores, vou redistribuir a porcentagem. Vou add mais 5% ao valor destinado aos investidores.

Agora ficou 70% Investidores e 30% pra mim

Vamooo!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Tentando ajudar: Acho que a comunidade não tem muito interesse em staking tão pequenos e que surgem tão repentinamente.

Para além disso, muitos dos atuais investidores talvez não te conheçam bem.

Sugiro que tenhas esses fatores mais em conta no futuro. :) :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Corroboro a opinião do Jorge, ultimamente anda dando muito problema os stakings. Dá uma olhada lá para ver.

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01
PokerStrategist

É Jorge e Xapovsk.. ando acompanhando de longe o forum e vejo que tem muita gente se "sujando" por causa alguns dolares :facepalm: :facepalm: ... sou um membro da strategy a 2 anos ( que eu lembre rs ) e me recordo que já teve algo bem parecido a uns anos atras nessa parte do forum.

Já fiz 4 Stakings aqui na Comunidade, todas podem ser acessadas pelo meu topico de FeedBack, e todas sempre mantive os investidores sempre informados com o andamento da stacking. Sempre Disponibilizei Join.me, caso fosse consultado sobre os torneios que joguei, mandava o ID dos torneios jogados ( ate pedia pro ps mandar os torneios jogados no dia ). Concordo que a Stacking é de curto prazo e mts temem o "não lucro", mas fiz as contas pra tornar a staking bem lucrativa para os investidores.. visto que 70% é um valor bem legal :D

Escolhi os torneios da madrugada por terem um field menor e não ter mts players ruins ( coisa mt dificil em low stack ).

Boom, qlqer duvida estarei aqui prontamente a responder :sdrink

E gostaria de agradecer de coração pela ajuda Jorge e Xapovsk :sdrink :sdrink

Forte Abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

De nada cara!

Boa sorte! :)

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Cara eu acho que o temor não é pelo "não lucro" mas sim ser feito de idiota por causa de alguns trocados. Staking é investimento de risco, pode dar um pouco de lucro ou um grande prejuízo, faz parte.

O próprio Jorge aí tomou um calote de +- $800 de um membro (ex) muito bem conceituado e conhecido da comunidade. Eu já tomei de um cara ajudava todo mundo, postava todo dia e que fez 8 cavaladas, na última ele aplicou o golpe e desapareceu levando uns 1.000 dólares. Isto foi em agosto de 2012 e até hoje nada.

Enfim, não é nada contra você Gui, tu está na mesma situação que nós, ou seja, é mais um prejudicado por causa de meia dúzia de picaretas.

Vc não consegue depositar ou comprar uns dólares de alguém aqui da strategy?

EDIT: Vi teu feedbak, é bom e vc sempre faz cavaladas de pouco valor (banca necessária) :sdrink

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01
PokerStrategist

@Xapovsk

Eu seei, acompanhei muito isso aqui na strategy no periodo que fui mais ativo.. esses caras já mal intencionados iam fazendo cavaladas e subindo os valores aos poucos ate conseguir um valor consideravel... e ai, buuum... sumiam com o dinheiro. Não consigo entender como uma pessoa consegue se sujar por dinheiro, chega dar nojo dessas atitudes. Eu sempre fiz stakings com os valores necessarios para jogar o proposto na stacking, nenhum centavo a mais... sempre disponibilizei join.me qnd estava jogando, print da banca assim que a stacking começava e sempre ao final das sessões ( como vc pode notar, caso vc tenha aberto algum link das stackings anteriores ).
Eu ganho pouquinho no meu estágio, cerca de R$180 e uso esse dinheirinho para me manter na faculdade, Até comprei umas doletinhas pra jogar... por que tinha uns $$ sobrando, so que dividi com meu primo... Acho que vou tentar juntar um dinheirinho pra comprar $75 e ter 50B.Is dos SNGs que costumo jogar e ter bons resultados. Mas confio no meu jogo pra MTT e ainda mais, como disse, escolhi jogar os torneios da noite por que tem menos players e a variância tende a ser menor.

É uma pena que essa parte do forum esteja assim... por causa de meia duzia de "safados" que acham que são espertos e vendem os principios por dolares :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Fala GuhH0 :) você consegue colocar volume em SnG? O mini grind da madrugada é interessante mas sujeito a muita variância. Se tiver disponibilidade para grindar a gente pode ver de organizar uma cavalada com mix sng/mtt.

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01
PokerStrategist

Grande Mazinga :sdrink

Eu consigo fazer uma session com 8~10 Mesas, como eu prefiro SNGs não turbos ( 90players ), e por serem muito longas não costumo fazer mais de uma por dia.

Creio eu que pra jogar uns 50~~70 SNG por semana (sem contar os fds).

To pensando em abrir uma staking so voltada para os SNGs, como fiz nas outras.

Grande Abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Abre um staking de SNG com um volume decente que vc arruma insvestidores inclusive eu :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de 12dexter12
Abre um staking de SNG com um volume decente que vc arruma insvestidores inclusive eu :sdrink

+1!

Eu abri todos os links da suas cavaladas, por isso disse que o problema não é vc e sim os outros (os safados) :coolface:

Não acho que na madrugada seja menor a variância, o cansaço bate igual em todo mundo, e vão haver jogadores de todo mundo, inclusive os que estão no pico do dia deles lá, ou seja, bem dormidos. Mas isso é só achômetro meu.

Faz o que o dexter sugeriu que aparece gente.

GG

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01
PokerStrategist

Vou estudar uma proposta de staking de SNGs.. Eu já to acostumado a ficar acordado na madrugada rs, visto que os torneios de Dota2 eram nesse periodo de 22 horas... as vzes eram torneios de 1 dia apenas, então tinha jogos ate 4~5horas da manha rs..

Creio que um volume descente seja de cerca de 150SNGs por semana, se não mais...mas como eu disse, não jogo turbos por não gostar e não ter bons resultados neles. Jogo os de 90P sem ser turbo por gostar da estrutura Deep e o Field ( pelo menos nos de 1,50 ) ser bem fraco, e tenho já conheço os "grinders"...

Meu pc vai passar por um UP, vou colocar um hd novo e uma placa de video boa rs.. devo fazer isso no fds, e abro a staking assim que completar o UPzinho :sdrink :sdrink

Obrigado pelo apoio, pela confiança e por mostrarem interesse em investir em mim :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Grande Abraço

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Se aceitar neteller ou FTP eu fico com todas!

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01
PokerStrategist

Opaa, aceito FTP sim :D

é o msm nick aqui da pokerstrategy... GuhH01

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Enviado parceiro. Só confirma.
Boa sorte e vamos a forra!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01
PokerStrategist

Recebiidoo! :sdrink :sdrink

Já estou a transferir para o PokerStars e já posto o print da banca aqui e iniciaremos hj com tudo!

Vamoo que Vamooo!! :sdrink :sdrink :sdrink

Obrigado pela confiança :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de Violaum
Se aceitar neteller ou FTP eu fico com todas!

nem tive chance.... ;( ;( ;(

Boa sorte!

GG :fdrink

Responder
Citar (Quote)