Saltar para o fórum
Jogadores de SnG ST...

Notificações
Limpar tudo

Jogadores de SnG STT FR de micro níveis

33 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
5,660 Visualizações
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Grande força ai nessa missão :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

Original de PedroMiguelRP
Boas notícias em vez de abrir 2 vagas, irei primeiramente abrir 3!

Os escolhidos foram os:

@bo2kpy
@simpleseven
@jonhysouth

Parabéns aos escolhidos! :sdrink Os que não foram escolhidos não desanimem, pois poderão ser abertas mais vagas no futuro!

Abraço!

Parabéns aos escolhidos e boa sorte na caminhada!!!

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP Autor do tópico
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

O que eu espero de um jogador de níveis micro é dedicação, até ao momento apenas 1 dos 3 alunos escolhidos fez a sessão comigo. Devido a esta falta de iniciativa, abri uma nova vaga. O próximo aluno escolhido foi o SPimenta!

Já me foi proposto dar apenas coachings, no entanto, quero pelo menos arranjar um aluno e depois de trabalhar comigo de 1 a 2 meses o impacto que o jogador teve nos resultados. Só assim posso provar a qualidade dos meus coachings.

PS. Através dos materiais disponibilizados aqui na pokerstrategy há conteúdo suficiente para ser um jogador lucrativo nos 3,5$, pelo que com a minha orientação espero que os meus alunos consigam vencer nos 1,5$ num curto espaço de tempo para depois começarem a jogar os 3,5$.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Primeiro aluno do projecto.

Daqui a 1/2 meses irei postar novamente os resultados para mostrar a sua evolução :sdrink

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

não sei se ainda estão abertas as inscrições, mas fiz minha candidatura.
Abraços

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Fizeste bem de momento tenho apenas um aluno. Já retirei o prazo de candidatura mesmo por isso. Agora não tenho limite é todos podem candidatarem se. À!medida quatorze tempo e aumentar o número de aluno irei entrar em contacto com os próximo candidatos :sdrink

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
PokerStrategist

No aguardo!! :)
:nh

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Malta infelizmente de momento para já não irei incluir mais jogadores para o stacking. Tenho dois alunos em níveis diferentes, e mais tarde falarei sobre eles quando obtiverem resultados mais expressivos, para mostrar a sua evolução :)

€ditado: as regras do fórum não permitem este tipo de anúncios.

Abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
PokerStrategist

€ditado: as regras do fórum não permitem este tipo de anúncios.

Eu fiz anúncio de que?

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
PokerStrategist

PedroMiguelRP, me adicione na comunidade para conversarmos. Tenho uma ideia para você.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Boas!

Não venho com as melhores notícias... Um cavalo (bo2kpy) deixou-me de responder faz mais de uma semana. Deixou-me de me responder, e deliberadamente bloqueou sharkscope. Assim, perante estas acções já o informei do fim do "contrato" que tinha para com ele. Como ele não é do meu País de origem é impossível eu contactá-lo pessoalmente. Felizmente, já por esse caso eu preveni-me e fiz um deal com ele já a pensar num caso assim. É pena por achava que em algumas semanas ia podia jogar e dar-se bem nos 7$, mas se fosse para acabar assim, quanto mais cedo fosse melhor. Apesar, de já ter tido sido contacto por jogadores e dar coachs privados esporádicos e receber bom feedback dos mesmo, não tenho confiança para continuar com o projecto. Se não existe boa fé o maior prejudicado disto tudo quem sai sou sempre eu! Pois, quando dou coaching privado recebo $$ e faço as sessões, não há nada que me preocupar. Enquanto com stacking o funcionamento é totalmente diferente e caso não haja honestidade dos cavalos a quem ofereço stacking+coaching o único que pode ser prejudicado sou sempre eu.

Irei continuar com o projecto com o @simpleseven. No entanto, só irei lançar novamente um projecto semelhante assim no futuro, de preferência, quando já tiver resultados ainda mais expressivos nos low stacks e em conjunto com outro(s) jogadore(s) para formar uma possível team - é a única hipótese que vejo para oferecer um programa idêntico.

Abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

O SimpleSeven7 é bom rapaz, aperta com ele! E diz-lhe para não jogar à tarde, não quero encontrar alunos teus nas mesas, já me chegam os russos sortudos, quanto mais alguém que saiba realmente jogar :P

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Isto é mesmo assim. Não te podes massacrar com isso, e há que avançar, já que num negócio deste género o risco é imenso. Essa é a razão pela qual o staking tem que ter um potencial de retorno enorme, de outra forma nunca será lucrativo a longo prazo.

Boa sorte com o restante do projecto! :fdrink

Responder
Citar (Quote)