eae minha gente!
novamente por aqui...
nos 4 ultimos projetos peguei traves cruciais, 15th no 11 1r1a, e 12th no 3.3r 2xt, ambos pagando 3k+ 1st... isso me deixa meio chateado, por estar sendo bem frequente, mas me deixa feliz, por perceber que meu game está bom d+. stacking retrasado ficamos 53% up pro investidor, peguei 3rd em um 1.1r turbo. stacking passado tomei 2 huge suckouts na semi ft / ft do 2.2r 500 cap, ficando em 6th, e deixando o stacking breakeven.
jogo no nick boorahara, tenho aprox 11.5k profit, roi 38%, 4k+ mtts jogados.
conto com 55 cravadas, 21 1st ties, 25 2nds, 20 3rds e 139 4th-10th places.
no ftp, jogava no nick booraharax, com 1.2k profit, 42% roi e 1k mtts.
fase dificil, mta trave, sem resultados legais, mas spots otimos e game A!
vou fazer uma pista assim que vendermos pelo menos metade das cotas.
$350 de pista, com aprox 25~35 mtts! vou fazer a pista toda, $2.2 ate $27.5 e $1.1r ate $11r, pois 11r me dou bem d+ com o field, sem contar que o prize eh bem amigavel =).
35 cotas de $10 cada!
formato: makeup de 60/40 (investidor/player).
prazo: 2 semanas, a partir do fechamento das vendas (isso eh mais para termos um prazo mesmo, pois a intencao eh comecar logo depois que vender! caso eu nao consiga fazer em 2 semanas, o $$ sera devolvido aos cotistas)
venda minima de 17 cotas para eu fazer a pista. caso tenha menos de 30, vou baixar o avg buy in.
TRANSFERIR ASSIM QUE EFETUAR A RESERVA!!!! VOU COMEÇAR ASSIM QUE VENDER TODAS AS COTAS!!!! SE EXCEDER AS 35 COTAS, EU DEVOLVO
lista dos possiveis mtts sera disponibilizada no dia da pista
abs
boorahara
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
= = = = = = = = = = = = = = = = = =
SITUAÇÃO DAS COTAS.
01 --- jairocezarjr--> Pago
02 --- wendelgtx---> Pago
02 --- esfx ----------> Pago
04 --- gobbato ----> Pago
07 --- scorsato ----> Pago
03 --- PKRPedra ---> Pago
01 --- FPinto -------> Pago
01 --- mangafina --> Pago
==
21