Saltar para o fórum
Micro Cavalada Poke...

Notificações
Limpar tudo

Micro Cavalada PokerStars SNG 1.5$ 27 players (30 cotas de 1$)

11 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
927 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
[FEEDBACK] cjorginsr

Quero fazer um staking de 30$ apenas no Pokerstars para jogar SNG de 1.5 de 27 players acredito que pelos meus estudos aqui e em livros posso trazer lucro para nós, só falta por nossos estudos em prática e é isto que pretendo com este staking por em pratica e criar a banca.

Primeiro pagarei as cotas depois o lucro será dividido em 70% investidor e 30% cavalo.

Dividirei em 30 cotas de 1$ para que todos possam investir, meu nick no PS é A_CAMILO_A .

Conto com vocês, Abraços

Cotas:
1~30

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Vamos lá amigos

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Tem gráficos que possa mostrar ou alguns resultados? Não encontro esse nick no PTR como PS, apenas na ONGAME.

Se ainda não tem prática porque não começar mais por baixo?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ESFX2000
Tem gráficos que possa mostrar ou alguns resultados? Não encontro esse nick no PTR como PS, apenas na ONGAME.

No pokerstars tenho poucos jogos, e diria que estou começando sim por baixo amigo, micro cavalada de 30$ buyin baixo.

Responder
Citar (Quote)
vikcch
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Original de ESFX2000

o PTR apenas 'tracka' cash games... use por exemplo o PokerProLabs para ver os SnG's e MTT's

Se quiser saber mais sobre o cavalo veja os outros topicos abertos pelo mesmo... tem lá mais informação sobre ele..

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de vikcch

Original de ESFX2000

o PTR apenas 'tracka' cash games... use por exemplo o PokerProLabs para ver os SnG's e MTT's

Se quiser saber mais sobre o cavalo veja os outros topicos abertos pelo mesmo... tem lá mais informação sobre ele..

Obrigado pela dica. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vamos lá pessoal, natal ano novo, me ajudem nesta :)

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

se vc não tem pratica e quer colcar em pratica seus estudos, o que é isso?

Original de cjorginsr
Pensei aqui e vocês não devem estar investindo por não acreditar que a conta é minha, então retirei um printscreen do lobby e do caixa para vocês

espero obter investidores.

meio estranho isso eihn... :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Que aconteceu com a suposta "ultima cavalada"?

E outra coisa, nem refere quantos SNG pretende jogar, durante quanto tempo, e além disso pretende começar com apenas 23 BI...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ESFX2000
Que aconteceu com a suposta "ultima cavalada"?

E outra coisa, nem refere quantos SNG pretende jogar, durante quanto tempo, e além disso pretende começar com apenas 23 BI...

A minha ultima cavalada nao fecharam as cotas e nao deu para fazer, pretendo jogar somente 20 torneios e mandar devolta, como disse tenho estudado isto e conseguirei trazer resultados para nós, depois dos 20 torneios eu devolvo as cotas e oslucros divido em 70/30 para o investidor

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Porque não diminiu o BI para os ,10 ou ,20? Torna-se menos arriscado o pessoal investir. Eu se fizesse um primeiro stacking era isso que faria, apesar de já poder jogar 1,5. Para 0,25, 50 BI era o suficiente para por mais volume, com apenas 20 SNG não me parece que vá haver retorno suficiente para compensar o risco, digo eu.

Responder
Citar (Quote)